A Missão Agora é Amar - Série Missão Bope 1

A Missão Agora é Amar - Série Missão Bope 1 Cristina Melo

Resenhas -

Bianca.vigevani 09/05/2021

Não deu liga
Não senti conexão com a história, com os motivos, com os personagens. Não consegui deixar a leitura fluida, pelo contato, enrolei a vida. Alguns erros de concordância beeem chatos no começo, mas que ao longo do livro melhoraram (Ou será que eu mentalmente corrigi?)...
Achei os personagens bobinhos, a história toda meio absurda demais, o relacionamento nem um pouco saudável e não consegui sentir nenhuma evolução ao longo da história...

Flavia.Araujo 12/05/2020

A missão agora é Amar.
Cristina Melo você superou todas as minhas expectativas a cada capítulo, então bora lá falar deste livro maravilhoso...

Quando você pensa num Caveira, pensa num homem frio, sem amor e principalmente corrupto. Resumindo: uma máquina de matar, pois bem, o que me chamou a atenção neste livro foi o que a autora propôs: mostrar o outro lado da vida de um policial.
Ao ouvir seu relato deste livro naquele evento da The Gifft foi o que mexeu comigo. Se eu já conhecia a história?
De jeito nenhum, muito menos a autora ? que naquela tarde de bate-papo com várias outras autoras, e no momento em que ela começou a falar da história, a cada palavra e questionamentos de suas leitoras fui ficando curiosa e hoje digo que: valeu a pena cada centavo que paguei neste livro.

#Gustavo Capitão Torres como era conhecido dentro da corporação tinha a profissão como a paixão de sua vida.

#Lívia estudante de educação física noiva de Otávio, um advogado, vivia um conto de fadas.

Capitão Torres, um homem que dizia que nunca se apaixonaria pois isso era coisa de de otário.
Lívia vê seu conto de fada sendo destruído ao pegar Otávio numa traição, o que tem a ver com a Lívia e o Capitão? Vamos lá... Já vou contar...

Após ter perdido um amigo de farda assassinado cruelmente, Capitão Torres sai numa missão: prender quem fez isso com seu amigo de infância e companheiro de farda .
Lívia, após o fim do relacionamento só queria ficar em casa deitada em sua cama, assistindo suas séries, mas quem tem uma amiga igual a Bia duvido kkkkk
E é numa operação em uma comunidade que o carro de Lívia, Bia e Flavinho é confundindo com o carro do bandido. Eles são parados e o encontram um Capitão Torres com sangue nos olhos, e o mesmo faz uma abordagem toda errada, e é aí que Lívia entra em ação desafiando a conduta dele e de sua equipe.
A partir deste dia começa a caça que podemos dizer ser de cão e gato, mas não será tão fácil assim se livrar deste sentimento. Capitão Torres não para de pensar no olhar e tom desafiador de Lívia.
Lívia, por sua vez, fica mexida com o olhar do Capitão, sente como se ele invadisse sua alma, só que ele invadiu mais que isso: invadiu seu coração e pensamentos. Mas aí, ela se lembra de quê ele é Polícial Militar e esse é seu único defeito. Então, começa a luta de sentimentos: ser feliz ou seguir a promessa que fez?

Simplesmente uma história linda que mostra que atrás de uma farda existe um homem com sentimentos e coração. Um homem que chora, sorri e principalmente tem uma família que reza para quê a cada operação ele somente volte para casa com vida.
#Amissãoeamar
#heroisdefarda
#caveira
#missãodadamissãocumprida

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 29/06/2019

?????
Mais uma vez estou aqui pra falar de um livro dessa mulher. Ela ainda vai me matar do coração...
Então vamos lá
De um lado temos um Capitão do BOPE, que não acreditava muito no amor e vivia para a corporação.
Ele meio que cresceu sozinho e saiu de casa cedo.
Gustavo é um orgulhoso capitão do Batalhão Operacional de Elite. Honesto e feliz em ser caveira e viver perigosamente.
Do outro lado temos Lívia, uma estudante de educação física, filha de um Policial Civil que foi morto num assalto. Lívia sofreu muito a morte do pai e nesse sofrimento encontra Otario, ops Otávio, um advogado todo "certinho", até demais pro meu gosto ?
Ele e Lívia ficam noivos, mas esse noivado termina de uma forma terrível (vou tentar não dar spoiler).
Ela fica arrasada, mas decide seguir em frente e nessa de seguir em frente acaba esbarrando com um certo capitão Torres com sede de vingança. Ela e sua melhor amiga maluquinha Bia, acabam no meio de uma operação do Bope.
E é exatamente aí que eu testo os limites do meu coração.
Lívia e Gustavo sentem atração a primeira vista, e pela primeira vez o capitão fica perdido e sem foco no meio de uma missão.
Porém essa relação não será tão fácil, pois ela precisa lidar com uma promessa feita para si mesma e que não pretende quebrar.
Livia se vê no meio de uma disputa entre seu ex noivo idiota e um certo capitão mandão. Quem será que leva essa?
Essa estória não é um romance fácil e tranquilo, durante toda a leitura fiquei com o coração na mão, me vi desesperada quando tinha que parar a leitura.
Pra variar a autora nos tortura até o final, quando você pensa que a estória já está toda amarrada e se encaminhando para conclusão, ela resolve dar mais emoção a situação e quase mata a leitora aqui do coração.
Mais uma vez a Cris me surpreendeu com a forma que levou a estória, um romance cheio de aventuras e muito amor.
Graças aos livros dela não precisarei fazer check-up com o cardiologista esse ano.
Já estou ansiosa pelo segundo.
?Playlist :
##impressoesdaClave #missaobope #empoderamentoliterario #thegiftboxeditora