Americano Protetor

Americano Protetor Aline Sant' Ana

Resenhas - Americano Protetor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nathy @peculiareslivros 21/04/2021

Um conto lindo e emocionante
Em muitos contos a gente fica com a impressão de que falta algo, que não foi tão bem desenvolvido quanto poderia e tudo o mais, mas ah, esse conto certamente não é desses! Foi lindo, envolvente e apaixonante! Mal posso esperar para continuar a série!

Gabi @entrelidos 11/06/2020

História curta e envolvente
Hannah e Will se conheceram de uma forma um pouco atípica. A casa dela havia sido invadida e ele foi o policial responsável por atender o chamado de socorro.

A atração entre os dois foi nítida, mas assim que Will foi embora eles tinham certeza de que nunca mais se veriam.

No entanto, tudo muda quando Will vai matricular sua filha em uma nova escola e descobre que a nova professora de Liz é a mesma mulher que tem visitado seus sonhos desde a primeira vez que se viram.

Animado com a situação, Will está disposto a não deixá-la escapar dessa vez, mas, por outro lado, Hannah se recusa a dar uma chance ao policial. E por isso Will terá que lutar para conquistá-la.

Esse conto é o primeiro de uma série chamada Sem Fronteiras Para O Amor e eu achei bastante interessante o fato de que cada história é dedicada a uma leitora, escolhida através de um sorteio, que pode escolher a nacionalidade do personagem, nome, características físicas e uma música para ser a base do enredo.

Eu já conhecia a escrita da Aline, mas quando decidi ler esse livro não imaginava que iria gostar tanto, mas fui surpreendida e estou completamente encantada pela história e pelos personagens. Adorei a Hannah, tive um crush pelo Will e estou apaixonada pela Liz e sua fofura.

Não se deixem enganar pela capa. Americano Protetor é uma história curta, envolvente, com personagens cativantes, um romance fofo e que fala sobre família, segunda chance e amor.

nathyqueiroga 07/10/2021

Deixa o coração quentinho ?
Hannah Davis e Will Sullivan são donos de dois corações partidos, completamente dilacerados por conta dos acontecimentos ao longo de suas vidas.

Quando se encontram pela primeira vez, em um acontecimento inusitado, logo sentem uma forte atração, mas por conta de estarem machucados, deixam passar a chance de se conhecerem melhor.

De início, eles não são nenhum pouco capazes de imaginar o que o destino os reservou, muito menos que teriam seu "Felizes para Sempre" digno de um príncipe e uma princesa.

É o segundo livro que leio da autora e me impressionei mais uma vez por sua escrita fluida e delicada, tratando de assuntos tão sensíveis com a atenção que eles merecem. Gostei muito do livro, simplesmente encantador e muito fofo.
Vivi Pires 07/10/2021minha estante
Pela sua descrição deu vontade de ler?

nathyqueiroga 07/10/2021minha estante
Leia sim, não irá se arrepender ?

eusayo 31/12/2020

Leve e cativante
Um conto apaixonante, sexy e fofo! Não poderia pedir mais nada. A Aline arrasa sempre!

Loucuradaleitura 03/02/2022

6° ????
É uma leitura bem leve msm, coisinha rápida, acho que seria ideal para quem está de ressaca literária.
Para mim a melhor cena foi a da declaração ????????.
"Quando recebi uma chamada na rádio para atender um possível arrombamento, eu esperava lidar com qualquer coisa. Sendo policial, você sabe, a cidade pode ser bem perigosa quando quer.
Eu estava preparado para tudo.
Só não esperava me deparar com olhos azuis que me fizeram perder o fôlego.
Aquela mulher era linda.
Você deve estar se perguntando agora: ele pegou o telefone dela?
Não.
Fazia anos que eu não me permitia sentir isso. Anos que me afastei e me enfiei em uma concha. Há uma série de fatores que me impedem, sabe? Eu tenho uma filha, o grande amor da minha vida, e me envolver com alguém requer envolver a minha filha também.
Todos os porquês passaram pela minha cabeça, e aí eu fui embora.
Mas a vida é engraçada.
Eu não fazia ideia de que os nossos caminhos se cruzariam de novo.
E, dessa vez, vai ser difícil fingir que Hannah Davis não mexe comigo."

Luisa 02/07/2023

Achei a história ok, o que pegou foi o desenrolar. Como é um conto, a autora precisa escrever em poucas palavras e com isso achei que a história foi tudo muito corrido, não consegui me conectar com nada.
Vale a pena ler se está numa ressaca literária e quer algo curto e bem rápido pra ver se sai dela.

Bibi 22/07/2021

é um livro leve, curto e fofo! ótimo pra sair da ressaca literária ou pra quem tá procurando um romance rápido

Samira 21/02/2021

América em Conto
Essa foi o meu primeiro contato com a escrita dessa autora e foi amor a primeira vista fora que achei incrível a proposta dessa coleção em construir histórias em cima das características que as leituras definiram.
Aqui temos uma história que se passa no EUA uma mulher tem a casa assaltada e ela acaba tendo uma atração pelo policial que vem atender a ocorrência. É daqueles contos curtos mas que deixam o coração quentinho.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2021/01/resenha-serie-sem-fronteiras-para-o.html

julia1424 28/01/2021

Maravilhoso.
Uma história bem rápida de ler mas que te prende até o fim. Adorei a leitura.

Anna Lu 07/03/2022

É um conto bem curtinho e rápido de ler, muito bem escrito e a leitura te prende do início ao fim, recomendo

Rana le livros 31/01/2022

Adorei a história? Hannah e Will com seus passados de abandono acabam se encontrando e se apaixonando ??
A leitura bem fluida bom pra você lê no intervalo do almoço

Júh 11/11/2021

Achei supeeer fofo, estava curiosa para conhecer logo esse projeto da Aline e enfim consegui começar essa série.

Fiquei toda apaixonada logo no primeiro conto. A história de Will e Hannah é super fofa, num ótimo ritmo e cheia de amor.

Geralmente os contos ficam com partes faltando ou acontecem de forma muito rápida, mas isso não aconteceu aqui. Foi tudo no tempo certo e Aline ainda tratou temas como autoestima, esperança, amor e família.

Gostei demais!!! ?

Pantteri 04/11/2020

Bem Delicinha
- E, se eu achava que ele era não capaz de se multiplicar, estava redondamente enganando . Will e Hannah que delícia de livro pequeno mais na medida certa , super indico a leitura gostei da escrita da Autora teve abordagens que me surpreenderam como um pai solteiro que cuida da sua filha . Vou continuar a lê os outros livros

Gabyh.4rt 06/04/2020

Um conto rápido e apaixonante.
O único defeito desses contos da Aline Santana são serem curtos e deixarmos com a sensação de que queríamos mais umas 200 páginas.
No entanto são o remédio ideal para uma ressaca literária ou após aquele livro que sugou tua disposição.
Will é um policial, pai solteiro que em uma de suas ocorrências conheceu Hanna que é uma professora de uma pré escola. O encontro dos dois é cheio de química e tensão sexual. Apesar de Will não ter se arriscado em convidar Hanna para sair, o destino é uma amiga com um ótimo senso de humor. E após sua folha sofrer bullying e precisar mudar de escola advinhem quem é a professora na nova escola de Lizzy? Pois então
E após esse reencontro os dois decidem investir nesse relacionamento cheio de química e identificações devido aos seus medos e inseguranças.
Um livro rápido, leve e apaixonante.

bia.xavier 15/12/2020

Fofo, lindo e envolvente
Tudo que eu precisava era de um leve e fofo para passar o dia e esse atendeu as expectativas. Apesar de ser um conto e ser mais curto foi uma história bem trabalhada e muito bonita.

1 | 2 | 3 | 4 | 5