Ninguém Pode Saber

Ninguém Pode Saber Karin Slaughter

Resenhas - Ninguém Pode Saber

Marcos774 13/04/2024

Mãe.heroina .mentirosa. assassina,??
A cada leitura das obras desta autora, constato com crescente admiração sua habilidade em conceber narrativas inteiramente distintas daquelas habitualmente encontradas no universo dos thrillers. A fluidez de sua escrita é notável, sobretudo na forma como habilmente entrelaça os fluxos narrativos do passado e do presente. Destaco, particularmente, a evolução da protagonista, Andrea, cuja transformação, da timidez à determinação, é convincentemente retratada. A revelação dos segredos, tanto os maternos quanto os paternos de Andrea, revela-se como um elemento de intrigante complexidade. Este é o segundo título da autora que tenho o prazer de apreciar, encontrando-me plenamente satisfeito com a experiência. Recomendo, portanto, sua leitura sem reservas.

Milena.Lourenco 11/04/2021

Surpreendente
Mais um ótimo livro da Karin! A história me prendeu do início ao fim. Mal posso esperar para assistir a adaptação da Netflix.
@PamBooksPorto 11/04/2021minha estante
Eu tô doida pra começar a ler essa autora, todo mundo fala muito bem dela

Karla 24/08/2022minha estante
tô achando um pouco chato!!!! mas quero ver o fim dessa história

Ju Fornazier 10/07/2020

Surpreendente...
Fiquei grudada ao Kindle, doida pelo desfecho!!
Livro que narra a busca pela verdade, de uma filha "acomodada" na sua passividade e sendo empurrada a mudar bruscamente de vida, saindo de sua zona de conforto, em busca de conhecer a mãe, e salvá-la, sem saber do que!

Simony. 25/01/2022

O livro é ?
Suspense que prende do começo ao fim!!!! História de uma mãe cheia de mistérios. Leitura empolgante!!!!!

Vann.Deodato 12/03/2022

Desisto dessa autora
Eu peguei este livro sem pretensão alguma. Até gostei da maior parte do livro, mas achei muita coisa mal contada e confusa. Tive que assistir a série na Netflix pra compreender melhor.
A burrice da Andy é surreal. Parece que acreditava nas pessoas pra dizer "olha gente, como eu sou burra". Cada passo fora... Jesus!
Faz tempo que eu não leio suspense, peguei pra ver se rola continuar lendo já que a maioria dos livros que li são de suspense, mas esse não deu.
Esta é a terceira vez que tento ler essa autora. Li Flores Partidas e não gostei. Li Esposa Perfeita e abandonei. Sei lá, não é pra mim.
Fernanda 108 14/03/2022minha estante
kkkkkkk compartilho da mesma opinião que você. Gente é burra demais!
Também li Flores Partidas e não gostei não ?

steven. 26/08/2022

????
? devo dizer que isso foi o primeiro dela que já li e dei menos 3 estrelas pq a história tava boa e péssimo ao mesmo tempo e as páginas grandes que me dá o sono demais, às vezes fico perdido entre passado e presente, aí depois melhorou até 60% mas uma coisa que gostei foi o plot e cheios de segredos sobre laura, a escrita dela é um pouco de muito arrastado, sinto que ela colocou muitos desnecessários pra desenrolar da história rápida e evitar mais enrolação sabe?

? tô ansioso pra ver a série e tomara que seja bom do que livro ??

Cami 05/06/2021

Fraco
Muito cansativo. Terminei por obrigação mesmo. A personagem Andrea é muito ruim. A história se arrasta, não entrega o que promete, não envolve. Enrola muito, por muitas vezes confusa. Um dos piores que já li. A melhor parte é o início. Depois, só ladeira abaixo. Páginas e páginas de muito pensamento que não levam a lugar algum, uma das protagonistas que não desenvolve uma frase direito. Enfim, fraco, muiiiito fraco.

Tatiana Patrícia 30/05/2020

História que prende nossa atenção do começo ao fim!
Assim como todas da Karin!

Andréa G. 18/04/2022

Muito bom!
Gostei muito do livro, do enredo, me prendeu bastante! Ler thrillers tem sido uma das minhas leituras favoritas, aquela vontade de ler mais um pouco a cada capítulo para saber o que vai acontecer, tentando desvendar as coisas com cada informação nova, essa sensação é boa demais! Os capítulos longos do livro o torna um pouco cansativo, mas eu adorei toda a história e desfecho!

Lala 14/04/2020

Meu primeiro contato com a Karin Slaughter e me surpreendi muito positivamente. A história me prendeu do início ao fim e o plot twist é incrível.

Flavia 11/02/2023

Primeiro livro que li da autora, achei muito bom, envolvente e com muita tensão em várias passagens, mas com outras um tanto lentas pra contrapôr. Ainda assim foi uma boa leitura.

Marcianeysa 05/04/2023

Se o livro tivesse umas 100 páginas a menos, poderia ser melhor. Muito arrastado e os personagens não despertam qualquer empatia.

Roberta 05/03/2022

Lento
Foi livro que menos gostei da autora. É muito mais sobre conspirações do que pensei. Gosto mesmo é de thriller com assassinos.

Ale 31/07/2020

Um thriller bem elaborado
Um livro eletrizante! Começa um pouco lento mas logo em seguido você já entra na história e fica ansiosa por seguir a narrativa e ver o desfecho do mistério. Uma história bem escrita, com personagens complexos e com um enredo interessante! Recomendo