Assunto Delicado

Assunto Delicado Mithiele Rodrigues

Resenhas - Assunto Delicado

adenilza.rodrigues.5 26/02/2024

O começo dessa trama, até foi bom, porém, o desenrolar se tornou bastante cansativo, com repetições de atitudes e comportamentos.
Achei a garota totalmente submissa e conformada. O loiro, muito passivo.
A garota não tomou nenhuma atitude para realmente mudar seu destino, deixou tudo nas mãos das pessoas que estavam a sua volta.

Sergia.Souza 05/10/2021

é um livro lindo, extremamente envolvente, que você não consegue para de ler. É uma bela história uma realidade em que muitas mulheres viveram, não tem como não se envolver com o amor deles.Muito bem escrito, de forma leve que te faz começar e não querer mais parar. O livro realmente retrata assuntos muito delicados, ele é bem sutil no inicio mostrando esses assuntos e com o decorrer do livro é bem explicito o que me fez chorar acho que do meio até o final sem parar. Pois bem, eu recomendo o livro de olhos fechados, não achem que é um romance clichê e chato (ok, até pode ser, mas é muito tocante). Vale a pena ler.

Maria 30/08/2021

juliet é rylan são personagens cativantes e bastante amorosos, gostei muito do envolvimento deles. quanto aos pais de ambos.. nossa que ódio, claramente a situação onde os pais não entendem que os filhos não precisam cumprir com as expectativas deles!!!!!

Julia.Franca 03/09/2020

Um livro nacional que todos deveriam ler
É impressionante como um livro pode te emocionar.Assunto delicado é um livro assim.
Com personagens muito bem construídos, e história envolvente que eu não conseguia parar de ler. Esse livro foi simplesmente perfeito, um casal lindo que dá vontade de guardar num potinho, uma Juliett que mesmo passando por uma vida difícil, encontra forças e coragem dentro de si para viver o amor intensamente.Um personagem totalmente tóxico e bipolar, mas que é muito bem descrito, e a forma como a Juliett lida com ele é admirével.Mesmo não tendo uma perspectiva do vilão, ele consegue ser mais assustador que muitos outros.
Essa história é "assunto delicado", mas que a autora aborda com paixão e seriedade, trazendo um tema que merece atenção.

Estefany Rosa 08/05/2020

Interessante