O Resto de Nossas Vidas

O Resto de Nossas Vidas Tati Dias

Resenhas - O Resto de Nossas Vidas

CATATAU 12/07/2022

CORRIGINDO O PASSADO
Venha conhecer o terceiro e último livro da série “Vidas”
Gustavo um advogado bem sucedido, viva só para o trabalho evitava a vida social lá fora, raramente visitava seus amigos o único que não deixava de conviver era o seu irmão juntamente com sua cunhada e sobrinha.
Depois de um erro no qual se arrependa até hoje ele jurou que iria reparar, custe o que custar: conquistar Nádia a mulher da sua vida.
Nádia uma mulher magoada com a vida resolve passar uns tempo viajando deixando tudo pra trás, até o seu ex-noivo que havia traído com a sua secretária, atitude que Nádia repudiava.
Mas a vida deles vai mudar drasticamente e Gustavo vai aproveitar a situação pra provar para Nádia que ele se arrependeu do que fez e um novo homem . Um homem digno de suas palavras.
Será que Gustavo e Nádia irão ser um casal novamente?
Ele conseguirá provar para o amor de sua vida que tudo mudou?
Ou será que Nádia vai deixar tudo pra trás e resolver ser feliz?
Só lendo essa história maravilhosa e envolvente do inicio ao fim para poder conhecer melhor o enredo todo e ficar sabendo como tudo isso vai acabar...
Parabéns Tati por mais uma bela historia, pois amei muito.

deh 02/05/2021

Essa foi a história que mais gostei, Nádia foi uma personagem bem humana, passou por cima de várias coisas e no fim conseguiu seu conto de fadas, as crianças são lindas!!

@autora_lidianemastello 07/01/2019

Uma história que eu esperei um tempo, sempre ansiosa por ela, pra saber o que eu ia achar do Gustavo, afinal o que ele fez no livro anterior me irritou profundamente.
Gustavo, é aquele advogado que é apaixonado pela Nádia desde a infância, com o casamento prestes a acontecer ele tem um deslize e a vida dele vira de ponta cabeça.
Nádia, não consigo gostar tanto dela, ela pode ser doce, educada, mas alguns pensamentos dela me irritaram profundamente, o que me deixou menos irritada com as atitudes do Gustavo, não tirando toda a culpa dele.
O livro me emocionou horrores, passei a gostar um pouco da personagem principal pelos seus atos altruístas, o Gustavo me encantou demais em busca da sua redenção. Tudo isso com o toque da Valentina, uma fada e sem deixar de fora a Gabi, que já tinha meu coração.
Os personagens foram adultos quando foi necessário, se apoiaram e contaram um com o outro, no final até sentindo um pouco de empatia pela vilã, não que seja uma boa personagem, mas também não teve uma ótima vida.
O final foi espetacular, li com dor no coração por saber que é o último da série, essa é uma série que eu não queria me despedir.
Indico a leitura para todos.