The Land of Stories: Worlds Collide: 6

The Land of Stories: Worlds Collide: 6 Chris Colfer

Resenhas -

ingrid.oliveira 27/06/2023

E aqui estamos, no último livro dessa série M A R A V I L H O S A!!!! Eu não sei nem por onde começar a falar.

O livro começa com um pouco sobre o futuro de Conner, apenas para dar aquele sustinho básico no começo do livro sobre o que aconteceu haha odeio!

E começa a aventura de derrotar todo mundo que agora se encontra no outro mundo, as bruxas e o exército de vilões para então conseguir salvar a Alex da tal maldição (espero que não seja spoiler).

Antes de começar esse livro, eu tomei um baita spoiler kkk mas não mudou a minha experiência depois de ler, foi tudo perfeito. Tive várias teorias de como salvar a Alex, mas a solução que o autor teve foi mais que perfeita.. Conner tem um espaço no meu coração por ter pensando nisso, então não sei mais o que falar desse livro.

Chapeuzinho Vermelho teve uma participação incrível, e nesse livro, eu posso dizer que me apaixonei por essa personagem, simplesmente perfeita demais, finalmente teve coragem de ir fazer o que é necessário sem precisar de ajudar, então meu amor por essa personagem só veio aumentando desde do 4 livro, perfeita.

Foi uma experiência incrível ler toda a história em inglês, talvez foi até melhor do que se eu tivesse lido em português, porque pelo que vi a tradução não está uma das melhoras kkk e com um aperto no coração, eu me despeço dessa história maravilhosa que descobri há 7 anos u.u

edu.0 21/10/2021

simsismsismsismsismsisksismismsismsismsismsiksisksisksisksimsismsismsisksisksimsismsismsissimsisksisksismsi