Sherlock Holmes - Volume 2

Sherlock Holmes - Volume 2 Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

Lyane Brunna 08/04/2020

Adoro os livros de Sherlock Holmes, devorei esse livro no qual tem otimos contos

Chenqing 19/03/2023

Moriarty ?
Esse livro teve o conto da primeira aparição do professor James Moriarty, sou suspeita a far dele pois apaixonada na versão do mangá, então assim, vou amar ele.
Fora isso, foi incrível mesmo que por poucas linhas, ler as interações deles dois era legal demais, o embate intelectual deles e até a parte em que o próprio James avisa para o Holmes parar, cara, foi apenas Maravilhosooo

Noemia 28/03/2023

Os contos já empolgam,mas a história do cão de Baskerville é divina.
São várias histórias que não tem como deduzir o desfecho até chegar ao final.
Preparem o coração pq algo muito sério acontece com o Sherlock.

Leh 23/01/2021

Bem melhor!!
Os contos são incríveis, são como resumos dos casos incríveis do Sherlock. Se fossem mais longos, ficariam cansativos como os dois romances do primeiro volume. Já o Cão dos Baskerville é uma narrativa sensacional que merece um romance todo para ele! Muito melhor que o volume 1!
Ana C. 23/01/2021minha estante
AAAAAAA... Que bom q vc achou melhor! Me deu um empurrãozinho pra continuar lendo esse volume. ?

Paulo 12/01/2021

Relendo os romances
Eu já tinha lido os romances de Sherlock, mas depois que comprei esse box decidi reler, junto com os contos, e é divertido.

Diego Ramos 01/03/2022

Favoritado!
Um livro com casos muito interessantes e desfechos incríveis. O último caso chamado "O cão dos Baskerville" achei simplesmente sensacional e foi o que me convenceu a colocar essa obra na minha lista de favoritos.

Izabel29 14/06/2022minha estante
SIIM

João 17/10/2020

Elementar...
Primeiramente, ainda estou a procura da famosa frase ?Elementar, caro Watson?, que até agora só notei a aparição da primeira palavra que foi dita duas vezes no livro.

Achei esse segundo volume melhor que o primeiro, com ótimos contos, principalmente os últimos. Mas apesar disso, o romance consegue se sobressair com certeza. As peças foram colocadas de um jeito que eu não tive a menor idéia de como o caso seria solucionado, ficando cada vez mais instigado ao longo da história. E ela se desenrolou chegando numa conclusão excelente.

Sherlock Holmes continua ótimo nas suas deduções.

Renato 12/09/2020

Espetacular
A segunda parte do livro, então, que tem o Cão dos Baskerville, é fantástica!!! Recomendo muito!
Letícia - @lercomaleh 12/09/2020minha estante
Também gostei bastante quando li. Já vai ler em seguida o terceiro livro?

Uvaverde 01/07/2020

Memórias de Holmes
Este livro é incrível e cheio de emoção! Além de apresentar a narração do próprio Sherlock sobre os primeiros casos dele (antes mesmo de conhecer o Watson), contém também sua "morte" e seu retorno genial em "O cão dos Baskerville"!!
Ana Clara 03/07/2020minha estante
Isso que é uma resenha! kkkk

Uvaverde 03/07/2020minha estante
Kkkkkk linda, linda

Amanda 29/03/2020

Sherlock Holmes: volume 2
Absolutamente perfeito. Gostei principalmente de O Cão dos Baskerville, as reviravoltas me prenderam de um jeito que eu li quase tudo num dia só. Recomendo demais!

gabsquerido 01/02/2021

Perfeito
Essa foi minha última leitura de Janeiro. Foi maravilhoso e eu quero muito ler os próximos

Danny 20/12/2021

Elementar meu caro Watson
" -Meu caro Watson, você me faria um imenso favor se viesse comigo. E creio que não desperdiçara seu tempo, porque há aspectos deste caso que o tornam absolutamente singular."

Lorelay 06/07/2020

Em "Memórias de Sherlock Holmes" finalmente conhecemos Mycroft Holmes e o professor Moriarty, dois personagens que adicionam muito à história. Os contos são ótimos, com destaque para "Gloria Scott", "O ritual Musgrave", "O intérprete grego", "O tratado naval" e, principalmente, "O problema final".
O segundo livro deste volume, "O cão dos Baskerville", conta o ministério de uma suposta criatura que persegue e mata os integrantes da família Baskerville. É um suspense viciante e surpreendente com uma estrutura narrativa um pouco diferente das outras histórias do Sherlock.

Brigadeiro 03/08/2022

não tenho o que dizer, reler Sherlock Holmes é uma das coisas que me traz felicidade já que eu tenho um grande carinho por esse detetive magricelo e usuário de drogas.
te amor sherlock, meu drogadinho 🤬 #$%!& favorito?