Olhar de frente

Resenhas - Olhar de frente

Kaillane.Brito 20/04/2024

Olhar de frente
Não gostei muito!
o livro não me prendeu, só terminei porque não queria largar.
Pelo menos é pequeno e terminei rápido.

isaxss 15/09/2023

Olhar de Frente
Um livro de superação!
Ele é bem curtinho e conta a história de três personagens, o senhor Vlad, o Beto e o Sebastião. Cada um possui suas características próprias e seus problemas. O livro relata a perspectiva dos desafios de cada um dos citados.. Bem bacana.

Mona_Lucky 09/10/2022

Supriu minhas expectativas (Têm um mísero spoiler)
Gostei bastante do livro não foi algo muito bom, mas supriu minhas expectativas e trouxe o que a sinópse prometeu.
É um livro divertido e Gostei de tê-lo lido,mas é uma típica história de superação.
Algo que me surpreendeu para o lado positivo foi a carta final que Valdemir lê para Sebastião foi muito emocionante e Gostei demais das frases que foram usadas.
Resumindo se você quer ler um livro divertido, rápido e que cumpre o que promete leia olhar de frente creio que você não irá se arrepender.
"Dar vida a si mesmo,viver,melhor dizendo, era muito mais complicado. Nem sempre havia tempo, tudo surgua de repente e sem ensaios"

Soda Káustica 05/09/2022

Eh?
Achei o livro legal, fala sobre os cegos e tal, representatividade. Mas faltou bastante, achei bem morno.

yamilli 18/04/2022

Olhar de Frente
Achei um livro bem interessante, não sei descrever direito do que se trata, porém achei muito interessante a história do Vladimir, livro bom :)