The Fork, the Witch, and the Worm

The Fork, the Witch, and the Worm Christopher Paolini




Resenhas - The Fork, the Witch, and the Worm


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Renan 25/09/2022

Melhor que Eragon
Christopher escreveu sobre os únicos personagens interessantes de Eragon, Murtagh, Angela e Solebum.
Me entristece saber que 4 livros depois Eragon continua sem personalidade nenhuma, mas me alegra ter lido sobre os personagens que tem alguma.
A história de Ilgra, que aparece pela primeira vez aqui, por si só é melhor que o primeiro livro inteiro.
A escrita não necessariamente está melhor, mas sim menos ruim. Enquanto a estrutura do texto melhorou a escolha, e repetição, de palavras continua desagradável.
comentários(0)comente



Syllas 15/04/2020

Não é bem o mesmo que os livros da série original do Ciclo da Herança ou uma super história de continuação, mas os contos aqui contados foram ótimos! Pra mim o ponto chave desse livro de contos foi revisitar nostalgicamente as terras de Alagaësia, Saphira e o Eragon e tantos outros personagens marcantes da minha adolescência por meio dessas páginas. Me fez sentir novamente um calorzinho aqui dentro de quando percorria as histórias e aventuras desse mundo e me fez ter vontade de reler novamente toda a série!

Recomendo a todos que gostariam de sentir um pouco dessa nostalgia mágica novamente sem a esperança de ler algo extraordinário a mais da série original.
comentários(0)comente



Evelin 21/11/2019

Disaster Hearts - I Fight Dragons
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR