Jura Secreta

Jura Secreta Janet Dailey

Resenhas - Jura Secreta

CarlaC 17/03/2012

[Editado após releitura] Antes de mais devo dizer que eu sempre me pauto pela honestidade nas minhas resenhas, mas não lhes dou mais importância do que a que realmente têm. Não passam de comentários sobre um livro. São uma opinião, que se resume a isso mesmo e que vale o que vale. Não é nada pessoal contra quem gostou. E a verdade é que eu não gostei dessa história.

A primeira metade até que é legalzinha, mas chegou um momento em que eu passei a não gostar da atitude da mocinha. Ela se mudou por um mês para a casa de campo do mocinho (que também era chefe dela) pois eles iam trabalhar a partir de lá, os empregados estavam lá, a mulher dele (que se tornara alcoólatra depois deles perderem um filho) tb... Enfim, a mocinha quanto a mim perdeu completamente a compostura em frente de todo o mundo e ainda se ofereceu para ser amante dele, nadou com ele nua na piscina... e, com a mulher dele debaixo do mesmo teto!! Para mim essa mocinha se comportou de forma deplorável, totalmente sem nível. Peço desculpa a quem gostou mas eu não gostei nem um pouco dela. Falta de caráter é coisa que eu não perdoo.
Neusa 26/03/2012minha estante
Carla! gostei da tua resenha, e concordo contigo, falta de caráter é deplorável, mas eu fiquei com vontade de ler,rsrsrsr, coisas de loucas por florzinhas, hehhee
parabéns pela tua resenha e assim que eu ler vou fazer uma tbm, e tenho certeza que vai ser parecida com a sua, pois pelo que vi, temos quase o mesmos gostos pelas florzinhas.. abraços =)

Katia 30/10/2014minha estante
Credo! Hummm... sendo J.D. nem me surpreende...

Cassi 29/03/2024

Romance de banca supreendente
Confesso que me surpreendi com esse romance de revista, fui influenciada pela minha tia, no qual, ouvia muitas histórias em que ela ia à praia com as filhas e minha mãe na década de 80, levava um romance desse e lia o dia inteiro. Me deu uma nostalgia em me sentir como ela e por isso comecei a leitura? Me surpreendi, a história é envolvente, tem suas críticas mas, achei melhor que alguns livros que tentei ler ultimamente.
Gostei tanto que vou ler mais alguns desses romances de banca da - bianca, jullia, sabrina.
Terminei essa história, com a mesma sensação em que, talvez, minha tia sentia na praia, com as filhas, em um guarda sol e uma água de coco gelada e de férias.
beeresenhas 29/03/2024minha estante
Você me fez lembrar que me tornei Leitora desde novinha, pq via minha mãe lendo esses romances, já até li alguns, mas com o tempo a gente acaba esquecendo. ?

Cassi 29/03/2024minha estante
Que honra refrescar tua memória. Eu amo essas nostalgias ??

Thayna 04/08/2021

É uma breve opinião sobre o livro...

A história é legalzinha, mas achei a protagonista muito arrogante... Simplesmente não achei legal o fato dela ser amante do chefe, tipo o cara trai a esposa e os amigos apoiam, não importa se a esposa é doente mental, ele traiu...
Enfim, o romance seria mais legal se o protagonista não fosse casado.