Noite Pérfida

Kelvin Henrique

Resenhas - Noite Pérfida

Jon O'Brien 24/11/2021

Dividido
Fiquei dividido com a leitura de Noite Pérfida, antologia de Natal que mostra um lado sombrio nessa data festiva. Foi interessante ler uma antologia de Natal próximo à data desse feriado, mas a antologia não me agradou de um modo geral. Gostei de apenas alguns contos, mas posso garantir que são contos muito bons. O conto do sáfico foi o meu preferido na antologia.

Leni 20/11/2020

História que mantém a magia do Natal viva porém com uma visão bem surreal das coisas, fazendo jus ao que chamamos de oposto do bem...
Brunna Brasil 20/11/2020minha estante
Que massa saber que você leu. Sou autora do conto Maldito Noel.

Leni 23/11/2020minha estante
Aaah que legal!!! Eu dei duas estrelas porque o livro tem contos que não gostei de fato mas juro que comentei que p seu foi o melhor conto, com minha esposa, o final dele com aquela luta entre a Mellany e o Krampus foi incrível!!Parabéns sua criatividade é demais !! =D

Brunna Brasil 25/11/2020minha estante
Fico muito feliz de saber!! Ótimas leituras pra vocês!!

onceuponatime_book 07/09/2020

Resenha do ig @onceuponatime_book
Se depois dessa antologia eu fiquei com medo das noites de vespera e de Natal ninguém precisa saber. A gente vai conher o lado obscuro do Natal
⠀⠀⠀⠀
Um livro para te deixar em alerta e com algumas noites sem dormir. A antologia é dinâmica os contos são únicos e assombrosos, fiquei com medo de todos. Natal depois de Noite Pérfida nunca mais vai ser a mesma.
⠀⠀⠀⠀
O livro vai mexer com seus medos e explorar todo tipo de terror/horror e fazer todos os pelos do corpo ficarem arrepiados. A gente se perde na leitura e na riquesa de detalhes de cada conto.
⠀⠀⠀⠀
Tudo bem feito, bem narrado e envolvente, a leitura me deixou ligada a todo detalhe e uma dica nao faça igual a mim, não leia a noite.
⠀⠀⠀⠀
A gente se envolve com cada personagem e suas histórias. Ao final do livro a gente vai perceber que pior que o horror do sobrenatural e o horror dos humanos. Uma leitura fluída, intensa, com narrativas envolventes e cada um com sua característica própria, trazendo o melhor do pior do medo.

Alessandra.Soletti 14/01/2019

Contos de arrepiar
Fiz parte deste projeto, meu conto é o "Ah, a magia do Natal", com título cheio de ironia para um conto com vários crimes, assassinatos e uma investigação com final surpreendente. Hoje terminei de ler o livro e me surpreendi com a qualidade dos contos! É um livro imperdível para quem gosta de terror e suspense!