Até o Fim

Até o Fim Harlan Coben

Resenhas - Até o Fim

Maria 19/04/2024

Imprevisível
Esse é o terceiro livro do Harlan que eu leio e eu digo que é impossível não dar 5 estrelas. Acho impressionante como a escrita dele é boa. É muito boa, na verdade. Já li alguns suspenses de outros autores e sempre adivinho o final, sempre descubro o que aconteceu antes de terminar o livro. SÓ QUE HARLAN COBEN DEIXA ISSO IMPOSSÍVEL NOS LIVROS DELE!!!! Você pode até acertar uma coisa ou outra, mas é impossível que acerte 100%. O homem é um gênio do suspense e eu indico demais os livros dele.
Pedro 19/04/2024minha estante
Ele é muito bom mesmo. Se você ainda não leu, eu recomendo Não Conte a Ninguém.

Pedro 19/04/2024minha estante
O seu comentário não está aparecendo para mim.

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Esse livro me prendeu desde o início, adoro um suspense, a narrativa o final, tudo, foi bem emocionante.

Karine508 16/04/2024

Meu primeiro livro do Harlan e... adorei
Gostei bastante da escrita desse livro, me deixou muito curiosa e acabava nem percebendo o tempo passar enquanto lia. De início não levei muita fé no personagem e achei meio devagar, mas conforme o suspense vai sendo montado, vai ficando cada vez mais envolvente e dificil de parar a leitura. Agora fico na vontade de ler mais livros do Harlan Coben. Recomendo!

Renata..nunes 14/04/2024

Até o fim
Preciso começar essa resenha dizendo que Harlan Coben super merece o título que tem: ?mestre das noites em claro?!!

Este livro possui uma narrativa que prende o leitor do começo ao fim!

Cheio de acontecimentos imprevisíveis, segredos e reviravoltas, relata a investigação de um fato ocorrido anos atrás, cujas cicatrizes ainda permanecem abertas no presente.

E é apenas isso que vou contar? Esse é um daqueles livros que você só pega e começa a ler, sem pesquisar resumos, sinopses ou muitos comentários? Com certeza isso faz toda a diferença para a experiência literária!

Vale muito a leitura ??

Tiago.Salles 11/04/2024

Esperava mais, de novo
A história até é legal, mas o desenrolar nem tanto, personagens bem improváveis, e atitudes difíceis de aceitar.

Gislaine 30/03/2024

Até o fim
Uma leitura rápida que te prende logo nos primeiros capítulos.
Nap faz de tudo para saber o que aconteceu na morte do seu irmão, e o final é simplesmente espetacular.
Vale muito a leitura.

Felipe 26/03/2024

Nap neles?
Nap é um policial que perdeu o irmão num trágico acidente de Trem e também viu o amor da sua vida fugir. Depois de mais de 15 anos, ele descobre algo que pode dar respostas para várias coisas referente a suas perdas

O livro é rápido,curto,mas muito bem escrito. Um suspense bem no estilo do Harlan! Nap me lembra muito o Myron (De uma série de livros do próprio Coben), inclusive alguns personagens recorrentes aparecem,como o Myron e a detetive Loren Muse.

Eu previ o plot, mas acho que é porque já tô expert no assunto Harlan Coben ?

4,3/5

Yasmim441 15/03/2024

Pra mim foi ultra mega difícil terminar esse livro. Achei a leitura arrastada e entediante, pensei em desistir desse livro várias vezes.

Não consegui me prender à história e por muitas vezes eu me perdia completamente sem conseguir entender o que estava rolando.

O final até que surpreendeu um pouco, mas nada vence a preguiça que eu senti com essa leitura!

Camille 04/03/2024

Até o Fim é mais um livro eletrizante do mestre Harlan Coben, como uma boa fã de romance policial e suspense essa história me agradou muito. Os personagens são elaborados e Nap me conquistou com seu sarcasmo e determinação. A narrativa prende e eu me pegava pensando 'só mais capítulo', foi assim até eu chegar no final. É sagaz a maneira como o autor consegue fazer com que eu crie mil teorias e no final ele vira tudo de ponta cabeça de forma admirável.

Jocemar 02/03/2024

Esperava mais.
Nos outros livros tinha um melhor enredo, e prendia o leitor mais tempo com o livro.
Uma história arrastada, que busca um mistério que não se confirma.

Julia 27/02/2024

Não lembro quem me indicou essa leitura, mas decidi de alguma forma começar a ler, no início foi MUITO dificil, leitura arrastada, nao gostei, no meio, ainda tudo muito desconexo, mas o final me supreendeu; talvez por eu não estar botando muita fé no livro, sabe? mas não imaginava todas as voltas que dariam e onde tudo chegaria, é uma história bem legal, no geral

Mika 19/02/2024

Esperava mais
Foi o primeiro livro do autor que li.. comprei por ter lido muitos comentários bons, mas talvez esse não tenha sido o melhor livro pra começar, me senti entediada em alguns capítulos.

@litera2023 11/02/2024

Não atendeu minhas expectativas!
Eu comecei a ler esse livro através de uma leitura coletiva. Como é um autor bem hypado tinha vontade de conhecer sua escrita. Não gostei muito da forma que ele escreve, parece que fica faltando informações, não sei se lerei outro livro dele.