Swept Away By a Kiss

Swept Away By a Kiss Katharine Ashe

Resenhas - Swept Away By a Kiss

Regiane Moreira 13/01/2019

Desde o primeiro romance Katharine Ashe não decepciona.
Pelo visto a escritora já começou sua carreira literária com sucesso.
Um romance bem escrito, com piratas, justiceiros, mistérios, disfarces, ação e romance tem tudo para ser sucesso.
O Visconde Steven Ashforde, de pai inglês e mãe índia americana, sofreu muito com a descriminação sofrida por sua mãe e resolveu sair da Inglaterra para nunca mais voltar. Até que tem a oportunidade de entregar um Marques traficante de escravos à justiça... mesmo que isso o aproxime demais da tentação que é Lady Valerie.
Ela, Lady Valerie, após muitos escândalos, é enviada por seu odioso pai a América para viver com seus primos. Dois anos depois e com a morte do pai, ela resolve voltar para casa. O que não esperava era ser sequestrada por piratas e se apaixonar por um padre francês.
Simplesmente delicioso esse romance... mas vou ser justa... poderia ter muitas páginas a menos. A parte da insegurança e medo demorou demais e chegou a cansar.... Poderia ter resolvido em menos páginas...
Mas tirando isso o romance foi delicioso e minha nota seria 3,7, mas como não tenho como dar essas estrelas em lugar nenhum a não ser no meu blog, arredondei para 4 estrelas.
Recomendo.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/