A Pista do Labirinto

A Pista do Labirinto Charles Spurgeon

Resenhas - A Pista do Labirinto

Rúbia 16/03/2020

Confrontando a mente
A dúvida pode ser boa geradora de pesquisa, mas quando ela se insurge de forma violenta e insistente sobre a fé, a dúvida se torna uma inimiga que precisa ser derrubada. Spurgeon dispensa apresentações, esse grande pregador irá nos ajudar a ver e perceber em que a dúvida não contribui e mais como ela nos paralisa, rouba e priva. Respire fundo antes do mergulho!

Leituras e Reflexões 09/09/2019

Basicamente um pequeno livro, baseado em seu sermão, sobre fé!
Cerca de metade dele de teor apologético - voltado à defesa da fé. Porém, do início ao fim temos uma reflexão sobre a natureza e utilidade da fé na vida do cristão e no mundo.
Muitas partes desse livreto chegam a ser poéticas, de tão reflexivo e de linguagem tão bela.
Amo Spurgeon. Por isso indico a todos.

Romulo Vieira 08/09/2019

A Pista do Labirinto.
Charles Haddon Spurgeon, famoso teólogo britânico, conhecido como príncipe dos pregadores.

Nessa obra Spurgeon lança luz para aquelas pessoas que tem dúvida de Deus, e para aquelas que estão na escuridão encontrarão luz.

Uma leitura rápida e profunda, que flui e edifica, sem dúvida você será impactado pela leitura.

"As dúvidas escurecem e esfriam o dia. A névoa paira sobre todas as coisas e os homens se movem como os antigos egípcios quando presenciaram a escuridão. Oh, que esta névoa vá embora! O melhor que podemos esperar é que a presente melancolia passe bem depressa, e que a nuvem deixe o seu orvalho nutrindo uma fé mais sólida e inteligente".

site: https://www.instagram.com/p/B2Kf4mZDtGO/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==