One Piece #2

One Piece #2 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #02

Franklyn.Jeferson 06/10/2021

One piece consegue ser bom desde do início! Os momentos do luffy socando a galera na força bruta são sensacionais.

Fer Grego 14/08/2021

PORRADARIA E BOMBA
esse volume me ajudou a chegar nas seguintes conclusões:

- buggy é simplesmente patético, em todos os sentidos possíveis

- zoro só quer dormir

- luffy tá nem aí para consequências, ele faz o que acha certo e é isso

- cachorros são incríveis

ps: nami se for do seu interesse saiba que eu amo apanhar de mulher bonita...

BibiCourty 10/08/2021

Nesse volume temos Luffy e Zoro lutando contra uma tripulação que parece um circo: um capitão palhaço, um domador de feras, e um espadachim equilibrista. Estou gostando muito das lutas do mangá e dos personagens introduzidos.

Maritza Castro 02/08/2021

Volume 02
Eles conhecem uma moça (já esqueci o nome dela kkk) e nesse volume eles enfrentam o Pirata Buggy ?o palhaço?, gostei bastante desse volume e fiquei tristinha pelo cachorrinho :(((

Larissa Souza 25/05/2021

E aqui eu realmente paguei a minha língua, eu olhei pra one piece e falei que jamais leria e olha aqui estou eu.
Nana_tsur 25/05/2021minha estante
Não vai se arrepender, eu acompanho a 12 anos e não perco nenhuma semana com meu irmão, virou um vício pra gente

Nokyam 07/05/2021

One Piece e suas lições
Continuando a saga de ler os Mangá de One piece.

Esse volume aparece a Nami que vai acabar se tornando a navegadora do Bando :)

A parte do "chou chou" o cachorrinho é marcante e mostra a realmente a dá valor a quem você ou "oque" você ama
R4F43L 07/05/2021minha estante
Me emocionei lendo a parte do chou chou kkkkk

Arthur 21/04/2021

Zoro liberto e encontram a Nami, agora sim. Só derrotar o Buggy e seguir para a grand line

Elaine249 21/01/2021

Nami chega com tudo
A história caminha bem e o Luffy encontra seu primeiro rival pirata.
Em minha percepção a Nami do mangá demonstra melhor seus sentimentos, o que me permitiu simpatizar bem mais na leitura do que assistindo o anime.

MateusCantele 15/12/2020

Ótimo como o primeiro!
Nesse volume eu já estava engajado na história. Daí pra frente é só sorriso.

William 07/08/2020

Neste mangá a lição que fica é qual é o seu tesouro? Uma loja de ração feita pelo o seu dono? Um chapéu dado pelo seu maior exemplo? Um tesouro de um bando de piratas? Uma vila feita com tanto suor?

O que gosto de One Piece é que sempre há uma lição para nos ensinar. Neste, Oda nos ensina a pensarmos sobre qual é o nosso tesouro, enquanto avança na história de Luffy, que agora almeja uma nova tripulante, uma navegadora - Nami.

skuser02844 27/06/2020

Adoro esse começo do mangá. Luffy é tão ingênuo,bobo desde do princípio e sempre tendo sua forte determinação.

"É a idéia de ser forte o suficiente pra arriscar sua própria vida!"-Monkey D.Luffy

mmurilo 16/04/2020

Tesouro, que é?
Para Shushu, é a Petshop deixada a ele por seu ex-dono e amigo. Ao prefeito, é a vila construída com suor e perseverança. Já o da Nami, é aquele encontrado em qualquer barco pirata. E para Luffy, é o seu chapéu de palha.