Nothing Personal

Nothing Personal Karina Halle

Resenhas - Nothing Personal

acaoff 05/07/2020

Sempre tem o "mas....."
Foi meu segundo livro da autora e mesmo depois de terminar, não sei se tenho uma opinião formada ainda.
Gostei da Nova, me vi um pouco nesse quesito ser mais fechada e gostei também do Kessler, mas achei que tudo foi escrito muito rápido.
Não me senti conectada aos personagens, não senti aquela conexão entre eles que é nos apresentada gradualmente.
Meu livro preferido da vida é "Se Nada Der Certo até os 30, você se casa comigo?" e eu estava esperando algo a nível Steph e Linden (casal dos meus sonhos, perfeitos lindos zero defeitos).
É uma boa leitura, apesar disso. Vou ler outros da Karina pra ver se existe um padrão ou se vou me apaixonar perdidamente pelos personagens.

Celia 14/03/2019

Nothing Personal
Bem esse livro da Karina Halle foi bem diferente dos anteriores dela que eu já li, acho que ela tentou fazer um livro engraçado, mas na verdade acho que a parte cômica não funcionou. Para quem já leu o que era obsessão do Kessler com o galo?
Nothing Personal se passa no Havaí, essa parte é bem legal, li poucos livros ambientados no Havaí. Será que no Havaí realmente existem esse excesso de galináceos ou Karina Halle tentou fazer isso soar engraçado?
Aliás, o que foi a casa infestada de baratas, as lagartixas com nomes e o Kessler com medo delas e isso sem falar na obsessão no galo? A história é boa, o livro é um bom passatempo, mas esses bichos totalmente desnecessários.
Nova e Kessler já se envolveram no passado e terminaram pq o Kessler não queria casar e ter filhos. Hoje 5 anos depois eles se encontram quando o kessler vai para Havaí assumir um novo cargo na empresa que a Nova trabalha. Kessler chega com um filho, o pequeno o Hunter, a tiracolo fruto de caso.
Hunter é um caso a parte, ele sim é uma parte doce e engraçada na história.
Enfim, Nothing Personal é um bom passatempo, e para terminar alguém me explica essa obsessão do Kessler com o galo. rs .