Ninguém Pode Saber

Ninguém Pode Saber Karin Slaughter


Compartilhe


Ninguém Pode Saber





Andrea sabe tudo sobre sua mãe, Laura. Ela sabe que Laura sempre viveu na pequena cidade costeira de Belle Isle; sabe que a mãe nunca desejou nada além de uma vida serena como integrante da comunidade; e sabe que ela jamais guardou um segredo na vida. Afinal, todos conhecemos nossas mães, certo?

Mas tudo muda quando uma ida ao shopping se transforma em um cenário de violência e caos, e Andrea conhece um lado completamente novo de Laura. Parece que sua mãe, antes de ser Laura, era outra pessoa. Durante quase trinta anos ela escondeu sua identidade, vivendo sossegadamente na esperança de que ninguém descobrisse quem era de verdade. Agora, exposta, nunca mais poderá viver como antes.
A polícia quer respostas e a inocência de Laura está em jogo, mas ela se recusa a falar com quem quer que seja, inclusive com a própria filha.

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Ninguém Pode Saber

Similares

(21) ver mais
Pieces of Her
Flores Partidas
Tríptico
A Boa Filha

Resenhas para Ninguém Pode Saber (1)

ver mais
Parece roteiro de filme hollywoodiano
3 weeks, 4 days ago


Essa autora é uma das queridinhas dos amantes de thrillers mas devo confessar que fora esse livro só li “Flores partidas” então logo não tenho muitas referências, mas pelas resenhas de longe esse não é o melhor livro dela, apesar de um começo empolgante, o desenrolar é muito cansativo, o enredo contém muitos exageros, os personagens são esquecíveis, da metade pro fim eu perdi o folego e comecei a boiar, até que tudo se esclarecesse eu fiquei tipo “Que???”, tive que reler algumas partes... leia mais

Vídeos Ninguém Pode Saber (1)

ver mais
LANÇAMENTOS DE LIVROS MAIS ESPERADOS DE FEVEREIRO!

LANÇAMENTOS DE LIVROS MAIS ESPERADOS DE FEVER


Estatísticas

Desejam256
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 0
0%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Daiane
cadastrou em:
14/01/2019 16:32:51
Pri Paiva
editou em:
31/01/2019 14:37:31
Pri Paiva
aprovou em:
31/01/2019 14:37:46