Mistérios do Mar

Mistérios do Mar Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Mistérios do Mar

Inlectus 07/11/2023

Bom.
Aquele tipo de literatura que não se verá com tanta frequência nos dias de hoje, tem um mistério real e intrigante.

EdilenaRisuenho 26/02/2023

Sir Arthur Conan Doyle não tem erro né? Independente de quando ele deixa de lado o herói principalmente de suas tramas, Sherlock, o autor não deixa por menos nunca no bom desenrolar de tramas, é sempre envolventes.

Marcelo 25/12/2022

Leitura Agradável
Leitura agradável de dois contos de Arthur Conan Doyle. São passados no mar e tem uma temática interessante. Não são de assustar, mas tem mais uma aura de mistério e despertam curiosidade. O primeiro pega um fato real ocorido com um navio e que nunca foi solucionado e propõem uma possível resolução, criativa e fantasiosa. O segundo retrata uma viagem ao ártico que não termina bem para o capitão do navio.

Thainá 18/12/2022

Contos para quem ama mistério + sobrenatural!
Preciso dizer que virei fã de Sir Arthur Conan Doyle. Eu já tinha lido algumas histórias de Sherlock, tenho o box aqui em casa (lerei em breve), mas esses dois contos o fizeram subir de nível no meu conceito. Unindo suspense ao sobrenatural, ele brilhou na escrita dessas histórias! Apesar de serem curtinhas, pois são contos, ele conseguiu me envolver de uma forma que me senti dentro das embarcações.

O primeiro conto se chama O Sobrevivente do Navio Fantasma e o segundo, O Capitão do Estrela Polar (meu preferido!!!).

As histórias são envolventes, misteriosas e leves, então se você é medroso(a) que nem eu, pode ler tranquilamente ?

Sir Arthur Conan Doyle era médico (amei, pois sou estudante de medicina), mas seu dom foi o da escrita mesmo. Se você precisa sair de uma ressaca literária e ama suspense e mistério, esses contos são perfeitos! Favoritei!

livroscomisabela 14/10/2021

Dois contos formam esse ebook, e devo dizer que a escrita me pareceu diferente da que Conan Doyle emprega nas histórias de Sherlock. Gostei bastante apesar de serem escritos em forma de diário, o que para mim é bem diferente do que estou acostumada a ler.