Tyler Reed

Tyler Reed Gisele Souza

Resenhas - Tyler Reed

Ellen.Pedrini 17/10/2022

Paixão e Redenção
Amei a história de Tyler e Rebeca, dois coração despedaçados que imediatamente se identificam e o bombeiro mulherengo se apaixona perdidamente pela menina tímida do interior. Uma bela história de amor que teria tudo para ser apenas mais um noite de sexo casual, mas o encontro de almas nunca falha e o destino se escreveu ali em uma cama cheia de desejo, paixão, luxúria e sentimentos que nenhum dos dois ainda conheciam.

Priscila 16/01/2022

Conto de janeiro
A história de janeiro é sobre a Rebecca e o Tyler.
Rebecca se tornou uma pessoa retraída, insegura e tímida após alguns acontecimentos com sua família.
Tyler vem de uma família de várias gerações de heróis (no departamento de polícia, resgate, exército ou bombeiros) que deixaram suas marcas na história de San Francisco. Quando voltou da guerra, incentivado pelo Hunter, ingressou na academia de bombeiros. A guerra deixou marcas e ele passou a manter distância de sentimentos e pessoas que poderiam dele depender.
Enfim, duas pessoas machucadas e que juntos conseguem se entender e viver um romance.

Renatta.sa 11/07/2021

Muito bom para começo...
Achei a história quente, mas faltou bastante ao final.
A química do casal foi interessante também.
O que estraga nesses livros são que precisam sempre do próximo pra dar continuidade.

duartesamanda 16/05/2020

Entrega o que promete
Uma das melhores sensações é ler um livro que entrega exatamente o que promete, o que acontece com a primeira história dessa sequência de livros.

O casal é um clássico dos romances hot e nem assim diminuiu o meu afeto por eles, até por que eles são um dos meus estereótipos de casal preferido, um homem machucado e uma mulher que não percebe o quanto é linda e incrível.
Gostaria de um pouco mais de história, acredito que senti falta de algumas aberturas que senti durante a leitura, fora isso, recomendo para quem deseja um romance hot clássico, aquela leitura rápida e gostosa na qual você não precisa prestar tanta atenção e somente se divertir com a leitura.

Dani | @meuhobbieliterario 27/04/2019

Tyler Reed, é o típico 99% vagabundo, mas aquele 1% anjo.
Olá, Cactos🌵

Que tal conhecer o no crush literário das das leitoras de Gisele Souza, Tyler Reed, o mister
Janeiro.

📖 Ty (para os íntimos) tem um histórico familiar de heróis e por isso, sempre desejou
deixar sua marca no mundo. Quando consegue alcançar o objetivo, ele causa traumas em
sua alma e então Ty se fecha completamente e torna-se um bad boy com um passado
misterioso. Um homem nada gentil.

💬 Após entrar para o projeto de Chloe, Ty tem que aprender a lidar com os novos
sentimentos que está nutrindo por Rebecca, que vão além de apenas uma noite. Rebecca,
que tem uma ordem da chefe de não se envolver com nenhum dos rapazes, se vê tentada
com as insinuações do menino Ty e após traumáticos relacionamentos, decide dar a chance
de se jogar. Porém o que ambos não esperavam era que podiam se consertar juntos

📌 Sensual, instigante e muito fluído, Tyler Reed, é o típico 99% vagabundo, mas aquele
1% anjo. Ao iniciarmos a leitura, já temos ideia do que ele é capaz de provocar nas
mulheres. Mas sabe aquele bad boy que quando tem um desafio ele quer mais e mais? Rebecca foi o seu desafio, mas dessa vez ele se torna aquilo que ele mais teme: Se
entregar a uma mulher e se consertar. O romance é logo perceptível e instigante, mas o
clímax do conto não são as cenas sensuais, mas as revelações dos segredos de ambos.
Beck e Ty, são imperfeitos juntos e isso os completam.

📌O conto se alterna entre a visão do Ty e da Beck, sempre em primeira pessoa. Isso é
ótimo, porque conseguimos analisar as situações vivenciadas do modo de cada um, como
se fossem confissões para nós leitores. Com isso, Gisele consegue construir uma atmosfera
tão envolvente que é quase impossível parar de ler. Com personagens incríveis e uma
premissa excelente, Tyler Reed marca o início de um ciclo vicioso de contos sensuais.Além
disso, o foco de todos os contos é mostrar um pouco sobre o câncer de mama, então
sempre temos uma uma informação clínica sobre a doença.

site: https://www.instagram.com/cactusliterarios/

Luana Moraes 17/03/2019

Gisele Souza escreveu uma história rápida e leve. Foi minha primeira experiencia com a escrita da autora, e gostei, em alguns momentos acredito que a narrativa ficou corrida, mesmo entendendo que faz parte de uma série com 13 contos, eu preferia que ela se demorasse um pouco mais.
Outro ponto negativo da história é a quantidade de narradores, eu gosto de histórias alternadas entre os principais, como é no inicio aqui. Porém, ao final do livro aparecem mais 3 ou 4 não me recordo ao certo, narradores, e ficou um pouco sem propósito eles narrando aquelas situações. Acredito que não foi a forma mais interessante de inserir eles na história, mesmo que em breve o conto seja de um deles.

Jess Martins 06/03/2019

O novato da Estação 24
A série Burning mostrará, durante o ano todo, um projeto em prol da luta contra o câncer de mama que reunirá doze bombeiros (gostosos demais) em um calendário. No IG (@friendsliterarias) já foi postado a resenha do primeiro conto, não deixe de conferir.

E o nosso mister janeiro chegou! Tyler Reed é o bombeiro que enfeita nosso calendário esse mês (será que é pedir demais um calendário desse para mim?!?), ele chegou para abalar as estruturas e aumentou a temperatura por aqui.

Ty é o novato da Estação 24 e sempre é o primeiro a querer colocar sua própria vida em risco por outras pessoas. Ele se disponibiliza a ser o primeiro bombeiro a compor o calendário. Tyler é um rapaz carismático, sorridente e super sensual, mas que guarda segredos, culpa e um coração em pedaços.

No primeiro conto já deu para sentir a química entre o nosso garoto Ty e uma certa moça tímida e reservada. Ela vai ser a sortuda que vai colar os pedaços do bombeiro gostoso (queria eu), mostrar para ele todos os traumas dela e entregar o seu coração ao nosso mister janeiro.

Estou encantada (mais uma vez) com a escrita fluída e envolvente da @giselee.souza. Ela é tão talentosa que traz em contos (que são histórias mais curtas) personagens com traumas e com carga emocional grande, e não nos decepciona com o desenrolar da história. Você consegue sentir empatia pelos personagens e tem vontade de ajudar e cuidar deles. O casal é tão "iti malia", você torce por eles e tem as partes sensuais que são de tirar o fôlego. Ah, deixa eu contar para vocês, ela ainda conseguiu trazer um personagem embuste para eu odiar. Mulher, você é genial em conseguir mostrar tudo isso em um conto.

"Eu quero me sentir inteiro de novo, depois de tanto tempo andar aos pedaços."

Jéssica Martins - @friendsliterarias

Bruh Silva 27/02/2019

Tiler Reed ?
?Tyler Reed é o primeiro bombeiro escolhido para dar início a campanha que irá angariar fundos, para ajudar os pacientes que passam pela luta do Câncer de mama.

?Ty é novato na corporação de bombeiros da Estação 24 de São Francisco. É conhecido pelo seu temperamento forte, e também por ser conquistador. O que as pessoas não sabem, é que o jovem carrega em seu coração e alma, cicatrizes que nem o tempo é capaz de curar. Fechado em seu mundo de ressentimentos e triste o jovem afasta todos que estão a sua volta, mas tudo muda quando ele conhecer Rebecca, a assistente fotográfica de Chloe.

?Assim que saiu do interior e foi para a cidade grande, Beck recebeu uma proposta de emprego e foi trabalhar com Chloe. A jovem que guardas magoas do passado e se inferioriza diante de todos, percebe que tudo pode mudar ao sentir uma grande sintonia entre ela e Tyler. Mas devido aos acontecimentos passados, a moça acredita que o jovem bombeiro quer apenas se divertir com ela. O que ela não imagina é que esse romance, irá mudar a vida dos dois, isso no melhor sentido da palavra.

?Com uma narrativa maravilhosa, envolvente e fluída. Gi nos apresenta um pouco da vida de Tyler e Beck, dois jovens que carregam grandes traumas do passado, e ainda tem que lidar com questões familiares que os impedem de seguir em frente.
É lindo vê/ler o amadurecimento dos personagens, e principalmente as formas que Ty e Beck usam, para ajudar um ao outro.

?Como sempre a escrita da Gi me conquistou muito, é impossível ler e não se apaixonar pelos personagens e não torcer por eles até o final. Eu super indico os livros da série para quem gosta do gênero mais hot. E não fiquem preocupados, a história, tem realmente uma história e não somente cenas quentes, e o melhor incentiva a criação de um futuro projeto beneficente.

Rose 16/02/2019

Tyler é daqueles bombeiros que arranca suspiros por onde passa. De sorriso fácil e ar de conquistador, ele abraçou a ideia do calendário e já se colocou a disposição para ser o primeiro. Tyler seria o mister janeiro.
Mas este jeitão brincalhão esconde uma alma atormentada. Tyler já serviu o exército, assim, como muitos combatentes que voltam, viu inúmeros horrores, que o assombram mesmo estando acordado. Ser um bombeiro é sua chance de expirar a culpa que o corrói diariamente.
Dizem que uma alma atormentada reconhece a outra, talvez por isso ele tenha prestado mais atenção em Beck, a assistente de Chloe.
Beck é uma moça tímida que viu a chance de trabalhar com Chloe a fuga que tanto precisava. Sua autoestima é praticamente inexistente, fruto de relacionamentos que não levaram a nada e que só fizeram machucar o seu coração e sua mente.
Por conta disso, foi com incredulidade que ela viu o interesse de Tyler nela. Afinal, como um homem daqueles poderia se interessar por uma mulher como ela?
A fama de mulherengo de Tyler era grande e bem conhecida, e ele mesmo não escondia o fato. Com ele era uma noite e nada mais. Beck já era o seu oposto, e estava fugindo de caras como Tyler. Mas algo nele lhe despertava o desejo de ousar. De jogar a prudência para o alto e deixar acontecer. E foi isso que ela fez. Se era para se queimar, que fosse com Tyler.
O engraçado é que Beck despertava mais do que um simples desejo em Tyler. Ele queria mais que apenas uma noite. Ele queria ser o cara que faria esta bela mulher acreditar em si mesma.
Duas almas quebradas que se encontram e que juntos começam a trilhar um caminho de autoconhecimento. Um desperta o que o outro tem de melhor, fazendo com que acredite em si mesmo. Mas o caminho de Tyler é um pouco mais esburacado. Seus fantasmas são mais cruéis, e ele vai precisar de todo sua força para seguir em frente se quiser realmente ficar com Beck. Seria isso possível?
No final do conto ainda é possível contar com dicas para o autoexame do câncer de mama.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

@leiturasdajah 03/02/2019

extremamente quente
Tyler Reed é o nosso magnífico Mister Janeiro vindo de uma família de heróis nosso bombeiro só deseja mostrar seu valor para o mundo machucado pela guerra e pela perda dos pais ele encontra em uma cama e outra o alívio para sua dor.
Beck é a auxiliar da fotografa Chloe e desde que seu olhar cruzou com de Tyler algo dentro dela se ascendeu mas devido a suas péssimas experiências ele já imagina que Tyler irá quebrar seu coração mas será quanto tempo ela conseguirá fugir dessa atração.
Mas quando Tyler quer algo ele corre atrás e assim foi com Beck ele a viu e a quis e para isso ele abriu mão de muitas coisas pois ele viu que ela era especial e decidiu a conquistar ao pouco mas com seu passado obscuro vindo a tona algo entre eles se rompe a caberá ao nosso bombeiro sexy correr atrás da mulher por quem se apaixonou.

site: http://www.blogjainemelo.com/2019/02/resenha-burning-tyler-reed-gisele-souza.html

Elida Malheiros 29/01/2019

O Mister Janeiro!
"Cada pessoa que você encontra já viveu alguma desilusão, sofreu alguma perda, se machucou irremediavelmente, cada um reage de um jeito, mas eu... Bem, toda a merda que eu tinha na minha vida eu descontava no sexo selvagem e sem compromisso. Nunca acreditei em modéstia, sabia que era bom naquilo e não negava uma oferta de passar a noite enroscado em algum corpo quente e macio de uma mulher disposta a me consertar. Só que o que elas não sabia, era que eu não tinha conserto, estava quebrado em mais pedaços do que qualquer sentimento mais puro do que um bom orgasmo, assombrado demais para vislumbrar um futuro."

Tyler Redd é fogo! E já tivemos uma palinha do que ele é capaz de fazer no conto 0.5.
Juro que vou tentar não dar muitos spoilers aqui, mas fica meio impossível não abordar alguns detalhes da introdução passada.

O casal da vez é a Rebecca Smith e, como o próprio título ja diz, o bombeiro alto e musculoso Tyler Redd. Beck é a assistente de Chloe, e viu nas viagens mundo a fora a oportunidade de se descobrir, de aprender e de deixar o passado da cidadezinha do interior pra trás. Ela carrega marcas, ainda não tem muita confiança em si mesma, ainda precisa amadurecer algumas coisas, e isso vai ser muito bem abordado durante a leitura. Enquanto isso, Tyler é o exemplo perfeito de "garoto problema", é do tipo pega e não se apega, com seu bom humor e um belo sorriso nos lábios, ele sabe que nenhuma mulher pode resistir ao seu charme. Mas o que ele não deixa transparecer é a bagunça em que se encontra interiormente, os assuntos que permanecem intocados e as lembranças que volta e meia voltam pra assombra-lo.

Com certeza o conto me deixou com um gostinho de quero mais kkk, os personagens são tão envolventes, que quando a gente pisca, o conto termina e só ficamos na expectativa pelo próximo conto, que só sai mês que vem. É uma história que aborda temas de amadurecimento, reconhecimento, e superação. A gente vê os personagens enfrentando seus medos e traumas, tirando aprendizado disso tudo, e ainda somos presenteados com a paixão arrebatadora desses dois. Essa série é fogo mesmo!

Além do foco no casal do conto, é inevitável que a gente também não dê uma espiadinha no casal "principal": A Chloe e o Mike, que aqui entre nós, estão abalando o meu coração kkk. Esses dois ainda vão dar muito o que falar até o final do ano, certeza.

Já no final do conto descobrimos quem é o próximo bombeiro a encontrar o amor, e eu estou tão tão tão ansiosa pra fevereiro chegar

site: https://www.falandodoqueli.com/2019/01/conto-burning-tyler-reed-10.html

Adrielle (@blog_sweetbook) 27/01/2019

Mister Janeiro
Aqui conhecemos o bombeiro do mês de Janeiro. Tyler Reed aparenta ser o típico garanhão da cidade! Fica com todas, mas sempre avisando que não quer nada sério. Mas por trás disso tudo, há um homem maravilhoso e quebrado que precisa de alguém para o ajudar a superar o seu sombrio passado! E é aí que Rebeca entra na história e fará com que o mister Janeiro pela primeira vez se apaixone comece a enfrentar seus medos. Um conto lindo, maravilhosooo, caliente e que deixará você leitora com uma vontade de conhecer todos os bombeiros da estação 24.

@deborah.mrodrigues 20/01/2019

Leiam!!!!!
Em Starting To Burn nos foi apresentado o projeto social que a fotógrafa Chloe está idealizando para arrecadar fundos para uma instituição, um calendário com 12 bombeiros (e uma bombeira ?) da Estação 24. E aqui já tivemos um vislumbre do destemido Tyler Reed.
Tyler Reed é o 1° a estrelar a nosso calendário, como o Mister Janeiro. Ele tem uma fama de safado e garanhão que o precede, além disso é um bombeiro destemido, que não tem medo de enfrentar o perigo para salvar uma vida. Mas por trás de toda essa coragem e fama de herói, Tyler esconde traumas e dores que ele acha impossível serem superadas. E ele não contava que esse projeto fosse mudar tanto a sua vida.
Beck, tímida e eficiente assistente de Chloe chega a Estação 24 com o objetivo de assessorar e ajudar a fotógrafa que tanto admira. Mas esse quartel guarda muito mais surpresas do que ela seria capaz de supor.
A aproximação de Tyler e Beck é primordial para a o sucesso da sessão de fotos e todo o seu making-of, mas essa sutil relação trará a tona sentimentos que ambos vêm evitando, exporá dores, feridas e traumas que ainda doem. Mas, Beck com o seu jeito de menina do interior e toda a sua timidez fará Tyler querer muito mais que algo casual.
Eles passaram por tanta coisa, foram quebrados de tantas formas, que parece impossível colar todas as partes que se perderam, mas tanto Tyler quanto Beck nos mostram que se você estiver disposto a construir um novo mosaico, a sua vida será infinitamente melhor. Beck com o seu jeitinho chegou de mansinho e ocupou partes antes destruídas. Tyler com seu charme, proteção e cuidado deu a essa mulher, antes tão machucada na sua auto estima, uma nova forma de se enxergar.
Um conto intenso, tenso, muito envolvente e fogo puro ?. Esteja preparado para altas doses de amor, solidariedade, amizade, mas acima de tudo esteja preparado para ler uma história incrível.

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 20/01/2019

Chamem os Bombeiros
É possível duas pessoas quebradas conseguirem se reerguer das merdas do seu passado que insistem em querer afunda-los?
Esse é o segundo dos dos treze contos que a autora Gisele Souza vai publicar.
No primeiro conto fomos apresentados a Rebecca e Tyler, nosso Mister Janeiro.
Rebecca é uma típica menina do interior que ama fotografia porém tem um dedo podre para homens e devido a isso sempre acaba se envolvendo com idiotas e sofrendo no fim.
Tyler é o cara aparentemente desapegado, galinha, que só quer curti uma noite e nada mais. Porém ele é bem mais que isso.
Esses dois foram quebrados em tantos pedaços que fica difícil acreditar que podem superar.
Rebecca resolve parar de procurar o príncipe encantado e se envolver com Ty, mesmo sabendo do seu jeito mulherengo. Tyler se sente envolvido com ela de tal forma que não sabe explicar.
Esse é um conto intenso, quente, emocionante e mega envolvente.
A Gisele Souza criou uma estória maravilhosa que vai te prender e fazer roer as unhas até o próximo BOMBEIRO DO CALENDÁRIO ( esse é o segundo conto e eu já não tenho mais o que roer) .
Se você já leu e gostou do 0.5 prepare seu corações, pois Tyler Reed (*Meu Candyman*) vai abalar suas estruturas.
Vou terminar minhas impressões simplesmente com...
CHAMEM OS BOMBEIROS
Te convido a passar esse ano juntamente com os Bombeiros da ESTAÇÃO 24 e que venha o MISTER FEVEREIRO.
??ATENÇÃO O MINISTÉRIO DAS LEITORAS COMPULSIVAS ADVERTE:
ESSA É UMA ESTÓRIA DE FICÇÃO, QUALQUER SEMELHANÇA COM A VIDA REAL É MERA COINCIDÊNCIA.
ENTÃO NADA DE FICAR LIGANDO PARA O 193 E STALKER OS BATALHÕES, POIS OS BOMBEIROS DA ESTAÇÃO 24 SÓ EXISTEM NA IMAGINAÇÃO DA AUTORA (É NO CHICAGO FIRE)
PS: veja a tradução da música Candyman da Christina Aguilera e entenda nosso TYLER REED
Onde encontrar :
Playlist :
#amorporleitura #autorasnacionais #incentivoaleituranacional #euleionacional #chamaosbombeiros #GiseleSouza #TylerReed #Candyman #SerieBurning #TylerReed #Estação24 #Incendiando2019 #impressoesdaClave #blogueirosfriends #empoderamentoliterario #claveliteraria #amigosbloggeer #amigosinstabloggers
#impressoesdaClave