Um ano de comemorações

Um ano de comemorações Clara Savelli

Resenhas - Um ano de comemoraçõe

Taiane24 28/12/2023

Um Ano de Comemorações
Este livro é composto de 12 contos, cada um narra uma história de acordo com uma data comemorativa referente ao mês do ano.

Gostei, cada história é diferente da outra e tem suas peculiaridades.

Comecei em Janeiro e terminei agora em dezembro, apenas em alguns meses acabei lendo atrasado, mas foi interessante a experiência.

jubs 19/06/2022

Uma sequência de contos (que não são interligados, cada conto tem uma história, cenário e personagens diferentes) para cada mes do ano e um evento de cada mês (por exemplo:o conto do mes de maio foi de dia das mães).
A escrita é bem fácil e rápida, e as histórias são bem levinhas.

Caroline 29/01/2022

É tão bom e rapidinho!
Amei o da menina desastrada, o do pedido de namoro, o da Juju com o tio e DEFINITIVAMENTE o da moça da floricultura! EU AMEI ESSE!

Jubs 17/01/2022

Inicialmente minha ideia era ler um conto por mês no ano passado, mas como sempre eu atrasei e só fui terminar agora. Eu ri, me indignei e chorei junto com os personagens. Meu coração ficou tão quentinho.
O último conto foi sacanagem... chorei.

Ari 09/04/2021

Depois de ler os 12 contos, não tenho um preferido. Cada um com sua peculiaridade me ganhou

Jesse - @jessepbook 08/03/2021

Cada conto um novo amor!
Um conto para cada mês do anos.
São doze contos super fofos e cheios de amor.
Uma leitura leve, que diverte e deixa uma vontade de quero mais.

Thainá Kramer 15/01/2021

Um livro anual
Com certeza um livro pra ser lido durante o ano. 12 contos leves e divertidos que nós mostram que cada mês é uma chance de acontecer algo incrível tendo ou não uma datas especial.

Julia @juleiturando 13/12/2020

12 meses, 12 contos
Foi bem especial ler esses contos, em cada um deles um sentimento diferente predomina.
Alguns mais engraçados, outros esperançosos, mas em todos tem aquela típica pitada de amor.
A escrita da Clara é cativante e faz vc querer ler cada vez mais.

Nicole 18/10/2020

adorei!
contos muito fofos!
meus favoritos foram o de maio e o de julho.

Pry Salomão | @leitoraredglasses 18/06/2020

As Comemorações Durante 1 Ano
Esse é um e-book bem rapidinho com 12 contos, rápidos de ler. Cada um dos contos possui foco em uma data comemorativa do mês.
São contos rápidos e bem clichês, que focam em temáticas do romance, esperança, amizade. historias curtas e que aquecem o coração.

Samara.Tavares 13/04/2020

Contos e mais contos
O livro é bem simpático, seus doze contos são bem clichês e a leitura é fácil.
Março, Junho e Setembro são de longe meus favoritos

Clara.Pamponet 27/07/2019

Maravilhoso
Esse conto da Clara Guta foi o meu primeiro contato com a escrita dela, que é uma escrita incrível.

Em Um ano de Comemorações, você vai encontrar 12 contos, cada um para um mês e o melhor é que cada conto conta uma nova história. Não vou negar que tive um conto favorito, não vou dizer qual é, mas que foi o que mais tocou no meu coração.
O livro é bem tranquilo, com uma escrita leve e fluida, ótimo para ler em momentos de descanso.

Fran 24/04/2019

Doze Contos, Doze Amores
Estava aqui, diante de uma resenha para fazer e vários contos que me deixaram encantada. São doze ao total, DOZE histórias diferentes, cativantes e que deixam a sensação de ter aproveitado cada minuto da melhor forma possível.
Eu adoro ler os livros da Clara pelo fato gentil com que ela trata cada uma das histórias e dos personagens, dá para ver como ela se importa que você entenda os sentimentos deles e se identifique. Se eu fosse classificar os livros dela, usaria a palavra leve, pois é assim que me sinto. Leve com a vida e as emoções.

Giu Moreira 25/02/2019

Um amontoados de contos
Cada um mais fofo que o outro, mas o meu favorito foi o de junho. Como não amar ?