The Midwinter Witch

The Midwinter Witch Molly Knox Ostertag

Resenhas - The Midwinter Witch

Verô 17/03/2024

Witches and spells and family ?
Esse é o terceiro volume de "The Witch Boy" e, confesso, cada história em quadrinho até aqui tem uma moral muito graciosa, trabalhada da forma mais tranquila possível. Eu amo as ilustrações, os personagens, o universo criado... simplesmente tudo, cada pedacinho de cada página!

Nesse volume, em específico, eles dão enfoque em uma tradição familiar que engloba competições e confraternização - e é nesse cenário que desenrola toda a evolução da nova bruxinha que está entrando na família de Aster ?

(entre outras coisinhas também, mas para saber, você vai precisar ler hihi

Maria 19/01/2024

Ela TINHA que roubar, trapacear e ganhar dele no festival né? tao sonsa chata, não ta rolando mesmo pra mim essa personagem! volta a historia só pro nosso querido menino bruxaaaa

Giovani 18/12/2023

Diria que está no mesmo nível do segundo. Narrativa segue gostosinha, personagens legais, artes lindas. O volume 1 continua meu favorito. Tem alguns personagens ou pontos que seriam legais de serem explorados.

Mabia ! 18/11/2023

MUITO BOM!
O terceiro livro da coleção 'O menino Bruxa'. O foco desse livro está na nova personagem apresentada no segundo volume da trilogia. O final é bem fofo e nada surpreendente, não me decepcionou mas pode decepcionar um pouco algumas pessoas por não ter dado tanto destaque ao romance entre duas personagens. O seu desenvolvimento e a historia são MUUUUUITO bons, e novamente trata de assuntos importantes como os problemas da personagem com a família adotiva, e mesmo assim traz muito entretenimento. Todos os quadrinhos da trilogia tem uma história bem desenvolvida e muito envolvente.

calixxverse 22/10/2023

Esse é sem dúvida alguma o meu favorito da série principal, onde somos apresentados à todo um mundo ainda mais expandido, sem contar o foco novo em Ariel e em Aster, ambos com determinações diferentes. Ariel, reencontrando parte de sua família de sangue que não passa confiança alguma mas ainda assim, é uma chance de descobrir mais sobre seu passado e Aster, determinado a ganhar a coroa para conseguir simbolizar que outros meninos também podem ser bruxas, e meninas também podem ser shifters quando crescerem.
O final me deixou de coração quentinho quando Aster conquista parte de seu objetivo, mas sobretudo, com toda a relação familiar presente entre esses personagens, que cuidam uns dos outros apesar de todos os empecilhos.

Yasmim.Nunes 01/08/2023

Eu gostei mais desse que do segundo livro, amei conhecer mais sobre o mundo mágico deles e as tradições, mas ainda acho a Ariel um saco e não gostei da história ter se voltado sobre ela, acho ela muito sonsa

Beatriz.Mello 31/12/2022

Uma aventura super fofa, indico muito para quem tá de ressaca literária
É bem curtinho e me prendeu mto

MatthewsVianna 26/10/2022

Para um encerramento de série, achei o final um tanto corrido. Como um todo, a série é muito leve e facilmente poderia render outras continuações. Mas como não sou muito fã de séries mesmo, fico satisfeito até aqui.

Rocklieber 06/01/2022

Comparado aos outros livros esse é o mais fraquinho. Não pensaram muito nessa, mas sempre ensinando lições.

est.0 23/08/2021

!!!!
mal tenho palavras para descrever o quanto esse livro superou as minhas espectativas.
da arte ao plot, tudo, além de bem feito e brilhante, traz aquela sensação de 'casa'.
recomendo 100% para queers que gostam de found family trope !

Thamiris 07/06/2021

Aqui estará em foco a nova personagem do livro passado e um pouco a mais dos seus poderes. A Ariel vem de uma família realmente poderosa e ela acaba descobrindo isso. Ao mesmo tempo que isso ocorre, vemos Aster querendo ganhar uma competição de bruxas para mostrar que todos podem ser quem quiserem ser. Homens podem ser bruxos e Mulheres podem ser shifters. Muito bom. Comprovado que a Hq numero 2 e 3 são bem melhores que a Hq de numero 1