Mo Dao Zu Shi #2

Mo Dao Zu Shi #2 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

kote 12/06/2021

ta
nesse livro foi bem chato acompanhar a linha do presente, o flashback foi muito mais interessante
mas enfim, não é ruim, só não é melhor que o primeiro

Taís 09/06/2021

Muito boa
Achei incrível como a leitura flui de uma maneira que nossa kkkk.

O complicado para mim foi que como era minha primeira novel, eu não estava acostumada com esse universo e com o tanto de nomes para serem decorados hahaha. Mas depois que me acostumei adorei.

Thay 13/05/2021

MDZS 2!
Essa segunda parte da história fica ainda mais envolvente e interessante!
O mistério vai se resolvendo e chegamos ao principal suspeito! O cliffhanger comeu solto kkkkk
Somos apresentados a vilões profundos, complexos, que a gente consegue compreender, sentir alguma empatia e mesmo assim afirmar no que estão errados e que mereciam uma punição. Aliás, todos os pp dessa mulher são cheios de camadas!
O romance também se desenvolve, aos poucos vemos WWX se tocando dos seus sentimentos e o LWJ deixando os seus mais evidentes.
Vamos do riso, as lágrimas e de volta ao riso em segundos! Estou cada vez mais apaixonada por essa novel ahahah

bru 11/05/2021

Uma leitura muito divertida. Gostei da história da menina "cega". Tô só esperando esse romance começar, pq a gente fica voltando no passado toda hora ou ouvindo as histórias de outros personagens. É o casal mais slow burn que eu já li.

leão 03/05/2021

A Jade e o Furacão
Sou bastante desconfiado em fazer uma resenha para essa Novel, simplesmente por ser uma das minhas Novel favoritas, aqui somos apresentados a duas almas gêmeas tão diferentes entre si, mas que que irão fazer você se apaixonar.

misy 18/04/2021

espada do patriarca yiling, suibian
mais um livro bom dessa saga! agora que já me acostumei com os nomes e a árvore genealógica doida de quase todos os personagens, consegui manter uma leitura mais confortável.
eu odeio a hipocrisia dessas seitas! isso me enfurece tanto. o tanto de planos e estratégias que cada pessoa tem para se fazer de bonzinho arghh mas é isso que torna a história boa. infelizmente, parece que os desentendimentos cada vez se acumulam mais. espero que dê tudo certo pro wuxian :(
como sempre, mais um vilão bem desenvolvido na mxtx, que teve seus motivos e seu passado triste, teve a oportunidade de fazer as coisas de um jeito diferente mas acabou sendo o que é. essas partes me fazem pensar em como cada um sente, pensa e age diferente dos outros. eu amo esse desenvolvimento!!
a única parte mais arrastada de ler, novamente, para mim, são os flashbacks. nada dá certo... sofro. mas sei que é uma parte importante do livro pra entender TUDO o que aconteceu.

Marcel 24/03/2021

Uma obra empolgante, intrigante e envolvente que te faz se apaixonar pelos personagens e pelo universo da história

nanda 14/03/2021

incrível
esses capítulos carregam uma carga emocional bem maior e de tirar o fôlego. a gente começa a entender muito mais o wuxian, um pouco mais do wangji e de outros personagensque tbm são importantes.
eu ainda fico maravilhada com a ambientação.

ps. o wangji foi tudo

kote 06/02/2021

nunca sofri tanto
não tem UM MOMENTO FELIZ NESSA DROGA QUE SACO NAO AGUENTO MAIS FLASHBACK DE TRISTEZA E SOFRIMENTO VAI SE LASCAR QUE SACO DEIXA A GALERA SER FELIZ EM PAZ MERDAAAAAAAAAAAAA

Gabriela 01/02/2021

Mo Dao Zu Shi ²
Sério, eu tô MORTAAAAAA.

Depois que eu consegui me familiarizar com o estilo de narrativa e com toda essa coisa dos 3 nomes e do monte de título e organização, a leitura ficou incríveeeel!! Eu finalmente consegui focar mais na história e parar de me preocupar a fazer conexões e montar a linha do tempo na minha cabeça.

O enredo é sensacionaaaaal!! E essa 2° parte já começou totalmente dedo no uc e gritaria. Eu fiquei tão tão envolvidaaaaaaa. Quando eu acho que as coisas não podem piorar, eu quebro a cara e descubro que PODEM SIM!!!! Haja psicológico...

E os personagens???? nossa vsf tô muito apaixonada pelo Lan Zhan e pelo Wei Wuxian ???. O romance também tá ótimooooo! Eu amo uma tensão sexual e um slow burn rsrsrs.

Enfim, tô amando e não consigo mais largar por nada. Hoje mesmo já começo o próximo ???.
Daniela.Pepes 01/02/2021minha estante
AMOOOOOOO COM TODO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

gabi 27/11/2020

A continuação é bem desenvolvida, e gosto muito dos momentos do Wei Wuxian com o Lan Wangji.
Os flashbacks podem ser irritantes por quebrarem o fluxo da história em momentos importantes, mas uma vez que você começa eles, logo mergulha na história novamente.

Larissa Halama 23/11/2020

Só posso dizer que todo o arco da Cidade Yi partiu meu coração em mil pedacinhos.
Sei que muita gente simpatiza com o Xue Yang e jamais entenderei o motivo.(creio que só por causa do ótimo trabalho que o ator fez na adaptação).
Eu simplesmente amo o Wei Wuxian dando uma de professor e ensinando os juniors.
Wen Ning puro demais pra esse mundo sombrio kkkkk

@carlatunes 25/10/2020

Muito denso...
Esse volume tem o contexto mais denso que o volume anterior. Muitas idas e vindas, embora cansativas as vezes, estão bem contextualizadas no enredo geral. E outras coisinhas bem interessantes também....

Nathane6 05/10/2020

Segundo volume
O segundo volume é melhor do que o primeiro. Em relação a construção do enredo e da escrita. Os arcos são mais elaborados e detalhados. Os diálogos também são melhores e mais extensos. Gostei muito do flashback. Lembrando que existem essas divisões em volumes, mas a história é contínua, os volumes não marcam interrupções.