Twisted Emotions

Twisted Emotions Cora Reilly

Resenhas - Twisted Emotions

Bia 23/04/2020

Casal perfeito
Eu tô sem palavras para descrever o quanto que amei esse livro, a sensibilidade insensível do Nino, as supostas emoções simuladas que de simuladas não tinham nada e a paciência e compreensão com o passado da Kiara. Ela estava quebrada e ele a ajudou a se reconstruir e posso dizer a mesma coisa dele, a Kiara fez Nino sentir mesmo ele sem entender no início.
Amei as interações com os Falcone e foi muito bom entender o que estava por trás da falta de emoção do Nino e do descontrole emocional do Remo. Me apeguei a esses irmãos e estou amando essa família.
Casal e desenvolvimento perfeitos, a autora trouxe com perfeição a agonia e a dor de alguém que sofreu abuso, bem como a construção da confiança e do amor.
liriaa 14/01/2022minha estante
sério, melhor descrição do livro e melhor descrição do Nino: sensibilidade Invisível. extremamente bom, putz.

Gabsam 26/01/2022minha estante
Amo a série !!! Toda cora arrasa

Wal 27/02/2022minha estante
Oii qual a ordem da série?

Willi 05/04/2022minha estante
Nino e Kiara supremos ??

Gabsam 06/04/2022minha estante
Amo a série Camorra

Gabsam 06/04/2022minha estante
Essa série melhora a cada livro, o do capô da Camorra é perfeito muito top

Anny 10/01/2023minha estante
Este foi o melhor livro que já vi, comecei a ler ele na época em que estava odiando os clichês padrões, e esse superou todas as minhas expectativas!! o Nino é simplesmente amável mesmo que ele não reconheça isso, a forma como ele ama a Kiara e vice-versa, é lindo! Único e muito memorável.

Gabsam 10/01/2023minha estante
O do capô é muito bom também

Pamela 28/02/2023minha estante
eu tb amei o Nino

skuser02844 03/11/2023minha estante
Amo esse livro dmss, meu preferido da saga

Gabsam 03/11/2023minha estante
Meu preferido dessa série é o da mãe dos gêmeos...livro maravilhoso

Ana 12/10/2023

O melhor casal da série e só a minha opinião importa
Eu posso falar com convicção que esse livro é um dos melhores romances de máfia que eu já li, pelo menos até o presente momento.

Nino Falcone é o segundo dos irmãos Falcone, ele é Consigliere e braço direito de Remo, o Capo da Camorra e seu irmão mais velho. Nino é conhecido por não ser capaz de sentir emoções e, por isso, é uma pessoa bem fria, analítica, lógica e por vezes científica. Quando a Camorra decide selar uma espécie de trégua com a Famiglia, a máfia de Nova York, Remo sugere que Nino se case com alguém de lá, e a escolhida é Kiara Vitiello, prima do Capo da Famiglia. O problema é que Kiara esconde um segredo de todos, ela passou por uma situação traumática no passado e, ao saber que foi prometida em casamento, Kiara fica desesperada, já que ela conhece a fama dos Falcone de serem cruéis, e acha que não irão aceitar isso facilmente.

Eu gostei desse livro porque o romance foi construído gradativamente, já que Kiara desenvolveu um medo gigantesco de homens e não consegue confiar em nenhum deles. Nino também tem um passado traumático e, embora não consiga sentir emoções, ele consegue decifrar as emoções de Kiara analisando suas reações físicas, e assim decidindo a melhor forma de lidar com ela. Nino sempre respeita os limites de Kiara e a ajuda a lidar com ele próprio e com outras pessoas, além de cuidar dela e dar apoio emocional de uma maneira que a própria família de sangue dela nunca fez.

Iancaha 12/07/2022

?Você poderia amar alguém que não tem emoções??
Simplesmente um livro maravilho!!!
Ele tem uma escrita maravilhosa que te faz se agarrar na leitura por horas afim, ele tem personagens maravilhosos que te faz se apaixonar por eles a cada capítulo. Sem contar sobre o quanto a evolução dos personagem durante a trajetória do livro é simplesmente incrível, como a escrita dele te fez conseguir acompanhar e entender tão bem a evolução e o motivo para cada novo passo dado sem ser aquela coisa chata é maçante.
E a química entre Nino e Kiara, maravilhosa gente!!!
Sou muito apaixonada nesse casal aff. Provável irei querer ler esse livro novamente simm, pois tenho a sensação de que por mais eu leia ele quantas vezes for eu sempre o terminarei com o coração quentinho.
Esse foi o primeiro livro que leio da Cora Reilly, mas já estou ansiosíssima para ler outros, principalmente os dos irmão do Nino.
DANILÃO1505 18/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Maria14314 11/04/2022

Gostei mais desse do que do primeiro. Fiquei apaixonada no Nino e ele e a Kiara são muito fofos juntos.
Achei que a partir dos 80% as coisas começaram a ficar muito enroladas e teve muita cena de hot muito nada haver, mas nada que atrapalhe muito a leitura.

Ester479 18/01/2022

Nino, eu te amo!
Tava meio receosa, porque via TODO mundo falando do Nino. Mas ele supera as expectativas de qualquer um.
Ainda não superei o quanto a escrita da Cora, mudou de uma saga pra outra. Deu até um medo de vir pra essa, e me decepcionar. Comparando o tempo que o app kindle marca, meu tempo de leitura (de uma saga pra outra), diminiu, no mínimo, 3 horas, no total (esses livros são maiores que os outros, ainda).
Ainda comparando as sagas, eu achei esses mais dentro do mundo dark. Talvez seja impressão minha, mas esses estão sendo mais pesados (o que me agrada muito).
Temos dois personagens completos. Kiara, é um amor. A situação dela, pra mim não é um gatilho, e ainda sim, eu consegui sentir tudo que a personagem sentia. Sem dúvidas, é uma personagem muito forte.
E o que falar do Nino, gente? Que homem perfeito. Não tem nem palavras que fazem jus a esse homem. Paticente, confiável, um amorzinho (mesmo sem emoções kkkk). Se eu tivesse que pedir um pouquinho mais de Dark pra Cora, seria em relação ao Nino, queria que ela aprofundasse mais no sofrimento dele.
Juro, juro, o livro é muito bom. Os personagens são maravilhosos! Se tiver livros de casal, repetido (como teve na outra), eu leio com todo prazer. Especialmente desse dois, imagina ver o pov do Nino sendo pai ? (queria muito que isso acontecess).
Espero não me decepicionar com o Adamo, estou apostando tudo naquela criança. E sim, no Remo também (apesar de estar desconfiada dele).
Bea 18/01/2022minha estante
amg você lê MUITO rápido vtnc, eu pisco e tu já leu mais dois, te invejo KAJSKA

Ester479 19/01/2022minha estante
A escrita da Cora melhorou muito, consequentemente meu tempo de leitura também, isso pq esses são maiores.

Bea 19/01/2022minha estante
tô vendo, já que tu tá gostando mais dessa série do que da outra né

Ester479 19/01/2022minha estante
BEM mais. A outra só gostei de um casal

Siane 19/01/2022minha estante
O meu preferido! ?
Nino e Kiara nunca erraram.

Siiiim ?

Lana162 15/08/2021

HINO
A autora consegue provar que existe romance saudável em livros que possuem o tema voltado para a márfia. A forma com o Nino trata Kiara é simplesmente perfeita, e ver a evolução dela é incrível. Ao invés de focarem em narrativas vergonhosas como em 365 dias, os autores que decidirem abordar a vida na márfia deveriam se espelhar nessa obra e, especificamente, na relação de Nino e Kiara em twisted emotions. Vale a pena tirar um pouco do seu tempo para ler essa perfeição
Grazi 15/08/2021minha estante
Me interessei ?

Lana162 15/08/2021minha estante
Com certeza vale a pena investir na versão física

isabewlha 24/06/2021

Eu amei demais esse livro, tanto que não consegui desgrudar dele, comecei e terminei em um dia.
Foi mil vezes melhor que o primeiro, acho que pq me envolvi mais com a história e ela foi focada mais no romance deles.
Outra coisa que eu amo é personagem principal coitadinha amo amo amo!!! Por mais que a Kiara tenha seus traumas o Nino foi tudo de bom com ela.
Super recomendo!!!

JanaStolfi 06/09/2023

Tinha esquecido da resenha
Livro leve, e fluído. A historia do Nino e da Kiara tem um toque a mais de delicadeza e calmaria. Eu amo os dois, eu amo todos os Falcones na vdd kkk?
A história foi totalmente focada apenas no casal, nao tiveram muitos acontecimentos externos a não ser bem no começo do livro, a respeito do tio dela?

Esse livro é um tira ressaca literaria com certeza. Recomendo a leitura ??

Juh 05/02/2022

Um dos melhores livros que já li AAAAAAAA
Esse livro é completamente perfeitooooo
Nino e Kiara melhor casal
Sério leiam esse livro aaaaaaaaa
Ana 05/02/2022minha estante
Eles = tudo ???

mmaistt 14/09/2021

Queria dizer que na minha opinião ninguém está acima de Nino Falcone, ele sem dúvidas é meu personagem favorito e meu protegido. De todos os livros, a história dele foi a que mais me prendeu e mais me envolveu. Quem diria ver um Falcone assim? Ele e a Kiara tem todo o meu coração e de longe são o melhor casal; a Cora arrasou criando a história dos dois. A evolução do Nino foi impecável e simplesmente perfeita, realmente muito bem trabalhada.

ju 18/02/2022

eu amei tanto esse livro, a interação da Kiara com os irmãos, a maneira como o Nino soube lidar com o trauma dela, fiquei devastada com o que aconteceu com ele e com o Remo quando eram crianças. O desenvolvimento do casal foi perfeito do início ao fim, não senti que foi algo forçado, enfim, meu favorito de toda a saga!! tô muito ansiosa pra ler o outro livro deles

beca 08/01/2024

Perfeitoooo
Eu quero GRITARRRRR que livro bommmmm!!! absolutamente TODOS os personagens são interessantes. a cora lidou com o estupro de uma forma muito sensível. esse livro da de 10 a 0 em todos de born in blood (e olha que eu AMO essa série). minha vontade é de ler e reler esse livro o tempo todo!!!!!!!!! vontade de sair falando pra todo mundo. AMO NINO E KIARA. um puta casal!!!!!
Carolly15 08/01/2024minha estante
A vontade q deu de reler

Analu. 17/11/2023

PERFEIÇÃO EM FORMA DE LIVRO ??
Eu tava muito curiosa pro livro do Remo que fiquei um pouco decepcionada quando vi que o próximo seria o do Nino, mas agora depois de ler essa obra prima acho difícil qualquer outro casal bater eles. ??

Nino homem que não entende sentimentos devido a um trauma na infância e Kiara que não consegue suportar o toque e estar perto de homens porque foi violentada na infância. Aí acontece o que? Um casamento arranjado e a Kiara vai morar na mansão Falcone com Nino e todos os seus irmãos (incluindo aqui o personagem mais insano e perigoso Remo). Uma mulher traumatizada com homens vai morar com 4 homens desconhecidos donos da Camorra ?.

Nino e Kiara são perfeitos, a história é linda a construção um sabor. Eu não tava preparada pra forma doce e gentil que o Nino cuidou dela e ajudou a superar seus medos. ? QUE HOMEM MEUS AMIGOS!!! Kiara muito maravilhosa, a forma que ela se encaixou na família e nos irmãos foi tudo na minha vida!

Eu devorei esse livro de ontem pra hoje lendo na madrugada e em qualquer sobra de tempo que tinha e agora estou MUITO triste porque queria mais. Ainda bem que tem mais um volume deles na frente pois, como no livro passado, senti falta do epílogo.
Resumindo melhor de todos 5 estrelas e favoritado no meu coração, queria poder ler tudo novamente como se fosse a primeira vez.
rafaellas 17/11/2023minha estante
os maiores

@Francielly 17/11/2023minha estante
Aín, meu casal! ???
Esse é um daqueles livros que tenho vontade de esquecer só para ler novamente, eles tem o meu coração todinho. ?

nightreads 24/09/2023

Nunca uma vitória pareceu tão boa.
??Eu amo, com meu maldito coração morto. Com cada fodida fibra do meu ser.?

Ok eu realmente esperava beem mais desse livro, achei meio paradinho mas gostei muito de qualquer forma e foi o que mais me marcou. Eu amei muito Ninokiara, mas ACHO que Fabileona ainda segue sendo meu casal favorito. Cora Reilly acertou muito nesses dois casais.

Por algum motivo eu não gostava muito do Nino antes desse livro, mas passei a gostar. Eu amei a forma como os personagens foram construídos, o Nino sempre sendo paciente com a Kiara e mesmo sem emoções a apoiando em tudo, ajudando ela a ser uma pessoa mais forte e a ajudando a superar seu passado e traumas.

Nada supera os Falcones, eles juntos em família sempre me faziam me sentir acolhida e amo que cada um tem sua personalidade e forma de se expressar, eles juntos tem as melhores cenas sem dúvidas. Queria ver mais Kiara e Remo, espero ter mais cenas deles juntos nos outros livros. As cenas da Camorra com a Famiglia foram umas das que eu mais gostei também, eles juntos redem muito (deixando de fora que eu ODEIO o Luca).

?Só ela podia olhar para o abismo negro que era a minha alma e encontrar algo amável nela.?
?Nós dois tínhamos sido marcados pelo nosso passado, mas juntos lutamos contra nossos demônios e saímos como vencedores. Nunca uma vitória pareceu tão boa.?

Isa 20/06/2020

Agora eu entendo o motivo do fandom enlouquecer com esse casal. Eles são maravilhosos juntos. Graças a Deus tem mais um livro deles. Estou doida pra chegar nele, mas não vou pular a ordem dos livros.

Adorei o modo como os Falcone trouxeram Kiara para a vida deles. Ela participando das reuniões, ouvindo sobre os problemas do cotidiano. Acho que uma vida na Camorra é muito mais livre do na Outfit ou em NYC.
nat 20/06/2020minha estante
Amooo Niara ?