Vivendo acima da média

Vivendo acima da média Débora Otoni

Resenhas -

Ester 12/11/2023

O jeitinho de José
Esse livro vai abordar sobre a história de José na biblia (um classico), analisando sobre essa historia de uma maneira esperançosa!! É um bom livro, o ouvi pelo the pilgrim.

@estantedamolina 31/08/2022

Livro bom para investigar e extrair mais da história de Jose do Egito.
Recomendo a todos.
Leitura rápida.

Wanessa89 16/03/2022

Limites são para a vida, Limitações não.
Um livro rico em lições sobre a vida de José, nós inspirando a vivermos como ele. Independente das circunstâncias e do lugar servir, viver. Acima da Media.

Gabriela.Padora 30/03/2021

Vivendo acima da média
A autora fala sobre como viver acima da média e da mediocridade a luz da biblia. Dá exemplos como José que enfrentaram dificuldades mas nao negociaram valores e nao desistiram. Leitura facil e rapida.
Raquel.Zanin 27/10/2021minha estante
Amei!! ????

Samuel 30/04/2020

Leitura rápida
Bom pessoal, um livro se baseia na história de José, e faz observações para os dias que estamos vivendo atualmente, a escritora escreve muito bem e com leveza. A leitura me fez refletir bastante sobre algumas atitudes minhas. Recomendo essa leitura para todos...

@lendocomacamis 10/07/2019

Incrível!
A Débora faz um estudo lindo sobre José (um personagem cuja história já é forte, com reviravoltas e envolvente). Esse livro incrivel fala sobre a graça de Deus, sobre o que fazer em dias ruins e principalmente nos ensina a compreender que Deus está sempre no controle!

Luan 19/01/2019

A mediocridade não tem justificativa na vida cristã
A média é uma medida que busca nivelar determinada população ou amostra para visualizar diversas características ou padrões presentes na mesma. Contudo, viver na mediocridade é um perigo pois a média é o limite para a irrelevância. E, nessa visão, a mediocridade para o cristão pode se aparentar como estado morno, onde acaba não conhecendo a real situação de frieza espiritual, mas também não vive o melhor de Deus para sua vida.
Com lições inspiradas na história de José, a autora Débora Otoni transmite de forma objetiva e brilhante importantes ensinamentos para nossa caminhada. Apesar de ser um pequeno livro, podemos ver riquíssimas lições e confrontos tão necessários para a aparente libertinagem que chamamos de liberdade com um agravante maior: justificar nossos erros (lê-se pecados) por situações problemáticas que vivemos.
A autora nos mostra lições que aparentam ser repetitivas, mas que são importantes para refletirmos e tomarmos decisão de mudar. Os problemas são oportunidades que temos de amadurecermos e, com isso, podermos abençoar outras pessoas através do amor, do perdão, da misericórdia e do serviço. Viver acima da média é ter a motivação da mordomia de Cristo para com a humanidade.

Recomendo a leitura e, aos lerem, que a história de José possa inspirar você a ter uma vida acima da média.