Quando o Destino Nos dá Uma Família

Quando o Destino Nos dá Uma Família A. F. Pinheiro

Resenhas - Quando o Destino Nos dá Uma Família

Lara320 23/06/2022

Eu simplesmente amei
lindinho, achei fofo eles e o desenrolar todo da história não ficou nenhuma dúvida em relação a nada ,é um Clichê leve e ao mesmo tempo fala sobre um assunto muito importante pra gente pensar q as vezes nós negligenciamos a dor do outro e ainda sim esse livro consegue ser leve
ANSIOSA PARA O TERCEIRO

Raiany.Almeida 12/11/2020

Eu gostei do livro, mas não me surpreendeu em nada. Sabe quando você lê a história a já sabe o que vai acontecer desde o começo? Foi assim. O livro é uma continuação de "Uma Segunda Chance" (que eu gostei muitooo), só que ele conta a história de outra perspectiva. Nele fala sobre a história de vida de Jude e de como ela ficou ao passar por um trauma quando mais nova. Ela nunca namorou ninguém até conhecer Mack, um milionário bonitão que já passou por maus bocados na vida também. A vida dos dois se cruzam e é uma confusão danada até as coisas darem certo. A história é boa, linguagem bem clara, o que faz leitura fluir super bem.. só que não me surpreendeu, foi como se eu já tivesse lido e já soubesse o que aconteceria.

thaty 23/07/2020

No segundo libro da série Destinos, nos deparamos com o desenvolver o relacionamento de Jude e Mack. Jude foi violentada quando tinha 20 anos e foi traumatizada pela sua virtude for roubada, nunca conseguiu se entregar de verdade a alguém, nunca sentiu que era a pessoa certa até conhecer Mack. O livro se passa no mesmo tempo do #1, mas pelos olhos de outros personagens.

Mack é amigo de infância de Owen, foram criados juntos como irmãos e herdaram a empresa multimilionária dos seus pais. Os pais de Mack faleceram quando ele ainda era um adolescente e desde então não queria mais ter que perder ninguém, levando assim uma vida vazia com mulheres. Conheceu Jude na mesma noite que Owen conheceu a Gabi, mas não sabia lidar como se sentia em relação a ela.

A empresa de Owen e Mack contrata os serviços da empresa de Gabi e Jude começa a trabalhar para ela, tendo que passar muito tempo com Mack. Os dois encontram obstáculos ao se relacionar, nunca conseguindo se entregarem um para o outro.

A.F.Pinheiro faz a gente sofrer junto com a família inteira, nunca esperei aprender tanto!

Jeny 28/02/2020

Foi realmente fofo o amor deles porém fiquei com muita raiva de Jude. Ela foi forte pelos traumas porém submissa d mais por esse amor intenso q tem por Mack. Ele apaixonado porém inseguro e escondia coisa importantes, q se pensar realmente nessa lista de mentiras eles poderiam ter encontrado o equilíbrio e então evitariam tantas lágrimas derramadas pela Jude. Mais em fim foi uma história rapidinha e fofa com final feliz. :)