As Mais Belas Parábolas De Todos Os Tempos

As Mais Belas Parábolas De Todos Os Tempos Alexandre Rangel

Resenhas - As Mais Belas Parábolas de Todos os Tempos - Vol I

Biblioteca Álvaro Guerra 12/12/2023

Parábolas são breves narrativas, às vezes dramáticas, às vezes cômicas, que possuem um contexto moral explícito ou implícito e que, além de nos apresentar um pouco da cultura de um novo povo, nos ajudam a decidir questões morais de nosso dia a dia. As mais belas parábolas de todos os tempos vol. I, II e III reúnem diversas parábolas sendo elas do Oriente e Ocidente, antigas ou atuais de diferentes estilos e contextos. As narrativas encontradas nos três volumes podem ser usadas como elemento didático para a sala de aula, em palestras ou no dia a dia.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788573585469

Kel59 16/03/2023

Perfeito!
Esse livro é espetacularmente maravilhoso para quem gosta de parábolas. As histórias possuem muitos ensinamentos grandiosos para a vida. Li uma por dia sempre antes de dormir, vou ler novamente porque é espetacular.

DAN LIMA 24/01/2022

Lições de vida...
Uma aquisição que abala, de forma positiva, as mais belas reflexões que precisamos escutar pelo menos uma vez na vida. São de uma riqueza que não tem preço. ;-)
Muito fluída a sua leitura, de fácil compreensão e entendimento. É provocante em muitos momentos. Não dá pra parar de ler. É viciante, envolvente, cativante, instigante e apaixonante as suas parábolas.
Sinceramente, é um livro que todo mundo deveria ter no seu criado mudo, junto do seu livro preferido. E nas horas mais difícies, consultá-lo. Ajuda a amadurecer as ideias, tomar as melhores decisões no dia a dia e agir com sabedoria.
Para aqueles que apreciam parábolas, os seus ensinamentos cheios de maestria, detalhes sutis, humildade na sua essência, é leitura obrigatória. Simples assim. Fica a sugestão.
Agnes_P1ment 24/01/2022minha estante
Fiquei com vontade de ler ?

DAN LIMA 24/01/2022minha estante
Não vai se arrepender, Agnes. Serve até para quem está com ressaca literária. Garanto!!! :-)

Luís Henrique 29/09/2021

Muito bom.
O livro é excelente para exercitarmos a reflexão interior e de tudo aquilo que nos rodeia.
Leia sem pressa. De uma a duas parábolas por dia.

Suphie 07/12/2020

Belíssimas parábolas, esse livro lia sempre que precisa de algum ensinamento.

Prof. Edivaldo 20/03/2020

Parábolas
Aqui, muitos textos servem para nossa reflexão e para a vida.

Biblioteca Álvaro Guerra 06/09/2019

Conheça a obra de Alexandre Rangel, as Mais Belas Parábolas de todos os tempos, com parábolas de diversos povos e continentes.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8573584556