Ren Zha Fanpai Zijiu Xitong

Ren Zha Fanpai Zijiu Xitong Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Scum Villain's Self-Saving System

oliver 01/02/2022

todo mundo pode trair todo mundo
puta que me pariu, tava achando o final meio nhé QUANDO AÍ A MXTX VEM COM AQUILO E MANO eu tô muito em choque não tava esperando isso de jeito algum QUE PLOT TWIST sério tô muito em estado de choque e tb tô mt feliz porque a autora não continou com aquela palhaçada que tava sendo o início do último capítulo e conseguiu fazer algo genial, não tinha suspeitado de nada!! vi alguma resenha aqui falando que lembrou de rq e É EXATAMENTE ISSO! simplesmente genial me senti um otário da mesma forma que quando o maven lançou aquele "não, eu acho que não".

enfim, o resto do livro não é ruim, mas também não é ótimo. no fim das contas, o que sustentou o livro foi o final.

luiza 05/03/2023

Particularmente, eu achei essa história extremamente criativa. Eu acredito que não seja algo incomum nesse meio, mas, como o meu primeiro contato com essa trope, eu a achei muito interessante. E o desenvolvimento foi muito bem feito: a hesitação do Shen Qingqiu ao maltratar o Luo Binghe, mas sendo obrigado por um tempo a não sair do personagem e o desenvolvimento para um relacionamento genuíno entre eles. Eu também me agradei do humor presente na história, que me fez rir diversas vezes. Foi uma das melhores leituras que eu já tive.

nick 28/04/2022

demorei pra fazer a resenha e agora não lembro o que aconteceu nesse volume kkkkk
no geral, foi uma obra muito engraçada de se ler, me diverti demais lendo. também foi uma leitura bem fluída. acho que é uma boa começar a ler MXTX por essa obra. além de ser fácil de habituar aos personagens, o protagonista ajuda muito na fluidez da leitura