Preciso Te Contar Uma Coisa

Preciso Te Contar Uma Coisa Bobbi Leão

Resenhas - Preciso Te Contar Uma Coisa

Tai 18/01/2023

Livro água com açúcar que você lê em dois dias.

Achei bem nada com nada, esperava mais. Muito diálogo, pouco enredo, pouca profundidade.

helo 18/01/2023

legalzinho
uma leitura rápida e sem muita emoção.
achei bacana, porém acho que a autora poderia ter desenvolvido mais a história e os personagens.
o livro cumpre o seu papel como romance.

Anny 17/01/2023

acho que a autora era iniciante quando escreveu esse, além da escrita ser simples, e a história é fraca, pouco desenvimento e sem sal, mas é rápida e até legalzinha de ler, pra quem tá começando acho que é okay porque é curto e menos trabalhado

Cecilia.Neta 17/01/2023

Fanfic
Leitura rápida e fluida. Personagens superficiais e não tem nada de novo na história, mas me ocupou e trouxe bastante divertimento, tendo em vista que relações casuais são um baita entretenimento para mim e me diverte mais quando alguém é NITIDAMENTE mais envolvido do que o outro. É uma fanfic que funciona, só isso. Talvez tenha sido positivo por ter uma menção de stranger things, em alguma passagem aleatória. Enfim, é isso.

Denise Pallú 17/01/2023

Só amigos
Erica e Nico, são amigos, mas além de estar sempre juntos, estão transando, mas continuam sendo apenas amigos.
Quando Erica é confrontada pela mãe, confirmando que Nico gosta dela, ela entra em um dilema, será que eles eram mais que amigos?
Uma viajem de descobertas sobre sentimentos e se conhecer.

saxxtiny 17/01/2023

Leve
O livro cumpre seu papel como um romance. Os personagens são incríveis. É rápido e prático de ler. Uma questão que me incomodou foi o fato da repetição de alguns diálogos com os pais dela. É ótimo pra ajudar com a ressaca literária! Recomendo.

Mariane 16/01/2023

Nossa gente muito ruim viu, espero que a escritora melhore com o tempo pq olha... nem sei o que dizer

Giselle Miguez 15/01/2023

Meio morno e sem muita emoção .
E o clichê mas algumas partes achei forçado.
Pensei em parar de ler.
Uma leitura curta que se eu tivesse lido antes os comentários no Skoob não teria lido.

Lara - 13/01/2023

Um clichê que amamos.
A história em si é bem bacana, apesar disso, acho que a autora poderia ter desenvolvido mais a história. Senti falta disso, de ter um desenvolvimento maior dos personagens, dos locais, da história deles, acho que teria feito a diferença.

Alessandra131 12/01/2023

Outro livro para ler durante uma ressaca literária ou só quando quer algo bem levinho, Nico é um fofo e totalmente amável.

Mrs Bundle Brent 09/01/2023

Me ganhou com Taylor Swift
Vi muitas resenhas negativas sobre esta história, mas acho que ela entrega bem o que promete ser: um romance.
Precisamos valorizar mais histórias que são apenas o que se propõe a ser, que não trazem grande reflexões para a vida.
Livros também podem ser um escape da realidade, um momento de prazer para deitar e viver outra vida por alguns instantes.
Gostei de viver um pouquinho a vida de Erica e Nico, a sensação de se apaixonar foi muito bem descrita nesse livro e confesso, me fez sentir frio na barriga.
Lorena1058 09/01/2023minha estante
Concordo muito com isso de vermos se o livro entrega o q promete, até porque ele não bai entregar uma certa história só pq o leitor quer

Sabrina 09/01/2023

Achei o livro fraco, muito detalhado ex: peguei uma nota de 10 porque não tinha de 5, isso não era necessário, achei que foi um livro mau escrito

Rafalitardi 09/01/2023

Preciso te contar uma coisa
É um livro de friends to lovers bem levinho de ler, porém tem umas partes que são desnecessariamente muito descritivas.
Além de ter vários errinhos de coesão e coerência durante o desenrolar.
A parte que cita a Taylor Swift me pegou.