SEM REGRAS

SEM REGRAS MAYJO

Resenhas - JULES

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Jules é um cara muito impulsivo e odeia seguir regras. Ele vive fugindo de tudo que lembra o seu passado. Se muda para uma cidadezinha aonde recomeça sua vida como um dançarino até que surgi uma oportunidade de tornar-se um lutador e com isso Jules encontra na luta uma maneira de extravasar sua raiva, pois o pior adversário vive dentro dele.
ㅤ ㅤ
Sophie é uma linda menina que vive com seu pai;um ex lutador que agora possui um ginásio.Depois que a pessoa que devia estar junto dela a abandona, seu pai se torna sua única família. A protegendo de tudo e de todos. Afinal,ela ainda é sua menininha.
ㅤ ㅤ
Jules deveria manter distância de Sophie pois ela é filha do seu treinador, ele tenta a todo custo evitar, pois tem uma lealdade com homem que o acolheu.
Mas Sophie com seu jeito doce a cada dia se transforma em uma tentação, ela desperta nele sentimentos de amizade e amor, tudo que o ele deixou para trás quando resolveu mudar sua vida. Ele pensava que era só uma paixonite de adolescente que ela sofria por ele.
ㅤ ㅤ
Mas com o passar dos anos, enxergou que os sentimentos dela eram maiores.
Mas Sophie não desistia, vivia provocando o lutador, até que de tanto ele lutar com esses sentimentos, se vê apaixonado pelo seu anjo e com isso vão viver esse amor. Tudo que ele queria era ser o melhor e Sophie só deseja o amor desse lutador impulsivo.

site: https://www.instagram.com/p/BvgohHtgrcD/?utm_source=ig_web_copy_link

Geo Campos 05/03/2020

Eu gostei, só espera um pouco mais de ligação com os outros personagens da série...senti falta deles

Iara.Bubolz 20/02/2020

Jules
Cada vez mais apaixonada pela escrita dessa mulher, nossa tudo que a MAYJO escreve é lindo demais e não tem como não se apaixonar.
Quando comecei a ler esse livro não sabia que se tratava da história do melhor amigo da Lana, bom pra quem não lembra da Lana ela está no primeiro livro da série Guarda-Costas Alexander.
Então temos a História do Juliano ou como ele gosta de chamado Jules e da Sophia, linda essa história e nem sabia que ele ia ter uma história só dele mas teve e me surpreendeu, o garoto mimado que a gente conhece, acaba batalhando para não ter nada a ver com a família dele, trabalha duro para poder ter o que comer todos os dias e acaba conhecendo a linda sophia que é uma menina encantadora e não desiste de correr atrás do que ele quer que no caso é o Jules.
Achei muito lindo quando ele finalmente da uma chance para os dois e ficam juntos, nossa incrível.