Golden Chains

Golden Chains M. Lynn

Resenhas - Golden Chains

Oliverð 24/06/2023

La dame
?Eles a chamavam de perigosa, mas não sabiam o quão verdadeiramente perigosa ela poderia ser.?

Não me lembro muito dessa leitura pois lia todos os dias de manhã a dois meses atrás, e sinceramente ainda achava que estava em andamento mais vi hoje que ja tinha finalizado, porém pelo eu me lembro que fluiu muito, e simplesmente me deixava vidrada, a história não e muito memorável, todavia e muito boa e indico muito, sem dúvidas vou engatar o próximo livro da saga.

Andressa 02/06/2022

Antes de tudo, é errado shippar primos? Porque eu totalmente estou shippando o Tyson com o Mathew. Eles nasceram um pro outro e nada tira isso da minha mente.

A Ette é a Bela mas também a Rapunzel, isso me deixou meio confusa. O fora que ela deu no coitado do Alex, culpa da magia, mas nossa...

A cena do penico pela janela foi a melhor, nada como receber os amigos com xixi na cara lkkkk

Gabih 01/09/2020

Para mim foi uma leitura beeem chata.
O plot da história é muito bom mas na minha opinião poderia ter sido mais bem desenvolvido.

Pâm 17/08/2020

Enrolação
A leitura me prendeu, mas não se anime, não foi pela história isso posso dizer, foi mais pelos personagens que me apeguei minoritário livro, e o romance entre Etta e Alex. Mas tinha tanta enrolação, a história não andava. Levou o livro todo pra acontecer algo significativo. E a autora conseguiu me prender para o próximo com um final que me surpreendeu ainda que eu tenha odiado. Que raiva! O que mais gostei no livro o romance entre o casal que falei, ela conseguiu tirar e prender o leitor no próximo livro. Enfim a história deveria ser boa, mas esse livro poderia ter uns cinco capítulos e já estava tudo explicado. Muita coisa à toa, só pra dar mais conteúdo. Mas como disse vou pro próximo. Então se leu o primeiro( q eu amei) leia esse mas tenha em mente que é só uma passagem.
Esse livro foi um prenúncio da guerra que está se desenrolando, e meu Deus , até que enfim teve magia das grandes.

hanna 19/06/2020

Não sei dizer se ele livro é ou não é melhor que o primeiro. Continua sendo cheio de reviravoltas e com uma história muito interessante. Mas acho que esse é o problema: A história é realmente boa, mas pra mim é impossível não sentir que falta algo na maneira como ela é narrada que deixa a experiência um pouco frustrante. Tirando isso, não tenho muito o que reclamar. De qualquer jeito ainda acho que é um livro que vale a pena.

Cons.Pontes 18/06/2020

Fiquei confusa
N consigo discernir direito se gostei ou desgostei, achei alguns aspectos parecidos com a série trono de vidro, La Dame me lembrou Maeve, controladora e desalmada, força seus súditos a fazerem oq ela quer, tinha potencial pra dar uma história bem legal, mas ao meu ver n foi tão bem explorado. Essa referência a Rapunzel eu achei bem desnecessária, acredito até q parece meio tosco, estou na dúvida aqui se leio o próximo ou n