Nora

Nora Diana Palmer

Resenhas - Nora

Priscila 30/07/2022

Nora
Esse trecho resume o livro: "[...] ele a submetera a uma vida rigorosa e precária que não era necessária. Com sua arrogância, desejara lhe dar uma lição sobre humildade. Mas era ele quem estava aprendendo a lição."
Alane.Sthefany 31/07/2022minha estante
Vish. O livro tem que ser muito ruim, para eu dar essa nota ???

Priscila 31/07/2022minha estante
Ah, eu achei esse livro horrível. ??

Alane.Sthefany 31/07/2022minha estante
???
Eu acabo com o livro depois de ler e não gostar ?

Priscila 02/08/2022minha estante
As vezes dá vontade de acabar com o livro mesmo. Dessa vez tinha um trecho que facilitou e acalmou a minha mente. ???????

Alane.Sthefany 02/08/2022minha estante
???

Adriane 28/08/2019

Uma surpresa
É muito difícil, eu diria quase impossível dar cinco estrelas para um livro da Diana Palmer. Porém esse foge a regra. A historia é boazinha, bem no estilo romance de banca. A escrita é bem padrão da Diana Palmer, porém o que ganha esse livro são os personagens principais com suas personalidades a mocinha desse livro possui mais atitude e personalidades do que as mocinhas tipicas da autora e o mocinho, não diria que ele foge do padrão da autora, mas dessa vez é possível que o leitor entenda o sua ponto de vista. Nesse livro conseguimos ver o amadurecimento dos personagens e o desenvolvimento do autor. è uma pena que a senhora Palmer nem sempre escreva assim.

site: http://medeixeopinar.blogspot.com/

Suelen Mattos 16/01/2015

O cowboy e a dondoca...

Após ler Amelia, não poderia deixar de ler esse outro romance histórico, contando a história do misterioso Cal. Já no primeiro capítulo tive a sensação de que o livro ia ser ótimo, mas quando foi aparecendo a quantidade de segredos que, tanto Cal, quanto Nora escondiam, comecei a ficar agoniada. Com aquela sensação de tragédia à vista. Pelo menos três situações passaram pela minha cabeça que poderiam acontecer. E, se acontecessem, seria o fim do livro pra mim... Maaas, eu devia saber que a titia Palmeirão não decepciona e, meu Deus, a forma como ela conduziu essa história encheu meus olhos de lágrimas e tirou o meu fôlego. Infinitamente melhor do que eu poderia imaginar. Sim, Nora fica incomodada pela aparente situação inferior de Cal e eu concordei com ele que ela precisava mesmo de uma lição de humildade. Mas aí vamos descobrindo o que aconteceu com Nora... e do grave problema que ela tem, e então percebemos que boa parte daquilo era uma fachada para manter as pessoas longe. Mas o amor entre eles é real e não é fácil de resistir. Claro que Cal vai ficar confuso, e como bom mocinho de Diana Palmer falará algumas coisas que magoarão a mocinha. Mas não chega a ser ogro não. Ao contrário, achei Cal um mocinho muito fofo e totalmente protetor. Pergunta pro pai da mocinha se ele terá coragem de levantar a mão novamente pra ela.... #SóDizendo

Mas nem tudo são flores. Cal tem uma ideia pra fazer Nora descer do pedestal de dondoca, colocando-a numa situação em que teria que fazer coisas que, antes, seus serviçais faziam pra ela. A ideia seria mesmo uma boa... se Nora não guardasse um segredo dele, que acabou se agravando por causa desse plano de Cal e se tornou a desgraça na vida dos dois. Não vou entrar em detalhes, mas quando Cal finalmente descobre esse segredo — e as consequências que seus atos tiveram, por não ter conhecimento dele — foi de partir o coração. Dá pra sentir toda a dor, desespero e o sentimento de culpa que ele tem. Só de lembrar já preciso de outro lencinho... Olha, superar isso não será fácil, principalmente porque Cal ainda terá que guardar segredos de Nora. Mas tenha fé e vá fundo no livro. A jornada ao felizes para sempre valerá a pena!

Se na resenha de Amelia eu aconselhei que, se nunca tivesse lido nada de Diana Palmer, não começasse por ele, aqui digo o contrário: apesar de ser o livro 2 dos Irmãos Culhane, a história é bem independente, e esse sim pode ser seu primeiro livro de Diana Palmer. Indico o livro pra todos, é uma história muito linda, emocionante, um pouco sofrida sim, mas que, como disse a amiga Elaine Prata, mostra dois personagens imaturos que vão crescendo. E é lindo vê-los crescendo juntos, superando as dificuldades e construindo um futuro a dois. Nenhum dos dois pensava em casamento, Cal por ter outros projetos em mente, Nora por achar que, devido ao incidente na África, casamento e filhos era algo impossível para ela. Mas, como dizem por aí, a vida acontece, e um acabou sendo tudo o que o outro precisava para ser uma pessoa melhor. E, claro, também tem um vilão ou dois, que é pra dar uma agitada nas coisas... Ai, Deus, tô apaixonada! Super-hiper-ultra-mega-power recomendado. Com certeza assino embaixo, em cima, do lado, do outro...

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros ligados a esse aqui, além de saber mais sobre a história secundária do livro e descobrir curiosidades sobre personagens que apareceram aqui??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2015/01/diana-palmer-nora.html

Nadja 06/01/2015

Amor versus Ódio
Adorei esse livro pois não tinha lido mais nada de Diana Palmer e com esse ele conseguir matar a saudade com uma história muito boa e com todos os elementos que caracterizam a grande DP: caubói sexy e durão e uma mocinha que de "petúnia de estufa" transformou-se em uma "orquídea rara porém forte" que soube enfrentar grandes obstáculos e vencer as adversidades.Não dei 5 estrelas pois faltou um epílogo! Mais curti bastante e recomendo sua leitura!