Church

Church Stylo Fantôme

Resenhas - CHURCH.

Djuuh 27/05/2023

Senti mto ódio com esse livro às vezes mas ao mesmo tempo eu amei demais por eles serem dois fodidos da cabeça que têm um ao outro como porto seguro.

Millena 22/01/2023

A broken girl. An unusual boy.
Essas são as 2 primeiras frases na sinopse desse livro. Daí você tira que não é uma história de amor CONVENCIONAL. A Stylo Fantome escreve sobre tabus e dark romance e esse não podia ser diferente.

Tanto Emma quanto Church tiveram seu lote de traumas na vida e não sabem amar de uma forma saudável. E de certa forma eu amei o amor louco deles. Tanto Emma quanto Church como qualquer pessoa do mundo precisa de terapia e fico feliz de que o segundo livro é sobre isso, mas principalmente o tratamento de Emma. Espero que saia algo de bom nisso heheheh mas eu amei! E chorei com a Emma no final ?? eles merecem todo amor que não tiveram na infância. E por serem quebrados, de certa forma, eles se completam.

lilyloren 05/03/2022

não é o melhor livro do mundo mas eu já li piores. o começo é meio confuso, a relação deles com certeza não é normal, mas pelas reviews que li estava esperando alguma coisa mais... chocante talvez? não sei, mas não achei tão fora da curva assim. mas enfim, o desenvolvimento é bem estranho, a gente só vai entender a história e tudo vai fazer sentido em quase 80% do livro. a única coisa clara é que a emma passou por muitas coisas que deixou ela com essa necessidade de ser amada e agradar e ela acaba por intensificar ainda mais isso quando conhece o church e fica obcecada, e que no final ela acaba por ser mais doida que ele. eu fiquei com dó dela pq ela tá muito traumatizada coitada, mas acho que o segundo livro vai ser interessante. espero entender melhor o church também pq, afinal, ele quer matar? ele não quer matar? ele gosta, ele não gosta? não entendi, mas vamos ver.

duda 01/12/2021

emmachurch
? maluco que que foi isso que livro eidiculo sem nocao podre emma claramente precisa de uma terapia intensiva e o church precisa ser INTERNADO pq VEI nao tem como isso eles sao os mais doentes que eu ja li
0.5 pela stacey kween de 3 falas

lanamyrs 13/08/2021

comecei a gostar e ver sentido no livro apenas em 76% dele.
achei a história meio bleh e gosto da emma e queria que ela finalmente recebesse o tratamento que precisa e merece, vou ler o segundo pra ver se isso acontece.

Gabs 01/05/2021

A última vez que estive tão em conflito com um casal como estou agora foi quando li 'proibido' de Tabitha Suzuma ... Esse casal é demais em tudo, na verdade, e não sei exatamente onde colocar meus sentimentos sobre eles.
Este livro é mais louco do que eu esperava e para ser honesta, não consigo ver totalmente church e emma sendo uma história de amor total, o que eu vejo na verdade é uma garota que precisa desesperadamente de um bom psiquiatra e de um garoto muito parecido com o James de " the end of the f**** world" que pensa muito em matar e se considera além da espécie humana, mas então conhece essa garota e de repente não tem mais tanta certeza disso.
A maneira como Emma agia às vezes não me permitia gostar totalmente daquele casal, me deixava desconfortável ver aquela pobre garota mentalmente doente daquele jeito por causa dele.
Com isso dito, gostaria de salientar que não é um livro horrível, se você gosta de histórias realmente distorcidas e malucas, então este livro é definitivamente para você, não vai se arrepender de forma alguma, mas para mim foi apenas desconfortável sendo eles também estando juntos naquelas condições.