Motivos para não dizer adeus

Motivos para não dizer adeus Garota Final

Resenhas - Motivos para não dizer adeus

Beatriz2725 26/07/2022

Motivos para não dizer adeus
"Somos Gigantes. Cada um de nós"
Foi lindo ler esse conto, me senti tão feliz vendo a evolução dos personagens, principalmente a do Bruno, superando um trauma, lidando com a depressão e aprendendo a se perdoar.

Eu simplesmente amei.

bárbara 04/04/2021

a leitura é fácil e trata de assuntos sérios de se abordar, porém não recomendaria para todo mundo.
só não dei mais estrelas pois achei q foram poucas páginas para desenvolver tudo, mas se fosse um livro maior com certeza eu me prenderia nele

Lucy 24/08/2022

Rápido e comum
É um conto bem rapidinho de se ler, amei a personagem Valentina e me identifiquei um pouco com ela e com o Bruno.

O decorrer do conto foi ótimo, mesmo sendo curto dá pra se envolver com os personagens, porém o final foi ficando meio monótono e comum demais, basicamente eu senti que as coisas se resolveram muito "fáceis", não consigo explicar direito.

Mas enfim, é um leitura boa e como são poucas páginas, é ótima para completar a meta.

Kyckling 21/02/2021

foi uma leitura gostosa com caps curtos oq me fez querer ser um pouquinho maiores, e olha q não curto tanto, mas esse conto me trouxe essa sensação.

um tema delicado q a autora soube com maestria escrever, me trouxe bastante verdade, só o final q ficou um pouquinho claro como seria, mas nada que alterasse os sentimentos q o conto trouxe.

Jess 17/11/2020

Aquele tipo de livro que deixa seu coração quentinho e te faz acreditar que tudo pode dar certo no final, muito emocionante.

Isabela.Cysne 22/07/2023

Amei
- a atitude da tina foi linda de querer ajudar o melhor amigo
-achei fofo e os temas abordados mega importantes
-faz você se apaixonar pelo casal protagonista
-a decisão q ela tomou foi mega importante

Alice2908 27/01/2024

Curto e precioso
Toca na alma, aqui você ri, chora e sente, tem que ter muita leveza nas palavras quando o assunto é saúde mental, foi rápido, mas sucinto, é franco, é o tipo de livro que eu leria de novo quando esquecer a razão do meu viver