Arlequina: Beijinho, Beijinho, Tiro e Facada

Arlequina: Beijinho, Beijinho, Tiro e Facada Amanda Conner...

Resenhas -

Vini rafis 11/10/2023

é bem legal,tipo não sabia que tinha hqs anteriores mas essa da pra tu entender bem a história, basicamente a Arlequina tá cheia de compromissos e. tarefas tem tempo pra nada
achei cômico como ela tem muito dinheiro de maneira fácil

juhelwig 01/10/2023

Brega e simplista, mais do mesmo
Simplesmente uma das piores HQ de personagem feminina que já li
a escolha das histórias para edição deixaram muito a desejar
tirando o fato de algumas piadinhas engraçadas, não prende a ponto de querer terminar ou conhecer mais da personagem
diferente da nova série da hera venenosa, talvez por isso também a hq estava com um preço tão baixo

triz.parente 19/02/2023

Primeira Hq que li na vida juroKKKJH mas foi incrível só pq li com minha namorada então não sei dizer se amei o HQ ou ter esse momento com ela, por isso dei 4 pra tentar ser mais imparcial

rebeca 19/05/2022

alerquina pós coringa vc tem meu coração
são diversos contos, o que mais me chamou atenção é que cada um tinha um traço diferente, é muito muito lindo.

são todos bem divertidos, eu adorei a hq é compraria de novo,não é exatamente o que eu esperava porém é supriu as expectativas e dei boas risadas

adoro essa arlequina pós coringa, pretendo ler a continuação :))

dinizdimention 08/11/2021

Quase chorei
Amo o fato da Harley ser defensora da causa animal, o especial de natal é muito fofo e mexeu muito comigo.

A edição de dia dos namorados foi ESPETACULAR, shippo muito Arlequina e Batman

Agora as edições normais, foi bem interesante ver a Harley tendo dificuldades na vida amorosa por causa do trabalho de doutora, o esporte, a causa animal e os serviços a comunidade como anti heroina.

Edu | @leituraelfica 07/01/2021

Louca e Divertida
Não tem como não descrever a Arlequina dos Novos 52 se não assim. Tudo de melhor que a define e faz ser boa uma história tem aqui.

Arquelina está se posicionando nessa nova fase como uma Anti heroína, então teremos, violência, sarcasmo, loucuras e escolhas erradas, além de piadinhas espalhadas por toda a HQ.

Nesta HQ temos um compilado de 4 histórias
A regular dos novos 52 que apresenta uma ideia doida da Arlequina de arrumar "assistentes para ajudar nas suas tarefas" ( e confesso e que fiquei bem curiosa pra saber o que vai rolar depois disso).
Além dessa também tem a Especial Anual que a Quina vai salvar sua amiga Hera no Asilo Arkan.

Um especial de Natal recheado de bichinhos e também no ano novo tentando parar o tempo.

E o Especial de Dia dos Namorados com o bonitão do Bruce Wayne.

Eu adorei e foi uma ótima aquisição já era fã da Arlequina desde que comecei a acompanhar umas edições do Novos 52! E agora só tenho vontade de continuar.