O Chão sob os Meus Pés

O Chão sob os Meus Pés Thaís Santos

Resenhas - O Chão sob os Meus Pés

Carol Cristina | @blogacdh 04/08/2021

"Estou lutando. Mesmo que eles não vejam. Que ninguém veja. Não é fácil."

"Como posso ser a esperança de alguém quando nem mesmo sei o que estou fazendo?"

"O gosto amargo do que se foi é substituído pela doce certeza daquilo que encontrei."
📖
"O chão sob os meus pés" foi uma das últimas leituras que fiz em 2020 e claro, é como eu sempre digo sobre as histórias da Thaís: LEIAM! Esse livro é uma calmaria pro coração ❤ Nos últimos anos tenho tido o prazer de me deparar com alguns ótimos romances cristãos nacionais que indico a qualquer um de olhos fechados, e com certeza essa obra se torna um deles por ser natural e verdadeira, características que prezo muito nesse tipo de história. A leitura flui perfeitamente e a caminhada da Bruna é necessária e emocionante. Não estamos sozinhos! E nem vou começar a falar de um personagem muito amor chamado Judá porque senão eu não paro mais 😆
Amo essa DIVA chamada Thaís Santos cuja escrita é uma inspiração!

site: Instagram: @blogacdh | Blog: https://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

@leiturasdajah 13/07/2019

Extremamente tocante
O livro gira em torno da história de Bruna uma jovem que perdeu os pais e nunca mais voltou a ser ela mesma, morando com sua avó ela não recebeu o amor e carinho que precisava afinal ela também havia sofrido uma perda, e com isso desenvolveu ainda nova um quadro de depressão, quando mais velha morando em outro lugar ela decide que sua vida não tem sentido e ao tomar um trem acaba parando em uma cidade esquecida pelo tempo que irá marcar sua vida profundamente, ao chegar em uma pensão e conhecer seus moradores algo dentro dela começa a mudar e ao se aproximar de Judá um rapaz que também vive na pensão ela vai se abrindo e ao conhecer sobre a fé daquelas pessoas e suas histórias ela entende que todos passam por dores mas o forma como você lida com elas e que faz a pessoa crescer ao ter um encontro verdadeiro com Deus sua fé no impossível a cura de dentro para fora a transformando sua existência e criando vida dentro dela.

"Dizem que recordar é viver. Para mim, recordar é sentir tudo outra vez. É sangrar sem cortes quando seu coração já foi machucado o suficiente. É chorar sem lágrimas quando sua alma se encontra seca e sem esperança. Recordar é saber que nada será como antes. E é por isso que nessa nova vida me proíbo de lembrar."

site: http://www.blogjainemelo.com/2019/07/resenha-o-chao-sob-meus-pes-thais-santos.html