Truly Yours

Truly Yours Mia Miller

Resenhas - Truly Yours

nath 11/04/2021

Os personagens são legais, mas acho que faltou desenvolvê-los mais.

A história poderia ser melhor desenvolvida também... em alguns momentos achei os capítulos meio desconexos.

Um ponto positivo é que os personagens lidaram com os problemas de forma mais madura, sem fazer um drama enorme, mas sim resolvendo com diálogo.

Amanda 27/05/2019

Fofo
O livro é completo!

Não tenho como descrevê-lo de outra maneira, a autora soube passar informações que não ficaram chatas, deixou o romance leve e MADURO, sem dramas desnecessários. Adoro que eles lidaram com as situações de forma adulta, não deixando aquele dramalhão atrapalhar.

Sabem como é difícil encontrar livros assim? A moda está focada tanto em badboys possessivos e garotinhas ingênuas e submissas, ler algo envolvente em meio à esse mar de livros iguais é baixíssima!

Quando cheguei na metade do livro e não vi nem sinal de drama, até suspirei de alívio! O Oscar é um amor, assim como a Dellia é decidida. Estou curiosa para saber as histórias dos outros personagens.

Recomendo para quem está cansad@ dos mesmos livros, mesmos dramas, mesmos casais chatos.
Juliana 29/05/2019minha estante
por um acaso você pode me dizer se tem traição ou ex atrapalhando:??