Até o Fim

Até o Fim Harlan Coben




Resenhas - Até o Fim


488 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Maria 19/04/2024

Imprevisível
Esse é o terceiro livro do Harlan que eu leio e eu digo que é impossível não dar 5 estrelas. Acho impressionante como a escrita dele é boa. É muito boa, na verdade. Já li alguns suspenses de outros autores e sempre adivinho o final, sempre descubro o que aconteceu antes de terminar o livro. SÓ QUE HARLAN COBEN DEIXA ISSO IMPOSSÍVEL NOS LIVROS DELE!!!! Você pode até acertar uma coisa ou outra, mas é impossível que acerte 100%. O homem é um gênio do suspense e eu indico demais os livros dele.
Pedro 19/04/2024minha estante
Ele é muito bom mesmo. Se você ainda não leu, eu recomendo Não Conte a Ninguém.


Pedro 19/04/2024minha estante
O seu comentário não está aparecendo para mim.




Milenna.Pessoa 18/04/2024

Esse livro me prendeu desde o início, adoro um suspense, a narrativa o final, tudo, foi bem emocionante.
comentários(0)comente



Karine508 16/04/2024

Meu primeiro livro do Harlan e... adorei
Gostei bastante da escrita desse livro, me deixou muito curiosa e acabava nem percebendo o tempo passar enquanto lia. De início não levei muita fé no personagem e achei meio devagar, mas conforme o suspense vai sendo montado, vai ficando cada vez mais envolvente e dificil de parar a leitura. Agora fico na vontade de ler mais livros do Harlan Coben. Recomendo!
comentários(0)comente



Renata..nunes 14/04/2024

Até o fim
Preciso começar essa resenha dizendo que Harlan Coben super merece o título que tem: ?mestre das noites em claro?!!

Este livro possui uma narrativa que prende o leitor do começo ao fim!

Cheio de acontecimentos imprevisíveis, segredos e reviravoltas, relata a investigação de um fato ocorrido anos atrás, cujas cicatrizes ainda permanecem abertas no presente.

E é apenas isso que vou contar? Esse é um daqueles livros que você só pega e começa a ler, sem pesquisar resumos, sinopses ou muitos comentários? Com certeza isso faz toda a diferença para a experiência literária!

Vale muito a leitura ??
comentários(0)comente



Tiago.Salles 11/04/2024

Esperava mais, de novo
A história até é legal, mas o desenrolar nem tanto, personagens bem improváveis, e atitudes difíceis de aceitar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gislaine 30/03/2024

Até o fim
Uma leitura rápida que te prende logo nos primeiros capítulos.
Nap faz de tudo para saber o que aconteceu na morte do seu irmão, e o final é simplesmente espetacular.
Vale muito a leitura.
comentários(0)comente



Felipe 26/03/2024

Nap neles?
Nap é um policial que perdeu o irmão num trágico acidente de Trem e também viu o amor da sua vida fugir. Depois de mais de 15 anos, ele descobre algo que pode dar respostas para várias coisas referente a suas perdas

O livro é rápido,curto,mas muito bem escrito. Um suspense bem no estilo do Harlan! Nap me lembra muito o Myron (De uma série de livros do próprio Coben), inclusive alguns personagens recorrentes aparecem,como o Myron e a detetive Loren Muse.

Eu previ o plot, mas acho que é porque já tô expert no assunto Harlan Coben ?

4,3/5
comentários(0)comente



Yasmim441 15/03/2024

?
Pra mim foi ultra mega difícil terminar esse livro. Achei a leitura arrastada e entediante, pensei em desistir desse livro várias vezes.

Não consegui me prender à história e por muitas vezes eu me perdia completamente sem conseguir entender o que estava rolando.

O final até que surpreendeu um pouco, mas nada vence a preguiça que eu senti com essa leitura!
comentários(0)comente



Camille 04/03/2024

Até o Fim é mais um livro eletrizante do mestre Harlan Coben, como uma boa fã de romance policial e suspense essa história me agradou muito. Os personagens são elaborados e Nap me conquistou com seu sarcasmo e determinação. A narrativa prende e eu me pegava pensando 'só mais capítulo', foi assim até eu chegar no final. É sagaz a maneira como o autor consegue fazer com que eu crie mil teorias e no final ele vira tudo de ponta cabeça de forma admirável.
comentários(0)comente



Jocemar 02/03/2024

Esperava mais.
Nos outros livros tinha um melhor enredo, e prendia o leitor mais tempo com o livro.
Uma história arrastada, que busca um mistério que não se confirma.
comentários(0)comente



Julia 27/02/2024

Não lembro quem me indicou essa leitura, mas decidi de alguma forma começar a ler, no início foi MUITO dificil, leitura arrastada, nao gostei, no meio, ainda tudo muito desconexo, mas o final me supreendeu; talvez por eu não estar botando muita fé no livro, sabe? mas não imaginava todas as voltas que dariam e onde tudo chegaria, é uma história bem legal, no geral
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mika 19/02/2024

Esperava mais
Foi o primeiro livro do autor que li.. comprei por ter lido muitos comentários bons, mas talvez esse não tenha sido o melhor livro pra começar, me senti entediada em alguns capítulos.
comentários(0)comente



@litera2023 11/02/2024

Não atendeu minhas expectativas!
Eu comecei a ler esse livro através de uma leitura coletiva. Como é um autor bem hypado tinha vontade de conhecer sua escrita. Não gostei muito da forma que ele escreve, parece que fica faltando informações, não sei se lerei outro livro dele.
comentários(0)comente



488 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR