Noivos à Força

Noivos à Força Christina Lauren

Resenhas - The Unhoneymooners

Anna 08/04/2024

Que que foi isso
Esse livro tinha tudo pra ser excelente, a trama até que é boa. Nos 60% do livro tava indo tudo ótimo, até chegar no final e a autora cagar tudo.
Foi tudo tão rápido, da mesma forma que a cagada foi feita, ela foi desfeita.
O fato de mostrar a realidade do personagem X, pra gente ver o quanto ele era babaca e nojento, foi um ?plot? tao ???? bosta.
No prologo e no final em si do Ethan e da Olive foi até que bonitinho, mas, a cagada que o Ethan fez, ate agora, *eu* não consegui perdoar, da mesma forma que não consegui perdoar a irmã, sem noção, que não pensou 2x em magoar os sentimentos da Olive e dps simplesmente ? tudo ficou bem ?

Sinceramente, nao indico, esperava mais.

Ger 28/03/2024

Surpreendente
Nossa, amei! Estava esperando um livro medíocre, mas foi tão engraçado do começo ao fim. A história de Dane e Ami também me surpreendeu. E o que falar daquele final engraçado, emocionante e 100% eles? Preciso pontuar que li o livro todinho e o único emprego compreensível pra mim foi o Emi, o resto entendi nada, o que fazem kkkkkk Enfim! Amei

_luaninha.hls 27/03/2024

Melhor livroo ?
Sou completamente obcecada por esse livro, desde da primeira página até a última eu fiquei hipnotizada pela história.

O casal Olive e Ethan são tão improváveis mas tão perfeitos juntosss, é inexplicávellll.
Acho q amo ainda mais esse livro por ser um enemies to lovers maravilhosoo.

Era cada situação que eles se enfiavam que tornava história totalmente engraçada, mas ao mesmo tempo o livro é bem fofoo.

Recomendo mtoooo, mas nn vão ler achando que é um livro com coisas pesadas, o livro conta uma história bem clichê e acho q esse é o charme de The Unhoneymooners ??

Maria9884 08/03/2024

Cumpre o que promete
O livro é o que é. Um fake dating clichê. Me surpreendeu porém que a trama não gira ao redor apenas disso. Tem um subplot atrelado que deixa as coisas bastante interessantes.
Achei porém, a escrita/acontecimentos confusos. De certe forma misturados, não permanecendo uma sensação muito boa ao ler.

bénia 02/03/2024

Olive e ethan
Gente assim, se formos tirar a parte em que eles voltam de viajem antes de todos descobrirem tudo sobre o dane, o livro é muito gostoso ok!

Eu amei a Olive, ela conseguiu ser uma personagem real em tantos momentos, eu juro que não entendi pq que muitos odiaram ela, eu amei e principalmente o senso de humor dela!

O livro entrega uma comédia e um romance muito bom, eu não considero um enemies to lovers mas eu juro por tudo que soltei gargalhadas sinceras com as implicâncias e apelidos entre a olive e o ethan.

O assunto família também é abordado de uma forma leve, a família da olive é incrível demais e muito engraçada também sério.

Enfim se não fosse pela burrice de todos os persongens no final do livro ele seria facilmente 5 estrelas, mas tirando isso ele é muito gostoso sim.?

off: o epílogo é tão fofo, estou bobinha demais
bénia 02/03/2024minha estante
o assunto*

Helena365 24/02/2024

O livro é divertido e bem rápido de ler, porém no final a autora cria diversos problemas e brigas enormes para serem resolvidos com uma desculpa meia boca, sem desenvolvimento o final.

wnternght 24/02/2024

Olive muito boazinha
A Olive é uma pessoa bem melhor que eu, pois eu teria não só chutado do Dane como esfregado um "eu te avisei" na cara da Liv e do Ethan.

Chiara 13/02/2024

HORRÍVEL
Ruim, péssimo e detestável esses são os adjetivos que eu consigo pensar quando penso nesse lixo, quero dizer livro. Olha fazia tempo que eu não lia algo tão ruim, nem convergente foi tão ruim assim, e Convergente é possivelmente um dos PIORES livros da minha vida. A sinopse e a ideia geral do livro é realmente ótima, mas é executado de uma maneira tão porca e mal feita. O desenvolvimento da história é péssimo, os personagens são tenebrosos, e so vai piorando. Sinceramente o plot? o que falar do plot?!?! -ALERTA DE SPOILER- eu não vou marcar a resenha inteira com spoiler porque se alguém mais quiser opiniões sobre o livro em geral eu gostaria de dar um recado (que eu não tive) sobre essa bomba, então eu vou avisar de novo pra depois não virem reclamar comigo, enfim la vou eu ein? O plot do irmão ser um nojento até teria funcionado? se ele não ficasse do lado desse energúmeno, esse projetinho de merda, enfim, ele não acredita na namorada dele, por causa do irmão bunda dele! Tipo que bosta de plot é esse? O cara é nojento, fez piadas nojentas E ELE RIU!!!! Tipo?!?!?!?! Depois de tudo isso pra mim não teve como.
(FINAL DO SPOILER: ja podem voltar a ler) Enfim, vou terminar essa resenha logo, espero não ter quebrado nenhuma regra do skook por ter metido o pau nesse livro bunda, e ter destilado ódio ou qualquer coisa (deixando bem claro que meu odio é todo voltado ao livro, espero que a autora melhore so) enfim, não leiam!

Leticia.Filardi 08/02/2024

O final poderia ser melhor
Eu gostei do livro, me rendeu boas risadas até os capítulos finais, daí pra frente começou a desandar. Existe um conflito quase no final do livro que, pra mim, foi desnecessário e perdoado de forma muito fácil. Enfim, acho que a autora perdeu a mão e não ficou legal esse final.