Twisted Emotions

Twisted Emotions Cora Reilly

Resenhas - Twisted Emotions

Suanne.Camile 20/09/2023

A Dama de Vermelho
Foi o melhor até agora na minha opinião. Kiara foi uma garota que sofreu muito durante a sua infância, com a traição de seu pai e depois com aquele 🤬 #$%!& do tio dela. Nino era a personificação da calmaria, sempre sério, sempre "sem emoções e sentimentos". Até ela. Até Kiara. A dama de vermelho.

Na moral kkk eu amei o fato do Nino ter ajudado ela em se tornar mais forte. Ele sempre calmo e respeitando o tempo dela, mesmo sendo um Falcone kkk mds, essa família me intriga muito.

O livro não tem muito enredo, além do inicial, ele acaba focando muito na história do casal e eu particularmente gostei. Gostaria que tivesse mais coisas, mas ok né.

Kiara Falcone é uma mulher espetacular!

Ps: Tô muito ansiosa pra ler a história do "mais louco" dos Falcone. Remo. Acho que vai ser bom hein (espero não me decepcionar).

Mannu_B 15/09/2023

Born In Blood ainda tem meu coração, mas as mulheres da Camora... Olha! Tem minha admiração... até agora, Cora não errou em nadaaa!

Duda.FrancA 13/09/2023

Ai ai, ouso dizer que esse casal é meu preferido da serie. Quem diria que o Nino seria assim, eu nao, mas sao sempre os piores que amam mais kkkkkk Kiara merecia o mundo, e eu adoro q o Nino ajuda ela a se conhecer e se tornar mais forte. Eu queria mto que tivesse epílogos longos ??

JanaStolfi 06/09/2023

Tinha esquecido da resenha
Livro leve, e fluído. A historia do Nino e da Kiara tem um toque a mais de delicadeza e calmaria. Eu amo os dois, eu amo todos os Falcones na vdd kkk?
A história foi totalmente focada apenas no casal, nao tiveram muitos acontecimentos externos a não ser bem no começo do livro, a respeito do tio dela?

Esse livro é um tira ressaca literaria com certeza. Recomendo a leitura ??

Anaa 03/09/2023

...
Até que eu gostei desse livro, me prendeu bastante mas não sei se o suficiente pra se tornar fav, o nino é um fofo, amei conhecer mais sobre a história dele e do remo, kiara superando seus medos foi tudo pra mim?

Jessiliades 01/09/2023

O livro é pesado do começo ao fim, mas tratando da temática máfia, é meio impossível ele ser levinho. A escrita da autora continua fluida, assim como a sua forma de contar histórias é viciante.

Kiara e Nino são um casal com uma ótima dinâmica apesar de todos os pesares e a evolução de ambos ao longo da trama é visível, tanto na evolução deles como casal, como pessoa já que o passado de deles é mais cheio de lembranças tristes do que felizes.

A Kiara tem uma força própria, mesmo se sentindo tão indefesa. Ela é inteligente, meiga e adorável. Já Nino apesar da máscara de brutalidade é sensível, respeitoso e perspicaz e isso traz uma delicadeza profunda em uma temática tão triste e sensível como o abuso sexual infantil.

Vale muito a pena a leitura.

Gio.1 10/08/2023

Lindo
Aí eu já sabia que o Nino se tornaria o meu fav, que homem maravilhoso. Idai que ele mata e tortura, o cara é FODA.

Kiara tadinha sofreu tanto e conseguiu se encontrar em alguém como o Nino, os dois são perfeitos um para o outro. Sério mesmo cada interação desde o início me cativou e esse foi o livro que eu terminei mais rápido da série pq foi tão gostosinho, quero mais deles e felizmente sei q vai ter.

Cora vc acertou muito nesses aqui ???

Nathalia184 06/08/2023

Saindo mais uma vez apaixonada por um casal!
Não é atoa que é a 4ª vez que leio este livro e fico cada vez mais apaixonada por estes dois.
O desenvolvimento do amor e o processo de cura entre o casal, foi lindo de ler.
Adoro as interações entre os Falcone?s, ??fofos?? de mais, se é que posso descrever assim kkkkkkkkk, eles são puro entretenimento.
Nino e Kiara, vocês sempre terão um pedacinho do meu coração!!

Marianaaaz 05/08/2023

Mais do que um clichê de casamento arranjado
Não tinha gostado tanto do livro da Leona e do Fabiano, mas minha esperança de gostar dos outros livros não foram em vão. Gostei muito da história do Nino e da Kiara.
Ambos os protagonistas tem questões profundas para desenvolver e fazem isso lindamente, um ao lado do outro. Um casal muito lindo que elevou minhas expectativas de relacionamento em uns 70%.
No último livro senti falta de algo fora o desenvolvimento da relação dos protagonistas. Ponto que esse livro entregou com revelações do passado, aprofundamento dos personagens secundários e um gancho para a próxima história que nem eu, que já conhecia um pouco da série, estava esperando.

Isasfdc 05/08/2023

Cicatrizes se curam
Confesso, eu li primeiro Twisted Pride, porém eu fiquei mto interessada na história do Nino então resolvi ler KKKKKKK E AMEI!
Eu achei bonito sabe a história deles, a superação como um casal, eles realmente agiram como um casal, um dando apoio um ao outro!
Camorra cm ctz é a mlr de todas! SUPERIOR
Agr eu vou ler todos os outros livros sobre os irmãos Falcones, eles cm toda ctz são os mlrs!

mafê 27/07/2023

Eles e apenas eles.
Nino e kiara como é ser o maior casal da série?
fiquei tão ansiosa para ler o livro deles e fiquei com medo de colocar muita expectativa... mas não me arrependo, eu amei tudinho. eu praticamente engoli o livro porque não consegui parar de ler. amei a relação dos meninos com a kiara (menos o savio não fui com a cara dele ?). foi tão bom ver a evolução da kiara sério fiquei muito orgulhosa dela ? e ela finalmente conseguiu sua família.

THE LADY IN RED DA CAMORRA ??