Impossível

Impossível Danielle Steel

Resenhas - Impossível

anne 21/07/2022

não sei nem o que dizer!
não gostei, esse relacionamento foi ridículo e ele quase matou ela de sofrimento. ele é um maluco pirado que precisa de terapia. vou jogar esse livro no lixo, que foi de onde ele saiu. me desculpa autora, mas isso está semelhante a ?After?. que ódio.

Thayanne 09/05/2017

Apaixonante
É tão bonito vê a evolução dos personagens. Uma história tão bem narrada e empolgante. Sofri pelas idas e vindas mas entendi perfeitamente o contexto dos dois. Um amor bonito e que torci muito pra dar certo.

Têco 14/02/2011

As cinco estrelas se devem ao final do livro. O que parecia para mim uma estória "sem sal", sem muitos "apetrechos", uma "xaropada", tornou-se de grande magnitude e poder, de possibilidade de aprendizagem e crescimento. Nas últimas páginas do livro as coisas se intensificaram tanto que ficaram muito, mas MUITO fortes relacionadas a amor, perdas e frustrações, conquistas, perdas, ganhos e destino.
Têco 15/02/2011minha estante
De desempolgante à intensificante.

Sueli 17/05/2010

É Bem Possível!
Impossível foi o meu livro de estreia de Danielle Steel, não sei a cotação dele entre os conhecedores da obra dessa escritora, que na minha opinião, apenas a partir desse livro, é bastante objetiva em sua narrativa.
Danielle Steel, conta essa história na terceira pessoa de maneira direta, sem muito sentimentalismo, mas confesso que,o que a princípio, me pareceu um relato frio, do meio para o final do livro ficou muito interessante.
A história é sobre mulheres que se vêem sozinhas a partir da meia idade, porém ainda conservam sua beleza e força, mas que se consideram fora do mercado para recomeçarem a sua vida amorosa.
As diversas passagens em que as amigas de Sasha, descrevem suas aventuras românticas são patéticas e verdadeiras, além das armadilhas que uma mulher sozinha encontra em sua busca por uma relação afetiva estável e verdadeira.
O melhor é constatarmos que os sentimentos amorosos são perenes, independente da idade eles estão lá, sempre prontos para entrar em ação e provar que o amor não envelhece.
Gostei do livro e, com certeza, vou procurar outros da autora para ler!