Mo Dao Zu Shi #2

Mo Dao Zu Shi #2 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

geo 31/03/2022

O desenvolvimento desse casal meu deus, e o que foi aquela cena do "pique e pega" aaaa, é muito gostoso eu tô começando prontamente o livro 3!!

Carollice 12/03/2022

O passado se revelando lindamente
O desenvolvimento dessa história é muito bom mds... Eu queria conseguir esquecer a série só pra poder ler sem saber o q vai rolar.

thaynara 15/02/2022

simplesmente incrível, a narrativa desse livro te prende de um jeito, quando você termina um capítulo e acha que tá tudo bem vem algo que te faz surtar de novo, mas tbm tem muitos momentos fofos, principalmente entre os protagonistas que tem uma química de milhões

Paola 11/02/2022

Mais e mais interessante...
Não se passa uma pagina sem que se criem novos mistérios e perguntas nessa história! É incrível como tudo acontece de uma maneira muito bem estruturada, sendo que os flashbacks acontecem bem quando são necessários, sem serem necessários numa parte anterior mas explicando tudo muito melhor! A cada flashback você pode ter uma melhor noção da história inteira, do começo ao fim... Eles são umas das minhas partes preferidas, com certeza.

Tati 21/01/2022

Esse volume teve muitos altos e baixos, baixos que não foram ruins, mas sim muito flashback. O primeiro flashback foi um pouco confuso algumas partes, mas reconheço que foi muito importante. Só que como to ansiosa pra história *atual* acaba que os flashbacks ficam um pouco chatinhos.
Mas o último, na seita Wen, estão mais interessantes que os primeiros de A-Qing, que imagino que seja porque aparecem os principais.
Mas fora os flashbacks, eu ri demais nas partes do WangJi bêbado kkkkkkk e o significado da fita na testa ser tão profundo e sentimental.
Enfim, continua muito bom!!! Só to ansiosa pra que os flashbacks parem pra poder ler o que vai acontecer no tempo atual.

lala.vy 15/01/2022

Explicações
Esse foi o livro que eu menos gostei da série mas mesmo assim ainda é ótimo e esta nos meus favoritos. Uma coisa que me deixou meio angustiada era que no meio de algum plot voltava no passado para explicar por baixo dos panos o que na verdade foi uma jogada muito inteligente da autora, o único problema é que eu sou muito ansiosa e queria ver o que estava acontecendo no presente logo. Mesmo assim as partes no passado são de cair o queixo, muitas revelações.

Remi 09/01/2022

Livros de fantasia são os meus favoritos, de fato, e todos os capítulos de MDZS são sensações diferentes que fazem o leitor não querer parar. Realmente a estória de MDZS encantadora e imersiva.
Adorei a presença contínua dos discípulos, eles são muito engraçados e curiosos.
Já estou indo para o próximo livro!

Ariel.Zacarias 20/12/2021

Eu sou completamente apaixonada por essa história, como ela é escrita, a construção de mundo, mitologia é maravilhoso.

Isa 26/11/2021

Perfeito demais
Eu não faço ideia onde o 2 livro começou ou terminou kkkkk(por causa da versão que li) mas a história como todo é incrível. O romance tem um slow burn perfeito.

triz 23/11/2021

Eu já terminei o livro todo, só tô atualizando aqui pra completar o desafio de leitura mesmo, mas enfim, leiam a novel, tudo de bom

Taina.Vieira 15/11/2021

MXTX tem o tipo de escrita que você não consegue abandonar. Você é apresentado a um universo totalmente novo, novas culturas. Eu amor demais.