Mo Dao Zu Shi #2

Mo Dao Zu Shi #2 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

renfcv 26/03/2020

P.S. EU AMO O WEN NING
Quanto mais a história segue em frente mais reveladora e intrigante ela fica. Sem contar a montanha russa de emoções que cada arco traz. Você não tem nem tempo de se recompor antes de ser atingida por outro capítulo doloroso de se ler. Mas apesar disso ainda tem várias cenas de aquecer o coração e aliviar a tensão, desde o grupinho dos discípulos jovens das seitas até Wangxian sendo os pombinhos apaixonados que são (mesmo que ainda em negação).

deisi 28/07/2023

Tão bom quanto o primeiro livro, entre história do presente e do passado vai se aprofundamento cada vez mais. É muito bom conhecer mais dos personagens e também ver toda a mudança deles.

alicevrsilva 28/12/2022

Favorite quote ?
"If there's hope, then let's move."

Mo Dao Zu Shi vol. 2

Sofia.987 09/06/2024

Wei Wuxian-fobia
Esse livro, em resumo, é um compilado do Jin Guangyao sendo um 🤬 #$%!& , do Nie Huaisang desmaiando, do Wei Wuxian sendo lerdo e sem vergonha e da comunidade de cultivadores sendo Wei Wuxian-fóbica ?
O livro é muito bom, mas o final é meio tristonho ?

Lalyzinhah 02/09/2023

MO DAO ZU SHI 2
O primeiro livro é perfeito e esse aqui é ainda mais.

Esse livro diferente do primeiro é mais profundo na história, e é bem mais pesado e sofrido que o primeiro também, mas não deixa de ser envolvente e intrigante, deixando uma marca nova à cada página, já vou começar o terceiro e tenho certeza que vai ser ainda melhor.

Ryujinieshn0 12/06/2024

Acabei o segundo volume, meu Deus, como eu amo esses dois, sempre quero saber mais e mais. Sem contar que a escrita é maravilhosa e não dá vontade de parar de ler. Ansiosa para o próximo já!

Sani Melo 26/06/2022

Chorei mesmo!
O que é o desenvolvimento desse livro? Por Deus há muito tempo que nada me impactava e me prendia tanto assim, ainda mais uma fantasia.
Os arcos desse livro foram trabalhados lindamente, essa alternação entre o passado e o presente, o desenvolvimento do casal, ta tudo se encaixando direitinho, a autora não deixa uma ponta solta.
Todos os personagens são interessantes, você se apega a eles de uma forma inexplicavel e a autora trabalha tão bem a parte dramática que não tem como não chorar ou ser tocada pelas histórias deles.
Agora eu perdi toda a minha pose de bandida com Lan Zhan brincando de pique esconde, ele usando a fita para amarrrar o Wei Ying, foi isso que eu pedi do meu casal sim, to surtando com cada migalha deles..
E não, eu ainda não superei a história da A-Qing, Song Lan, Xiao Xingchen e o Xue Yang chorei tanto por eles, que dói só de lembrar.. ??

Poli 02/11/2021minha estante
Eu depois q terminei fuçando em todos os livros pra marcar minhas cenas favoritas pra revisitar kkkkkkkkkkk

Amy 02/11/2021minha estante
Kkkkkkk eu marco tudo na página e ainda grifo, vantagens do Kindle pq nunca faria isso no físico rs

kote 12/06/2021

ta
nesse livro foi bem chato acompanhar a linha do presente, o flashback foi muito mais interessante
mas enfim, não é ruim, só não é melhor que o primeiro

Sareka 19/08/2021

Essa autora como sempre é sensacional, incrível como ela desenvolve a história mostrando pedaços antes e depois para que a gente entenda os detalhes do que está acontecendo. Maravilhoso, não consigo parar de ler.

Nathane6 05/10/2020

Segundo volume
O segundo volume é melhor do que o primeiro. Em relação a construção do enredo e da escrita. Os arcos são mais elaborados e detalhados. Os diálogos também são melhores e mais extensos. Gostei muito do flashback. Lembrando que existem essas divisões em volumes, mas a história é contínua, os volumes não marcam interrupções.

@carlatunes 25/10/2020

Muito denso...
Esse volume tem o contexto mais denso que o volume anterior. Muitas idas e vindas, embora cansativas as vezes, estão bem contextualizadas no enredo geral. E outras coisinhas bem interessantes também....

thaynara 15/02/2022

simplesmente incrível, a narrativa desse livro te prende de um jeito, quando você termina um capítulo e acha que tá tudo bem vem algo que te faz surtar de novo, mas tbm tem muitos momentos fofos, principalmente entre os protagonistas que tem uma química de milhões