Solo Suya

Solo Suya Elizabeth Lowell

Resenhas - Solo Suya

Leide 18/03/2024

Somente sua
Conhecer o oeste com Caleb e Willow é, de certa forma, uma aventura inimaginável e completamente diferente. Não só pela vasta descrição do ambiente duro, como também pela presença das belas paisagens em lugares inóspitas.
A longa e árdua jornada da protagonita em busca do seu irmão nos faz pensar em como a vida pode ser engraçada e, ao mesmo tempo, totalmente imprecisa quanto aos caminhos que irá tomar ao longo do tempo. Fazendo com que as vontades da protagonista nem sempre sejam correspondidas da forma que deseja.
Seguindo a mesma linha, Caleb, conhecido também como O Homem de Yuma, tenta encontrar Reno, o homem que fez sua irmã moribunda esperar notícias que nunca chegariam e promessas que jamais seriam cumpridas. Prometendo vingança, mesmo que isso custasse a sua própria vida se assim fosse necessário.
Ao longo do livro percebemos que o amor pode ser mais forte que qualquer vingança ou derramamento de sangue. Porém, antes que seja compreendido, as lutas e arrependimentos serão postos a prova.
Portanto, "Somente Sua", da autora americana Elizabeth Lowell, é o típico livro que leva o leitor para lugares que jamais sonhou ou imaginou estar.

---- 30/07/2023

Gostei da ambientação
Achei interessante ler algo do velho oeste. Ainda não conhecia.

Willow e Caleb são personagens profundos e cativantes. A história não fica maçante.

Porém, acostumada com as leituras de Mariana Zapata, achei que esse livro tem cenas de sexo demais. Quando chegava nelas eu fazia leitura dinâmica.

Dany Maria 06/10/2022

1° livro da Série Oeste I
A história têm uma premissa interessante, um homem e uma mulher juntos sozinhos por vários dias no Oeste, em meio a um ambiente hostil, ótimo para criar momentos de tensão sensual e sexual, com certeza, e ótimo para ficar com partes enfadonhas devido a ausência de elementos diferentes na história narrada também :(. Eu resumiria assim esse livro, o mocinho Caleb é o típico macho alfa durão, com falas machistas e que vive desejando a mocinha Willow desde o primeiro segundo que a viu e tenta resistir fortemente a essa tentação. Já a mocinha é uma mescla de delicada, sem noção e boazinha, mas os dois formam um ótimo casal, as cenas íntimas deles foram uma das melhores que já li, muito bem escritas, e por isso eu dou 3 estrelas. Infelizmente a história não consegue se sustentar só com o romance, o livro é longo demais, muita descrição de paisagem e de cavalos (ou a autora fez uma ótima pesquisa ou ela é especialista em cavalos, pra tanta descrição kkkk), e pra completar, no final a Willow tenta dar uma de "mocinha ofendida" mete os pés pelas mãos e só comete burrice, expondo ela e os homens a perigo de vida, fica aquela melação de "ele não me ama" que dá nos nervos, e o final é bem maçante. Uma pena, se o livro fosse enxugado metade e explorado outras paisagens e contextos, acredito que seria melhor, pois o início foi muito bom. Mas eu pretendo ler o próximo da série.

Reino 31/05/2021

escrita pela Nanda
*Resenha Austenland: Somente Sua - Elizabeth Howell*
*Por Nanda @countessbooks*

É ruim do início, meio e fim.
Os cavalos, eles são personagens que conseguem salvar a história e sinceramente é mais fácil se preocupar com ele do que com os personagens humanos.
A história tinha um grande potencial, mas autora passa o livro inteiro descrevendo tudo e além de descrever tudo ela fica comparando tudo de forma metafórica como se fosse um livro de filosofia. E para piorar não teve um enredo no meio ou algo assim, só descreveu as cenas deles viajando o que fez o livro ficar morno demais.
O fato do Caleb querer vingança contra o Reno, é completamente previsível por motivos óbvios, a autora poderia ter ido por outro caminho e ter feito um drama muito bom, mas escolheu um caminho óbvio.
Livro completamente horrível, casal sem sal e que peca na ação.
Caleb era bruto de forma desnecessariamente, ele só faltava engolir a Wilow de tanta ignorância só porque ela tinha algo a ver com o Reno, mas ao mesmo tempo do nada era gentil com ela. Parece que a autora queria fazer um mocinho rústico, mas fez um babaca mesmo e ele ainda tem a coragem de dizer que respeita as mulheres mas quando a mocinha pede pra parar ele demorar e fica PUTO com ela.
E a Willow no início foi muito burra, ela mente e quase sempre ficava se entregando quase dizendo que era a irmã do Matthew e outra que "esposa" que se diz fiel mas fica se esfregando com outro homem????? Sonsa demais.
Elli 31/05/2021minha estante
sonsa demais KKKKKKKKK

Leide 18/03/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tô morrendo com essa resenha. só não digo nada pq amei o livro

drica.im 03/07/2019

Oeste 1
Comecei esse depois de ler "Somente minha" e como disse antes, livro fofo e clichê até a última página!
Como ando numa vibe "romances bobinhos, com pegada, onde as mocinhas são fortes e ao mesmo tempo bobas" eu amei!
A forma como Caleb seduz Willow me deixou encantada! kkkk
Não tenho do que reclamar. Leitura leve e muito boa! Super indico. E vamos aos próximos da série. Que venham Rafe e Matt Moran.

Arissia 02/01/2019

Uma ressaca literária total.
Esse livro é poético. A autora escreve de uma forma que até os simples atos dos protagonistas se tornam bonitos . A história é um pouco diferenté, a mocinha procura seu irmão, o mocinho o responsável pela mopelada sua irmã. E se ambos estiveasem procurando a mesma pessoa?
A Willow é uma das melhores mocinhas. Lutadora, sensata, sofrida e busca melhorar sua vida.
O Caleb? Misterioso, envolvente protetor. Nao é nada meloso e sim aquele homãoo mesmo.
Há anos não escrevo uma resenha, mas esse merece com louvor.