O Portal

O Portal Cris Herman

Resenhas - O Portal

Cantinho da Erika 08/01/2020

Resenha Cantinho da Érika
RESENHA O PORTAL- CRIS HERMAN , BIA SCHAUFF.
?Oi pessoal!!!
Quem nunca sonhou em viver um conto de fadas?
?Ágata sempre sonhou com a vida perfeita, família perfeita, e o marido perfeito... mas opa acho que o príncipe na verdade se tornou um verdadeiro embuste.
?Casada com Ben a alguns anos, com dois filhos, Àgata acaba se contentando com migalhas desse casamento fadado ao fracasso.
?Mas em um noite o que deveria ser um banho de banheira para tentar relaxar , ela acaba sendo transportada para seu universo dos sonhos. É assim, vai intercalando as frustações de um mundo, com a realizações de seus sonhos.
?Não se engane se acha que a escolha entre os dois universos é fácil, até por que assim como muitas mulheres que estão em um relacionamento abusivo, essas vítimas normalmente sente culpa, e infelizmente acabam não entendo o tipo de relação em que está vivendo.
?As autoras Cris Herman, e Bia Schalff, nos apresenta um romance totalmente fora do convencional, confesso que o final foi uma grande surpresa.
?Mas adianto pra terem um pouco de paciência no início da leitura, pois logo de cara tudo acontece, e depois demora um pouco pra que comecem as mudanças.