Fix Her Up

Fix Her Up Tessa Bailey

Resenhas - Fix Her Up

Camila 30/01/2022

Mais um livro com a capa fofa e uma história igualmente fofinha. Não foi excepcional, mas é o suficiente pra matar a vontade de ler algo docinho.

vênus 19/01/2022

Ótimo para sair da ressaca
Comecei Fix Her Up por uma indicação no twitter e não me decepcionei dessa vez uhuuul (sons de fogos de artifício no fundo eeee)!

Esse foi o primeiro livro da Tessa que eu li e acabei me surpreendendo! Gostei da escrita, dos personagens  e do enredo, tudo isso fez dessa uma leitura muito divertida. Ri demais com as piadas da georgie, as amigas e a família dela e com o travis chamando ela de baby girl (KKKKK não tem outra palavra para descrever se não "cringe").

Ainda assim, não dei 4 estrelas porque não aguento essa angústia entre os personagens principais. Gente, eles se amam e tá na caraaaa! Sabe quando todo mundo sabe menos os benditos? É...

Enfim, foi uma ótima leitura, estava precisando de um livro assim para relaxar e curtir :D

liawnts 18/01/2022

bonequinha?!
uma junção gostosa de romance romântico e muito hot (muito mesmo).

meu unico ponto negativo é os personagens secundários, que se não fosse por Betthany e Rosie nenhum teria valido a pena

bom livro, me fez rir e ficar com o coração quietinho

Gabi 12/12/2022

Gostei muito
É um livro legal, e te prende do começo ao fim. Comecei ele por que tava com uma ressaca literária horrível e esse livro conseguiu me tirar dela.

Amei a Georgie, ela é muito fofa e merece tudo de bom e do melhor, ela é uma pessoa super engraçada e madura, amei a forma dela correr atrás dos sonhos dela sem deixar se abalar pelos comentários da família dela.

O Travis também é maravilhoso e depois fica super cadela dela, amo personagem assim. Fiquei chatiada com uma cena específica dele, por ele ter se deixado levar pelo momentos, mas tirando isso ele é perfeito e os dois formam um casal lindo.

Foi o primeiro livro que eu li dessa autora, e pretendo muito ler outros dela!! ????
ps: tirei uma estrela pq eu não gostei de uma atitude dele, mas foi só isso.

Laura.Hale 27/12/2021

Melhor do que eu esperava...
Vi muitas opiniões sobre esse livro, a maioria era muito negativa e confesso que foi isso que me fez ler ele. Primeiro que já não fui com muitas expectativas, então não me senti frustrada. Falaram tanto que a autora fez uma protagonista muito infantil, mas eu não senti muito isso, achei até madura em algumas questões. Sobre ele, gostei também mas algumas mudanças foram muito rápidas e mereciam mais atenção. Fora isso, a leitura pra mim foi uma delícia.

Menção honrosa a Rosie e Dominic, um casal que me chamou muita atenção, gostaria de saber mais sobre eles e espero que consigam entrar em um consenso, afinal aparentam se amar muito, e consigam ser felizes novamente.

Carinx 29/11/2021

eu não sei o motivo de estar tão obcecada com romances com capa fofinha mas estou
é um livro legal divertido e tem uma história bem boa até um clichê gostoso de ler
mas poxa tessa bonequinha foi de fuder não consegui levar a sério esse apelido

Giovana Lastori 08/06/2022

clichezinho delicia
Clichê delicinha do Booktok/Bookstagram pra dar mais um check na TBR.
Não é o tipo de livro que vou guardar pra sempre na memória e ter um carinho imenso, pra mim foi só um livro gostosinho e mega fácil de ler.

ana 01/05/2022

esqueci de resenhar quando terminei de ler e agora nem lembro mais da história... é sobre isso KKK mas lembro que gostei
Marcy 01/05/2022minha estante
Vazou eu kkkkkkkkkkkkk

Leitora de centavos 07/12/2021

Divertido, leve, gostosinho e ???????
A capa é fofinha mas Travis Ford é ??????
Muito bem escrito, e divertido. Os personagens são cativantes. Poderia ter desenvolvido melhor os personagens secundários, tipo ficou a história de Rosie e dom tipo?????? Não sei se é pq tem outros livros com casais em paralelo. Mas é fofo DEMAIS. Amei

gigi 07/01/2022

adorei
Gostei muito do livro, foi uma leitura leve e descontraída, muito bom, adorei o casal e o desenvolvimento!!

Drielly.Lindoso 22/08/2022

Fix Her Up
Primeiramente o livro não é nada fluido, a narrativa não me encanta e os personagens muito menos.

A personagem principal é a personificação da infantilidade e da garota inocente. Enquanto que o cara, é todo o oposto, pagando de macho o tempo inteiro. Eles são o próprio estereótipo de mocinha intocável, filha de papai e ele de super astro do mundo inteiro.

A problemática existente no livro, não me cativa de nenhum dos dois lados, e além de ser básica não é bem apresentada e muito menos bem construída e finalizada.

A resolução foi sem nexo, fora de qualquer realidade, (tanto que o final foi ??) e os problemas do carinha ficaram por aquilo mesmo.

Do nada a narrativa pula pra umas coisas nada haver, e fica reforçando a cada cinco páginas o fato da personagem ser a caçula e irmã do melhor amigo, e que ele teve uma vida difícil.

O acidente dele foi sem sentido? Nada bem explicado, foi só jogado pra começar a história.

ellensbook 21/12/2021

Beeeem clichê e não achei ruim não kkk
Tem fake dating, amor de infância e muito ??
Eu gostei bastante, fiquei muito bobinha desde o início pelo casal e shippei demais eles, mas é...não tem muito desenvolvimento, fora q toda uma disputa feminina foi meio blé

Thainara Teles 25/12/2021

Georgie não é levada a sério por ninguém da sua familia, apesar de ser trabalhadora, ter sua própria casa e fazer suas coisas, isso me irritou bastante, outra coisa que me irritou é como o irmão dela tem o direito de decidir as coisas por ela e a irmã, tipo???
Travis teve que voltar para sua cidade depois de ter se machucado jogando, que é quando ele reencontra a Georgie e os dois entram em um relacionamento falso.
Gostei dos momentos cliches dos dois, da evolução da Georgie e em ver ela indo atrás dos sonhos.