Fix Her Up

Fix Her Up Tessa Bailey

Resenhas - Fix Her Up

joanna.tell 25/04/2023

Fix Her Up
Um amor de palhaça, A PROTA É PALHAÇA, com direito a peruca, nariz de bolinha e maquiagem artística.
E o mocinho que depois de uma lesão no braço, e ser conhecido por ter "dois tacos" se envolveu com a moça que faz ele se sentir especial! É um espetáculo.
O livro retrata a aproximação deles dois, as interações.
Me senti muito mal por a Georgie, a família dela sempre a trata como criança, não vê que a protagonista já cresceu e pode tomar sua próprias decisões, o mocinho ajuda muito ela com essas questões.
Os Hots são uma delícia.

nadi.bortoluzzi 20/04/2023

Achei fraco é muito hypado
Que ódio que eu tenho desses livros ruins terem avaliações boas e me iludirem.
Pelo título e catching frase você acha que a menina é uma coitada. Mas na minha opinião Travis é bem mais quebrado que a Georgie. Não tem nem muito o que falar. Travis Nao merece a Georgie, da família dela a única que salva é a irmã dela (depois que a Georgie da uma nela).
Metade das frases sao vergonhosas. A ideia da autora de um atleta que não pode mais competir por um machucado e uma menina pra ajudar ele a seguir em frente é legal, clichê, mas legal. Só que a autora não soube construir isso.
Nao recomendo

Oxente.literaria 11/04/2023

Não gostei muito!
O enredo em si é bom, porém o que eu vi na história só foi muita cenas hot e o desenvolvimento do resto da história nada, gostei do final feliz porém deveria ter mais romance do que hot.

03/04/2023

Poxa tessa
O problema é que it happened one summer foi muito bom, agora tento ler outros da tessa e não curto. achei que não poderia gostar de outro dela menos de hook line and sinker, mas cá estamos. nota boa pelos hots, pq nisso a gata é impecável kkkkk

luany.alves 27/03/2023

Que preguiçaaaa
Fazia tempo que eu não demorava tanto assim pra ler um livro! Nossa, que preguiça que esse me deu, acho que a tradução não ser oficial comprometeu um pouco a história, mas mesmo assim o enredo em si continua sendo bem água com açúcar. Não teve nada que me deu aquela necessidade de querer saber o que vai acontecer depois, era tudo tão monótono... Enfim, lutei pra conseguir terminar.

ari 27/03/2023

As meninas >>>>>
Mais ou menos.
li empurrando completamente pela barriga, parecia que não acabava nunca.
a história em si é boa, mas me surpreendeu, as cenas de hot não era algo que eu esperava, o famoso livro de capa fofinha que engana.
adorei o casal, principalmente a amizade entre as meninas, mas por ter se tornado uma leitura maçante não me agradou muito.

Yasmim668 10/03/2023

Que romance fofo, aff. Passei a gostar um pouco mais da família da Georgie, maaaas da Kistin eu só sinto raiva mesmo. Toda vez que essa mulher aparecia eu tinha vontade de me tacar de uma janela. Nessas horas tenho pena do irmão da Georgie

Duda 09/03/2023

Apesar de eu ter enrolado pra ler, eu gostei dms desse livro! é um romance considerado água com açúcar, mas mt gostoso de ler! o desenvolvimento deles foi incrível, só queria que tivesse um epílogo pra fechar tudo certinho! uma coisa que me incomodou foi não terem explicado como acabou Rosie e Dominic, eu realmente queria saber como eles ficaram. Georgie ficando mais confiante foi mt bom e Travis sabendo que ela era incrível e com ciúmes foi dms kkkkkk fofoss

lilohale 05/03/2023

Já conheço a escrita da Tessa Bailey a um tempinho, e confesso que antigamente os livros dela me pegavam mais do que agora. Estava ciente que esse livro tinha hot, mas não achei que seria tanto (não estou reclamando), e eu esperava pelo menos um desenvolvimento e aprofundamento em determinados assuntos, e também achei muito corrido o começo, Travis se apaixonando 'rapido', e no final era como se a autora estivesse correndo contra o tempo.
O protagonista me irritou no começo, tratando a George como a criança que ele sabia que não queria ser tratada, mas ele meio que se redimiu em alguns pontos, o que não chegou a ser totalmente insuportavel. George você tem todo o meu coração. Amei como representaram exatamente como me sinto sendo a irmã mais nova, e na cena do almoço em familia que ninguem apareceu eu quase chorei.

ollie7 02/03/2023

Curador de ressaca
Meu deus, que livro sensacional
tudo na medida certa, tudo bem construído, leve, engraçado, tem desenvolvimento, tem casal se desenvolvendo, tem principal se desenvolvendo, se conhecendo e sendo alguém que ela nasceu para ser. Tem o outro principal, conseguindo seguir enfrente e vendo que o amor não é uma barreira, é simplesmente de aquecer o coração o livro todinho ?
apenas leia!

Mari 21/02/2023

Muito Bom!
O livro é muito bom. Amei o desevolvimento dos principais e dos sentimentos deles. A relação deles era linda e o engraçada. Um livro muito bom de ler, com algumas cenas engraçadas e fofas.

90soph 11/02/2023

Fix her up ? by tessa bailey
Essa autora é um mistério pra mim? as vezes eu odeio os livros dela e as vezes eu amo kkkk eu realmente n gostei desse livro, n achei nada interessante e achei o começo chatíssimo! o final foi um drama e foi resolvido em 2 segundos (?). comecei essa coleção pq amei a sinopse do segundo livro, ent por isso vou ler o próximo livro, porém acho q n vou ler o terceiro (mesmo q eu acabe gostando do segundo).

evarchers 07/02/2023

amo esse livro com todas as minhas forças. a relação da georgie e do travis, a forma como eles se apoiam, se aceitam e ajudam um ao outro a se tornar pessoas melhores é perfeita. nunca vou superar esse livro.

a.najuoliveira 31/01/2023

Fix her up
Eu não gostei muito de Fix her up, achei maçante e chato. Não foi uma experiência boa pra mim.
Achei razoável.