The Devil

The Devil Ashley Jade

Resenhas - THE DEVIL

Lalá 25/08/2020

WOW!!!
Se for ler esse livro, só vai, nem leia a sinopse.
Puta merda!!!
Que loucura, que viagem, eu nem vi o que me atingiu!
Vale a pena

Lalá 25/08/2020minha estante
Não tava esperando o que achei nesse livro!
Caramba!!
Tô em choque. O melhor é ler sem saber nada sobre ele. Super valeu a pena.

Paula.Soares 25/08/2020minha estante
Vou baixar nem quero saber da sinopse kkkkk

Lalá 25/08/2020minha estante
Uhul! Ótima leitura pra ti.

Obg pela dica

Tati_Galathynius 27/12/2021minha estante
Onde você leu?

Lalá 27/12/2021minha estante
Li em inglês pelo Kindle unlimited, mas vc acha a tradução fácil pela net ??

Paula.Soares 29/08/2020

O final valeu a pena o livro do jeito que gosto com reviravoltas.

Joele Santos 04/06/2022

?você pode ser o cordeiro... ou o lobo.?
"O coração é o maior cartomante de todos os tempos. Ele sempre sabe a verdade."

?Tudo o que você quer já é seu. Tudo o que você precisa fazer é pegar.??

O que foi isso ? Gente esse "final" meu Deus eu não esperava não . Acontece tanta coisa nesse livro que eu fiquei abismada pq eu pensei que era um e na verdade era o outro. E um livro muito bom , já vou logo ler o 2 pra saber oq realmente vai acontecer.

Luana 01/05/2021

Que estória é essa!?!?
Gente que estória, pqp....
tô passada... vou logo falando, tem ninguém bom ali.
É incrível a forma como a autora descreveu os personagens, muito inteligente e intenso, com uma narrativa muito fluída. Correndo para a continuação pra vê o que vai acontecer com os personagens... Só falo uma coisa leiam. ;)

Puziol.Flora 25/04/2023

Eu so queria um hot com mmf e recebi, caos putaria, traiçao, morte, manipulação kkkkkkkkk eu adorei e estou ansiosa pra como isso vai se desenrolar no segundo livro

Bê. 26/06/2020minha estante
Esse livro se resume em: "nem tudo que parece é."

Luciana 26/06/2020minha estante
Exatamente!!!! Agora já surtando com o segundo livro

Natália 15/01/2022

whaaaaat???
melhor coisa que eu fiz foi ler sem saber nada; só vi o vídeo rápido de alguém comentando e [*****], o que eu acabei de ler?? totalmente fora do que eu imaginei, cheio de plot twist e apesar de só ter personagens de caráter duvidoso é muito interessante, eu não larguei até terminar.

Vitoria 16/07/2021

? the devil
Eu nunca li nada igual ?. A princípio não havia nada que me atraísse, (além da autora), mas diferentemente do que a sinopse indica, e até mesmo a capa, esse é um livro genial.

Inspirado na história bíblica de Caim e Abel é desenvolvido um enredo, onde os personagens tão conhecidos, ganham um reconto de personalidade, e personagens que acreditávamos serem bons, na verdade são os vilões.

Realmente não era o que eu estava esperando, fui surpreendida positivamente com um relacionamento homossexual (se bem que com todos os pormenores da história, não sei de relacionamento é a palavra certa), o hot foi simplesmente perfeito?, mas há cenas realmente bem pesadas (um dos darks mais pesados que já li)

Estou louquinha para ver a vingança no próximo livro, e um empoderamento da Éden que ficou de escanteio.

Ps: CAIM EU ODEIO VOCÊ COM TUDO QUE HÁ EM MIM, ESPERO QUE VOCÊ SOFRA MUITO!!!

Valentina.Bonucci 28/10/2022

Que livro foi esse!?
Cara, que loucura! Eu estou fora do eixo até agora. O livro começou com o foco em um casal e depois... E depois... Gente do céu, eu. Não. Esperava. Sabe aquele clichêzinho gostoso que aquece o coração? Esquece, aqui vc não terá nada disso. É plot atrás de plot, p0rr@.

Saah 31/01/2021

Esse livro mexe com a sua cabeça de uma forma inexplicável!!!!!!! Só digo uma coisa: LEIAM!

Jôh 03/04/2022

Traumatizada
Estou levemente traumatizada. Não tenho palavras pra descrever o que eu acabei de ler, eu, literalmente, não vi esse plot chegando, o que começou com uma história clichê terminou com uma reviravolta tremenda.
É isso, leiam por sua conta em risco

justvincent 27/07/2021

Não foi oq eu esperava
?| Foi meio doido, fui ler achando que era trisal mas acabou que foi mais um romance gay, aí no final tem um [*****] reviravolta. A pp é chata e acho que ela nem foi protagonista de vdd.

3 ?'s

Giovana Chauh 05/10/2021

Eu estou chocada com essa leitura. Eu realmente pensei que fosse um porn0 daqueles bem sujos e bom, é, mas tem uma história muito massa. Sério, eu tô chocada com o quanto eu gostei
Tati_Galathynius 27/12/2021minha estante
Onde vc leu?

Giovana Chauh 28/12/2021minha estante
Eu baixei em um grupo de distribuição amg

Tati_Galathynius 28/12/2021minha estante
Consegue me enviar por favor?

Giovana Chauh 28/12/2021minha estante
Eu tenho em mobi. só, pode ser?

Tati_Galathynius 29/12/2021minha estante
Pode pode obrigada