Americano Protetor

Bruninha 31/01/2024

Apaixonante! ???
5?? AMERICANO PROTETOR

Oiê!
Demorou, mas meu favoritado chegou!
Até rimou hein. Kkkkkk
Ah, quem conhece a escrita da Aline, sabe que ela não brinca em serviço, e esse livro é mais uma prova disso.
Ela simplesmente não prometeu nada e entregou tudo.
Eu amei essa história desde a primeira página.
A forma inusitada como Hannah e Will se conheceram, e ela estando vestida de pijama de coalas ?
O jeito como ela mexeu com ele, e a luta interna dele, sobre o que fazer, já que quando uma criança está envolvida, tudo se torna mais complicado.
E a pequena Liz já tinha passado por complicações, com apenas 5 anos.
Mas quando o destino põe Hannah e Will juntos mais uma vez, e Will resolve que não vai deixar mais essa oportunidade passar, me deixou com um quentinho no coração.
E o que dizer desse final lindo?
Toda vez que pego um livro curtinho, ou um conto, por mais que eu goste, eu termino sempre com a sensação de que ficou faltando alguma coisa.
Mas não foi o que aconteceu aqui.
O final foi tão perfeito e não deixou dúvidas de como seria a vida de cada personagem. ?
Aaaaaah AMEI, AMEI, AMEI!!!
LEIIIIIIIAAAAA!!!!!!

?????????

Esse romance fofo começa quando um ladrão invade a casa de Hannah Davis, que é professora e é apaixonada por suas crianças.
E ao chamar a polícia, ela não imaginou que quem atenderia o chamado seria um lindo moreno, de cabelos escuros como a noite, barba bem aparada e lindos olhos azul-céu.
Quando Will Sullivan chegou na casa e viu a janela quebrada, foi logo verificar se o ladrão ainda estava pela casa.
Mas o que ele encontrou foi Hannah no armário, e ele nunca tinha visto um rosto tão incrível, e ela estava vestida com um pijama de flanela com fundo branco e estampa de desenho de cabeças de coalas, idêntico ao que sua filha Liz tinha. ?
Ela era linda!
Mas é claro que ele não pediu o número dela, afinal, ele têm uma filha e se envolver com alguém, requer envolver a Liz também.
Mas quem diria que o destino tinha outros planos e seus caminhos se cruzariam novamente.
E agora vai ser difícil fingir que ela não mexe com ele.

Leiliane7 25/01/2024

Famoso "não julge um livro pela capa"
Apesar dessa capa pavorosa (e eu não tenho nada contra homens semi nus nas capas dos livros), a história é muito fofa.

Por ser um livro curto, um conto, parece que tudo acontece rápido demais, mas apesar disso o casal tem um desenvolvimento e uma história bem legal.

Gostei bastante, achei que seria só mais um conto cheio de cena hot e sem desenvolvimento, mas me enganei. Os personagens tem profundidade apesar disso. Vale a pena ler e fiquei curiosa pra ler o resto da série (que é bem grande).

Ana Carolina 09/01/2024

Uma leitura rápida

Até que o livro foi bom de ler , adorei os personagens e a história até que foi boa.

Daiane386 02/09/2023

Apaixonada nesse livro! Os dois sofreram tanto mas encontraram a felicidade um no outro. Mais uma vez Aline arrassou.

Luisa 02/07/2023

Achei a história ok, o que pegou foi o desenrolar. Como é um conto, a autora precisa escrever em poucas palavras e com isso achei que a história foi tudo muito corrido, não consegui me conectar com nada.
Vale a pena ler se está numa ressaca literária e quer algo curto e bem rápido pra ver se sai dela.

memorieslogan 18/10/2022

fofo!!
ai, de verdade, que conto mais fofo! confesso que julguei todas as capas dos contos dessa série mas o conteúdo vale muito à pena!! a escrita é super fluida e, apesar de ter poucas páginas, senti que tudo se encaixou direitinho, não sobrando espaço para pontas soltas e AMEI o epílogo. já tô ansiosa pra ler os outros contos :)

Julia 23/09/2022

Conto hot muito bom, você lê em uma sentada de tão fluída que é a leitura, recomendo muito e tem no kindle unlimited!!

Gigi 11/09/2022

Pensa num livro fofo, que deixa quentinho o nosso coração.

Melhor parte da estória
Hannah, eu estive sem uma princesa por muito tempo ? murmurou,
ainda valsando comigo e Liz. ? Mas, quando a encontrei, no momento em
que a vi, soube que aconteceria algo especial. Tentei lutar contra os meus
sentimentos, pensei pelo lado racional e imaginei que talvez não pudesse
funcionar, por tudo que conversamos, mas somos incapazes de mandar em
nosso coração. Ele te escolheu, Hannah. Mesmo que tenha relutado desde o
primeiro segundo, fui fraco. E não me importo de perder essa batalha, não
quando perdê-la significa ganhar você

Brunna.Luisa 09/09/2022

Americano Protetor é um livro muito gostosinho, a leitura é super fluida e rápida, comecei a ler e não parei mais kkkk
Mesmo com poucas páginas a autora conseguiu desenvolver bem a história e não deixou brechas para dúvida ou confusão.

Tatiana 24/08/2022

Gostoso de ler
Will e Hanna.. Enredo bem agradável de aquecer o ??, ele.um pai amoroso policial solteiro. Ela professora que passa um perrengue e o mocinho estava lá para resgatar seu coração e a menininha filho do mocinho bem que ajudou muito para unir o casal.Foi o primeiro que li da série e deu vontade de ler todos

Rosana.Passos 23/08/2022

Essa saga é MUITO MARAVIGOLD
Gente demorei pra atualizar, pois estava lendo essa saga gostosa de ler primeiro. Vou avaliar os 11 aqui msm. Gente cada uma muita melhora q outra, tu viaja lendo se apaixona com todas. Parabéns autora ótimas histórias. Agr esperar o último né. Recomendo de olhos fechados leiam... Agr vou ficar com sdds de ler um todo dia antes de ir pro trabalho. Já já releio kkkkkk

AnmiAssis 26/04/2022

Não é uma história ruim mas também não é uma história boa.

Achei um desenvolvimento de personagens bom para a quantidade de páginas que o livro tem. Achei interessante a proposta de povs diferentes em cada capítulo e o epílogo é fofo e parece saído de filme.

Vic 20/03/2022

ótimo!
pensei que fosse ser um daqueles contos bobos com algumas cenas +18, mas a escrita é super envolvente. a história é linda e mesmo curtinha, é muito bem escrita e não ficam pontas soltas. histórias que envolvem crianças mexem com meu coração. will sullivan vc é um homão perfeito.

Anna Lu 07/03/2022

É um conto bem curtinho e rápido de ler, muito bem escrito e a leitura te prende do início ao fim, recomendo

Gabxs 14/02/2022

O conto é curtinho, muito bem desenvolvido e o que falar da escrita da Aline? Não tem como achar ruim essa mulher arrasa

1 | 2 | 3 | 4 | 5