Twisted Emotions

Twisted Emotions Cora Reilly

Resenhas - Twisted Emotions

Jessica1248 11/04/2024

Meu cristalzinho ?????
?It is. I won?t ever push you past your boundaries, but just because I haven?t claimed your body with my cock yet doesn?t mean I haven?t laid claim on you. You are mine. Mine alone. And for as long as I live, no one will touch you but me.?

lalana1 02/04/2024

Ninokiara é a melodia mais bonita da cora
Acredito que pra toda e qualquer pessoa existem duas fases da vida: o antes e o depois de ler twisted emotions. eu podia passar o dia inteiro aqui falando sobre o tanto que esse livro é bom e ainda assim eu não iria conseguir falar tudo.

twisted emotions é uma experiência linda na vida de uma pessoa. arrisco dizer que a cora reilly estava passando pelo momento mais feloz de sua vida e acabou refletindo em ninokiara, ou ela os ama DEMAIS. o mais bonito de tudo dentro desse livro não é somente o enredo e o plot, mas a construção dos personagens e de suas respectivas histórias, a forma como eles se ajudaram em seus medos e seus traumas, como o nino ajudou a kiara a experimentar sensações lindas e novas,
não só em sentido sexual.

eu gosto muito da forma que a cora trabalha o nino e como ele é perfeito em cada detalhe, cada vírgula. é nítido que ele foi pensado com carinho e trabalhado com dedicação. a kiara também teve sua atenção no momento de desenvolvimento, tao bem que se torna uma mulher extremamente forte e cativante, na mesma medida que ainda é meiga e tão gentil.

eu adoro também que a autora envolve todos os outros irmãos no livro e faz a gente se apegar a momentos como: eles comendo juntos e rindo, como uma família mesmo. eu amo a relação da kiara com os irmãos do nino e como ela passou a se sentir parte daquele círculo.

pra mim, a interação dos sentimentos dos ninokiara com o piano foi a coisa mais linda e emocionante desse livro. belo. intenso. como um catalisador de emoções. foi muito gostoso ver o nino sentir, ver a kiara sentir e a forma como eles trabalharam juntos, numa sintonia única e exclusiva deles; ver como eles transmitiram isso nas notas do piano.

eu tô apaixonada, de verdade. é um 10/10 aqui, 5 estrelas e favoritado. minha vida é outra depois de ler esse livro.

alves129 27/03/2024

TE AMO KIARA FALCONE
I L?VE FAMILY FALCONE

QUE LIVRO MARAVILHOSOOOOO! ouso dizer que esse é o melhor livro da cora que eu já li, estou amando a história de CAMORA

sério impressionante como todos os personagens nesse livro são bem escritos e bem humorados sem tirar a essência de mafiosos deles

TrinaPereira 27/03/2024

- Que experiência nostálgica. Simplesmente perfeito, libertador. Encantada pela história dos dois. É a primeira vez, que consigo gostar de ambos protagonistas. A forma que a autora desenvolveu a história foi perfeita. A construção de relação foi criada com tanto cuidado que me fez esquecer que estava lendo livro.

A historia começa com Nino querendo se casar para formar uma aliança com a máfia de Nova York. Kiara teve um passado traumático, violento. Juntos embargam em uma história emocionante, onde buscam fazer o casamento dar certo. Nino tem um papel importante pra ajudar a sua esposa a superar os traumas. Amei acompanhar o casal e toda a família. É uma série que tem meu coração.

Jessica1248 25/03/2024

Incrlivel
Esse livro foi uma grata surpresa. Eu não esperava que a Cora desenvolvesse tão bem os traumas da Kiara e do Nino, mas ela conseguiu dar bastante dimensão psicológica para eles. Entretanto, não sei se é erro de tradução, mas me incomoda um pouco a repetição excessiva de alguns termos e palavras. Torna a leitura um pouco cansativa. Mas no fim das contas, é um livro excelente.

anyswiftt 21/03/2024

Emoções nas teclas do piano!!!
Twisted Emotions foi meu primeiro contato com a escrita da Cora Reilly e ainda foi indicação de umas amigas. E sinceramente.... Foi um contato surpreendente. Eu não tenho palavras para descrever os sentimentos que esse livro me causou. Rir, chorei, fiquei com raiva, confusa entre outras coisas...

Vamos falar da protagonista, Kiara passou por um trauma horrível, foi tão profundo acompanhar o desenvolvimento dela como mulher, finalmente se amando e se tornando confiante. Eu fiquei tão orgulhosa dela.

No começo eu estranhei com o fato de Nino não ter nenhum sentimento, até pq sou acostumado com anti-herois que possuem sentimentos, quando ele começou a ficar confuso com tudo que tava sentindo em relação a Kiara, eu fiquei com medo de ele acabar afastando dela, mas no final ele me surpreendeu muito colocando o sentimentos pra fora.

Só o fato de ele ter ajudado Kiara a superar o trauma do passado, aqueceu meu coração todinho. A paciência dele explicando as coisas pra ela é muito bom, ele aumentando a confiança dela, foi um processo doloroso, mas muito necessário para ambos.

Nino e Kiara merecem toda felicidade do mundo, eles foram feitos um para o outro.

Foi muito interessante entender a história dos irmãos Falcone, meu coração doeu por eles. Mas me fez entender muito coisa. Estou ansiosa para ler o próximo livro deles!!!
Taynna.Barbosa 21/03/2024minha estante
AAAAAAAA ELES SÃO TUDINHOOOO??

dani 21/03/2024

No geral, eh um livro bom
eu amei o relacionamento deles dois e a forma que o nino foi super compreensível com a kiara e os traumas dela.

senti que foi corrido demais no final e isso me deixou meio :/
enfim, eles são uns fofos.

Joele Santos 18/03/2024

"[...]porque só ela enchia o buraco no meu peito."
Amo tanto esse livro que ele se tornou minha válvula de escape .??

"Minha garganta ficou apertada, mas forcei as palavras que eu queria dizer por dias agora. ? Eu te amo. ? Meus impulsos vacilaram quando ouvi essas três palavras em voz alta, ouvi-as derramar dos meus lábios. Kiara ficou tensa sob mim, seus olhos se arregalaram e eu me recompus e empurrei nela novamente. ? Você ama? ? Ela sussurrou. ? Eu amo, com meu maldito coração morto. Com cada fodida fibra do meu ser. Ela ofegou quando aumentei ainda mais meus impulsos, e seus olhos ainda mostravam incompreensão, como se ela não pudesse acreditar. Levei a mão entre nós, tocando seu clitóris, e reivindiquei seus lábios. Ela arqueou, estremecendo, e eu relaxei também. Mantive meus olhos abertos, continuei assistindo o lindo rosto de Kiara se contorcer de prazer. Eu sempre gostei de sexo. Foi o mais próximo que cheguei de sentir, mas o sexo com emoção era algo totalmente diferente. Era a perfeição do 🤬 #$%!& . Eu permaneci em cima de Kiara enquanto amolecia e a beijei mais uma vez. ? Você me ama, ? ela sussurrou. ? Sério? ? Eu te amo. Sério. Nenhuma afeição simulada ou amor nunca mais, porque com você, eu não preciso fingir. Você arrancou essa parte morta do meu passado de dentro de mim e reviveu. Eu não morri quinze anos atrás, mas também não vivi... até você. Ela me abraçou ainda mais apertado. ? Eu amo você, Nino. Uma parte de mim morreu há seis anos, mas você me ajudou a viver novamente. Nós dois tínhamos sido marcados pelo nosso passado, mas juntos lutamos contra nossos demônios e saímos como vencedores. Nunca uma vitória pareceu tão boa. Fim"

Reputations 16/03/2024

CASALZÃO
Nino e Kiara >>>>>>>> leona e fabiano . Esse livro deu uma surra no primeiro, esses dois são perfeitos, não achei que o nino fosse tão incrível assim, mesmo sendo frio e com uma carga, ele sempre foi respeitoso e compreensível com a kiara. Que homem pqp, e a kiara não era chata, a bixinha teve uma baita trauma e conseguiu superar isso. Fico tão feliz dela ter se livrado daquele velho finalmente, que ele tenha queimado no fogo do inferno. MEU CASAL

Daniella 16/03/2024

Mais um dark romance, dessa vez no universo da máfia
Mais uma recomendação de uma amiga, parece que esse ano é o ano dos darks haha'
Kiara é filha de um traidor da Famiglia e ninguém sabe os abusos que sofreu após seu pai ser morto. E o capo de sua máfia precisa fazer aliança com a máfia de Las Vegas, a Camorra, e ela vai precisar se casar com Nino Falcone, o irmão do capo da Camorra. Nino não sente emoções e Kiara é uma garota traumatizada e cheia de medos.
Casal. Perfeito.
Eu amei o desenrolar da história deles. A dinâmica da Kiara na casa dos irmãos Falcones, seu desenvolvimento pessoal para superar aos poucos seu trauma vivido quando criança após a morte de seu pai. E não só o desenvolvimento dela, mas de Nino, ele se mostrou um personagem apaixonante desde o primeiro momento com Kiara. Sério. Casal maravilhoso.
Gostei muito. Recomendo.

Sunvy 15/03/2024

Me prendi demais nessa história, até mais que o livro anterior, acho que esse vai ser o meu favorito da saga, mas vou analisar com os próximos acontecimentos, ainda tem o baby boy adamo, tenho altas expectativas.
No geral o livro é bem envolvente, me fisgou de início ao fim, abuso é um trauma delicado a ser tratado, não vou dar minha opinião sobre, mas foi legal. Vamos conhecer Remo falcone agora.
Sunvy 15/03/2024minha estante
Vim falar aqui pq não tá pra editar, fiquei confusa quando a Kiara falou que era vegetariana, mas comeu sushi? E leite? E queijo? Não entendi bem KKKKKK

anazitars 10/03/2024

Sou totalmente de ninokiara.
Eu não consigo expressar o quanto eu amo esses dois, a história da kiara é algo realmente forte e é admirável a força que ela tem para superar isso, a ajuda que o nino da para ela é algo tão lindo e puro que eu tenho vontade de guardar em um potinho esse amor deles.

acho lindo que desde do início o Nino sempre quis proteger a Kiara e ainda nem conhecia ela, quando ele fala que ela é uma Falcone e faz parte da família.

simplesmente AMO eles .

Anna 05/03/2024

Sempre vai ser meu livro de conforto. ?Ai mas tem defeito nisso e naquilo e essa parte é mal escrita? NAO PERGUNTEI NADA EU NAO VEJO NENHUM DEFEITO KIARA E NINO FALCONE MELHOR CASAL DESSE MUNDO