The Complete Hush, Hush Saga

The Complete Hush, Hush Saga Becca Fitzpatrick

Resenhas -

a.najuoliveira 21/11/2023

Hush hush
Releitura da saga da minha vida e continuo dizendo que simplesmente É A MELHOR! hush hush é meu xodozinho.

Matheus 16/01/2023

Para a época em que foi lançado, ela até era inovadora para o tipo de tema em que foi abordado, mas se tratando de um romance sobrenatural adolescente, a trama não se diferenciava tanto de um Crepúsculo - Uma jovem forte e bela que se apaixona por um ser sobrenaturalmente gato. No entanto, é uma excelente saga. Para aqueles que gostam do estilo, vale a pena porque tem um texto objetivo e um enredo sem muita enrolação. Com um timing perfeito e ótima narração, o texto contém ação, romance e uma aventura bem intrigante. Além de personagens cativantes e bem apresentados. Mas ainda é uma história fraca comparado à muitos romances no estilo, porém eu me simpatizo muito com ela e não deixo de ter como uma das minhas leituras preferidas.

taaih.schmidt 27/09/2022

Li a alguns anos porém lembro de ter me apaixonado pela história.
Uma boa leitura pra quem está começando inclusive .
Liny 27/09/2022minha estante
Continua apaixonada pela história? Queria reler, porém medo de não gostar mais

taaih.schmidt 27/09/2022minha estante
Li recentemente o primeiro , li em um dia , continuo achando incrível e apaixonante , vale a pena reler .

beatriz 15/07/2022

Li essa saga quando eu era muito nova, mas lembro que me apeguei muito a história.
Em alguns momentos ela acabava sendo meio confusa, mas nunca impossível de acompanhar.
Saga muito boa para se apaixonar por leitura!
obs: Mesmo após anos não supero meu amor por Patch Cipriano.