JOGADA DE MARKETING

JOGADA DE MARKETING Julia Fernandes

Resenhas - JOGADA DE MARKETING

Martinha.Souza 05/03/2023

Sem medo de ser feliz
Celina sentiu na pele a dor da traição, flagrou seu marido com outra, em consequência ao episódio, deixou sua cidade, família, história e foi se reconstruir em um novo local.
Mesmo dois anos depois, Celina ainda estava fechada e seu único amor era Panfleto, um cachorrinho peralta e dono do coração e dos momentos de felicidade dela.
A história toma um novo rumo, quando um chefe lindo começa a lhe roubar os pensamentos. Vinicius era tão quebrado quando ela, ambos precisavam se dar a chance de um novo capítulo na vida e deixar as dores no passado.

Cris 30/10/2022

Marketing de Milhões
Se alguém dissesse que naquela manhã a vida de Celina teria uma grande reviravolta graças uma trombada com copo de refrigerante, com toda certeza ela diria que isso era impossível.

Vinícius, ou apenas Vini, está em uma Jogada de Marketing que foi toda traçada por seu pai, mas o destino como bom jogador que é, mudou toda a estratégia, afinal, o seria do publicitário sem sua analista de marketing?!

Uma história envolvente e emocionante que aborda a auto estima, o Amor gratuito que recebemos dos nossos pets, Amor próprio e o Amor em suas variadas formas.

Panfleto o nosso astro do livro vai ganhar seu coração de uma forma, que você nunca conseguirá esquece- ló.

Glaciane 14/09/2022

Lindo e Perfeito
Aqui vamos conhecer a linda, engraçada, mas muito estabanada Celina e seu cachorro panfleto. Ela vive uma vida sem maiores emoções, da casa pro trabalho e vice-versa. Tem amigas maravilhosas , mas tá sempre com a autoestima baixa. Até ela conhecer seu novo chefe de forma inusitada.
Vinicius é um fofo, engraçado e protetor.
A química dos dois é incrível, mas pelo que aconteceu no passado, Celina não confia muito nos homens.

Super recomendado esse livro, é meu amorzinho.
Venha rir, chorar, passar umas raivas e se apaixonar.
LEIAM.

Rosana.Passos 13/09/2022

Nossa....
Gente é muito bom mas no fim nossa chorei horrores, e olha q estava no ônibus indo trabalhar. Mas vale à pena é muito lindo.

Elena 31/08/2022

Celina e Vini
Q casal incrível!!! Celina com sua insegurança, demorou pra entender o quanto Vinicius a amava. Mas Vini não desistiu de lutar pelo seu amor. Uma parceria no trabalho e tbm no amor. Lindo o amor de Celina por Panfleto, sofri junto com ela. Foi maravilhoso!!!! Julia arrasando como sempre.

Jessica1248 29/08/2022

Casal perfeito
Adorei o livro, leitura leve, rápida e ainda tem uma mensagem bem legal sobre aceitação.

Celina é uma excelente profissional, ama o que faz, sabe que faz bem seu trabalho, tem amigas que amam ela e um doguinho super parceiro, mas ela só tem um defeito, tem uma péssima autoestima e vive se sabotando. Depois que foi traída pelo ex marido ela não acredita na beleza que tem e que podem se apaixonar de verdade por ela até Vinícius aparecer.

Vini com seu jeito doce foi aos poucos quebrando toda barreira que Celina ergueu e mostrando pra ela o quão incrível ela é. Fiquei muito feliz em ver a aceitação dela e muito emocionada com o vídeo da premiação Galo de ouro.

Mi Moura 28/09/2021

Um romance comovente e inspirador!
UAU!!! Como estou depois dessa leitura??? Completamente emocionada!
A história nos traz tantas reflexões para a vida que é impossível não se contagiar.
Me encantei por cada um dos personagens e suas particularidades, me apaixonei pela amizade dos protagonistas com seus pets e é claro, tive um probleminha de cisco nos olhos, mas fora isso foi lindo e inspirador.
+Amor próprio!
+Respeito ao próximo!
+Consideração aos animais!
Parabéns Julia Fernandes, seu objetivo de mexer com nossas emoções foi atingido no alvo!

Keyê 09/07/2021

Mais do que uma história de amor
Esse livro já me conquistou pelo nome. Celina e panfleto me cativaram no primeiro capítulo, quando Vini entrou, já imaginei o que iria acontecer, porém as reviravoltas foram incríveis e não teve como parar de ler. Chorei com Celina, senti raiva do Vini e mesmo não gostando muito de cachorros, amei o Panfleto. No fim, achei que nada poderia melhorar e veio uma super lição de auto estima é uma mulher Incrível mostrando que pode dominar o mundo. Simplesmente amei!

Miih.... 05/05/2021

Jogada de marketing
Panfleto(cachorrinho) o melhor amigo de Celina.....
Um história de amor linda....

Amanda 09/04/2021

O livro é lindo, chorei horrores, me emocionei e amei a playlist indicada ! ??

Suéllen 11/01/2021

Leitura rápida
Gostei do livro. Uma história que mostra como uma pessoa pode acabar com a auto estima da outra, mas que tem certos amores, que chegam para curar essas feridas. Achei linda a relação de Celina e Panfleto. Lágrimas rolaram aqui hehehe. Vini é um caso a parte: lindo, fofo, e totalmente apaixonado

Mel 17/06/2020

Uma delícia de ler
A escrita da Júlia é muito cuidadosa e aborda o amor de todas as formas.
Com as situações mais inusitadas e ela nos faz suspirar e prova que o amor pode sempre acontecer.
Vini cai de paraquedas para deleite de nossa protagonista, quem diria quer ser estabanada, a faria encontrar o amor de sua vida.
Julia tem uma veia pulsante para o amor, eu recomendo a leitura.

"não deixe que outras pessoas e as ações e as opiniões de outras pessoas determine quem você é, você tem que ser dona do seu destino."

Ágatha 15/06/2020

Coisou meu coração!
A Celina, com toda certeza do mundo, é 80% da atrapalhação que carregamos no nosso dia a dia. A pessoa não tem filtro pra falar, viaja na maionese e é mega engraçada. Ri demais com os pensamentos dela e, confesso, rolou aquela identificação máster em várias cenas.
Gostei da abordagem em relação a sua autoestima, isso acontece muito no mundo real e a autora soube colocar de uma forma que não subjulgou a protagonista, ao contrário, a fez enxergar que poderia vencer essa barreira.
Claro, temos que dar crédito ao divo Vinicius, eita que homão da po**a, gente!
Queria muito derramar café, chá, refri, água ou eu mesmo em cima dele.
O livro é leve, descontraído, uma leitura deliciosa de acompanhar, massssssss.... a autora malévola tirou lágrimas de mim com o Panfleto.
Ahhhhh... corri abraças meus dogs aqui em casa depois de ler.
Enfim, aquela leitura delicia que dá gostinho de quero mais!
Parabéns, JUJU. Tá arrasando, como sempre!

Barbara.Begalle 13/05/2020

Gostei
Nessa história conhecemos Celina e Vinícius.
Celina é uma mulher forte, independente, linda e nutre um amor lindo por seu cachorrinho o panfleto (panfleto foi o que mais amei na história, me julguem eu amo cachorros hahahahah) o único problema de Celina é sua autoestima baixa que a impede de ver como é uma mulher maravilhosa e acredita que nunca ninguém será capaz de ama-lá.
Vinícius é um mocinho lindo, me apaixonei por ele, não é aquele mocinho que só faz coisa errada, pelo contrário um fofo.
Sei que o processo de se amar é longo, demorado e doloroso, mas achei bem maçante Celina afirmar o tempo todo que é feia, gorda, que nunca ninguém vai amar ela, desconfiando o tempo todo de Vinícius. Achei ele muito paciente, provando o tempo que a ama. Enfim, achei uma história fofa, divertida, apesar de tudo você se apaixona fácil pelo casal.